Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de outubro de 2014

melhores-out14a

04/20/2014 – Estava até na minha lista de 101 coisas para se fazer em 1001 dias: correr 5km direto. E nesse dia, pela primeira vez na vida, EU FIZ ISSO. Nem acreditei. E sim, eu escrevo um blog sobre corrida mas sou beeeem café com leite. ;) | 04/10/2014 – Churrasco com os amigos. Ô maravilha!

melhores-out14b

11/10/2014 – Aproveitamos que toda a equipe do Corre Mulherada! estava em SP para o final de semana e fomos para o parque conversar e tirar fotos. Gostei muito do resultado, você pode ver aqui. | 12/10/2014 – E a equipe toda do blog estava na cidade por motivos de: o casamento do ano aconteceu! A Jú Vargas se casou em uma cerimônia linda, super emocionante e a festa foi uma delícia, um almoço de domingo intimista e perfeito. Deu até pra gente brincar de modelo de novo, participando do álbum do casamento. <3

melhores-out14c

16/10/2014 – Uma das minhas amigas de infância agora é professora de educação artística e “precisa” de companhia para conferir exposições na cidade. Chato, né? A ideia era ir na Mostra do Castelo Rá-Tim-Bum, mas estava super cheio e fomos conferir o penúltimo dia da Made by… Feito por Brasileiros. O dia foi ótimo! Já temos uma lista de exposições para conferir, eu que tô enrolando ela. Hehe. | 17/10/2014 – Abriu um Outback pertinho de casa e eu e o Henrique fomos algumas sextas pra lá, tomar chopp, beliscar comidinhas gostosas e conversar. Percebemos que trabalhando em casa saíamos muito pouco, então fomos pra lá dar uma desanuviada. Tão bom ir à pé, pegar um horário em que o pessoal ainda tá saindo do trabalho e o restaurante tá mais vazio…

melhores-out14d

19/10/2014 – A M5K é minha corrida favorita, no percurso que mais gosto. É sempre MUUUIIITOOO cheia, mas a energia é tão boa que a gente nem liga pro povo sem noção que faz paredão durante a prova. | 19/10/2014 – Churrasco pra matar a saudade das amigas que a gente não via há muito tempo. Essa aí é a linda da Rafa, filha da Ju, toda empenhada em ficar colorida. Hahah. Fofa!

melhores-out14e

26/10/2014 – Logo que me mudei tirei tudo o que eu guardava no maleiro do meu guarda-roupa na casa da minha mãe e separei o que era lixo e o que eu queria guardar. Coloquei tudo em vários sacos e a ideia era ir levando pelo menos um por semana, para minha casa nova. 3 anos, dois apartamentos e uma mudança depois, os sacos continuavam na casa da minha mãe. Aí ela “sutilmente” pediu para eu levar pra casa tudo e tô trazendo alguns sacos sempre que vou lá. Acho que mais umas duas idas e termino tudo. Haha. No meio dos sacos tô encontrando muita coisa que tinha esquecido que tinha ou que já foi bastante importante pra mim, como a boneca da foto. A Rosângela (sim, esse é o nome dela) era meu bebêzão e eu e minha mãe sempre comprávamos roupinhas, fralda e sapatinhos pra ela. Ficou lá guardada e minha mãe foi colocando roupas das sobrinhas nela. Hahah. Por isso ela tá tão moderninha. | 28/10/2014 – Outubro foi um mês cheio de eventos, principalmente por conta do Corre Mulherada!. Acho uma delícia dar uma pausa para encontrar as amigas, conversar, passear pela cidade, conhecer gente e lugares novos.

Ana Carolina

8 comentários em “As 10 coisas mais legais de outubro de 2014

  1. Que delícia de mês, hein? Adorei as fotos e tudo que você fez.
    Só fiquei com medo da Rosangela… Parece muito de verdade, meldels :O haha

    Ano que vem vou começar a correr também e pretendo entrar nesse seu grupinho fofo, ta? :P Já estou me auto convidando meixmo.

    Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo