Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #176 a #182

#176 – 24/06/2012

Café da manhã inovador: cachorro-quente e coca-cola. Hahahaha. Sempre que tem Coca em casa tomo no café da manhã, mas nunca tinha comido cachorro-quente tão cedo.

.

#177 – 25/06/2012

Aniversário da sogra, então foi dia de ir pra Santo André comemorar com ela. Nunca tínhamos ido para Santo André pra ficar tão pouco tempo. Só jantamos, cantamos parabéns e voltamos.

.

#178 – 26/06/2012

Fiz comprinhas confortáveis nas Havaianas: uma alpargatas e um tênis. Namorava os dois há tempos e resolvi me dar de presente. Fiz bem, são super confortáveis. Nunca tinha tido uma alpargatas e tô apaixonada pela minha. Tá difícil tirar do pé, é muuuuuuiiito gostosa.

.

#179 – 27/06/2012

Desde que o Henrique começou a trabalhar em casa ele vinha pedindo para eu fazer feijão. Como eu não como e de noite a gente é acostumado a comer alguma coisa mais leve, ainda nem tinha comprado panela de pressão. Acabei comprando uma e foi dia de aprender a fazer o tal feijão. Olha, ficou bom. Até eu que não sou muito fã, gostei.

.

#180 – 28/06/2012

Essa é a Mari, minha nova sobrinha. Aí que eu, uma pessoa que nunca foi madrinha de ninguém, fui convidada pra ser dinda dela. Owwwwwnnn! <3 <3 <3

.

#181 – 29/06/2012

Fui conhecer a Mostra Black, uma mostra de decoração que tem a produção feita pela agência onde trabalho. Ano passado não consegui ir e esse ano acabei deixando para o penúltimo dia de mostra. Adorei, vi muita coisa boa e ideias ótimas.

.

#182 – 30/06/2012

Fui arrastar o sari com a mãe e a cunhada na Mega Artesanal e dei de cara com isso. Nunca tinha visto um fusca revestido de tecido!

Dia de comemorar aniversário de amigo, ô delícia! Fomos ao JazznosFundos, um bar de jazz que fica nos fundos de um estacionamento. Nunca tinha ido lá e gostei, mas não voltaria porque o atendimento foi péssimo.

 

Ana Carolina

7 comentários em “366 Nuncas: #176 a #182

  1. Mas Coca e cachorro-quente no café-da-manhã é gordice demais, geez! rs
    E, gente, que coisa linda esse fusca! Tenho uma queda por fusquetas, pq desde criança sempre idolatrei o fusca azul do vovô…

  2. Caró, como assim, você nunca havia feito feijão??? Amooo feijão :-9
    Eitaaa! Minha irmã bateu cartão nessa mega artesanal, e voltou pra casa com uma foto desse fusqueta no celular x)
    Ela disse que pirou nas novidades de lá!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo