Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Quando a gente acorda disposta

Sabe quando você muda tanto que algumas coisas que são parte importante da sua vida também tem que mudar? Pois é, foi isso.

Há quase 3 anos eu fazia parte do Corre Mulherada e lá falava sobre minhas descobertas na corrida, aprendia com muita gente e comecei a gostar muito de me mexer. Só que eu sempre fui do time da corrida lenta, quase um trote e, sinceramente, uma hora a gente acaba cansando um pouco sobre falar sempre sobre a mesma coisa. Como eu não tinha a intenção de evoluir suuuper, começar a correr mega rápido e tudo mais, com o tempo fui cansando. Isso não aconteceu só comigo e aí, o jeito foi dizer tchau.

AD-nos
Eri, Ju e Eu, pagando mico na pracinha e tirando várias fotos. Hahaha.

Depois de conversar com as meninas e falar minha decisão, conversei com a Erica e a Ju Ferrer e percebemos que continuávamos querendo falar sobre todo o bem e a mudança que a corrida nos trouxe e ampliar o universo, falar mais sobre alimentação e nos desafiar a praticar e conhecer outros esportes. É muito importante mexer o corpo, mas tem que ser gostoso e divertido de se conquistar. Bem-estar só se conquista quando corpo e mente estão felizes, né? E é essa a proposta do Acordei Disposta.

acordei-disposta-logo

Desde domingo o Acordei Disposta está no Instagram, mas é hoje que ele realmente nasce: o blog já tem posts e já liberamos nosso primeiro vídeo no canal. Ai que frio na barriga! <3

Ana Carolina

6 comentários em “Quando a gente acorda disposta

  1. Nunca entrei o corre mulherada, pois nunca tive a intençao de correr, mas gostei da proposta do acordei disposta e já estou acompanhando…

    Torço muito por vc e pelas meninas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo