Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As 10 coisas mais legais de janeiro de 2013

Tenho que confessar: tô com saudade de postar meu dia-a-dia por aqui. Com o Project365 fazer isso era super fácil. Agora que parei de fazer, deu saudade. Sendo assim, resolvi fazer um top 10 das coisas mais legais de cada mês. Assim falo da vida, mostro bonitezas e tá tudo certo. :)

melhores-jan-13-01

02/01/2013 – Dia chuvoso e frio na praia. Deu pra aproveitar a companhia dos sogros e do noivo, passeamos à beira mar… assim eu gosto de praia. | 05/01/2013 – Dia de ver  o compadre tocar bateria com a banda de alguns amigos dele. Bebidinhas, risadas, amigos queridos, música legal… a noite foi ótima! | 13/01/2013 – Pleno verão e a temperatura baixou tanto que pude estrear o pijama quentinho que ganhei da minha irmã. Taí uma coisa que fez meu janeiro ser bem melhor: a temperatura amena que tá fazendo. |16/01/2013 – Resolvi combater a preguiça e acordei cedinho para correr perto de casa. Fiquei as duas últimas semanas do mês tentando fazer disso um hábito e só nessa última consegui. Agora tô no pique! | 16/01/2013 – No mesmo dia, resolvi um problema que me atormentava: como organizar direitinho e facilmente os posts agendados do Lindezas. Resolvi fazer o básico e tô achando ótimo. Risco os dias em que tem posts agendados, tenho uma cor para cada tema de post.. e pronto. E sim, eu agendo os posts bem antes. ;)

melhores-jan-13-02

17/01/2013 – Recebi cartas de amigas queridas. Já disse que amo cartas? | 19/01/2013 – Final de semana na praia com os amigos. Ô delícia! | 25/01/2013 – Corrida de 6,4km com as queridas! Sério, nunca imaginei que eu fosse gostar tanto de corridas de rua. É muito bom! A desse dia foi o Troféu da Cidade de São Paulo | 26/01/2013 – A Pequena Buda tá andando, falando tudo e é MUITO divertido brincar com ela. Ela pirou com os relógios do Mc Donalds que levei pra ela. Aí viu que eu tenho uma fitinha do Senhor do Bonfim no tornozelo e quis ter alguma coisa perto do pé também. Hahaha. Figura! | 31/01/2013 – A avisou e eu e a Lec fomos correndo até a livraria aqui perto do trabalho pra pegar autógrafo do Marcelo Rubens Paiva. O Marcelo é meu autor nacional favorito, o único famoso com quem eu esbarrei e fiquei tão nervosa que não consegui pedir foto ou autógrafo. Isso há 10 anos atrás, quinta-feira ganhei autógrafo, pedi foto e não lembro muito bem o que falei pra ele, pra dizer a verdade. Hahaha.

Ana Carolina

8 comentários em “As 10 coisas mais legais de janeiro de 2013

  1. Semana passada fez um calor terrível aqui, graças a Deus choveu e de um dia para o outro, a temperatura caiu quase vinte graus, que delícia! Não gosto de inverno e nem de verão, temperaturas extremas me deixam irritada haha
    Adoro receber cartas também, muito mais… carinhoso, íntimo, do que umas palavras bonitinhas escritas no facebook.
    Beijos

  2. Eu AMO esses posts Diarinho Feeling.

    Queria ter sua organização para agendar posts. hahahaha

    Estou louca para correr minha primeira prova de rua, por enquanto estou tentando pegar mais condicionamento físico na academia e depois vou pra rua mesmo.

    Beijos

  3. Oi, Carô!
    Hoje o clima tá bem bom aqui em Junds. Quédizê, tava, porque agora saiu o sol >< urgh. Ainda assim, um dos verões mais fracos (e por isso mais legais) dos ultimos tempos \o/
    E que inveja da sua organização e do seu agendamento de posts. Gente.
    Beijos!

  4. Eu sofria levemente com isso dos posts, mas isso de agendar antes e de planejar tem me ajudado bastante. Antes postava bem irregularmente, agora tenho conseguido manter três posts por semana com temas bem diferentes e legais (pelo menos na minha opinião hihi). Que invejinha de você correndo! Infelizmente tenho dificuldades (falta de disciplina msm) em aumentar meu condicionamento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo