#176 – 24/06/2012
Café da manhã inovador: cachorro-quente e coca-cola. Hahahaha. Sempre que tem Coca em casa tomo no café da manhã, mas nunca tinha comido cachorro-quente tão cedo.
.
#177 – 25/06/2012
Aniversário da sogra, então foi dia de ir pra Santo André comemorar com ela. Nunca tínhamos ido para Santo André pra ficar tão pouco tempo. Só jantamos, cantamos parabéns e voltamos.
.
#178 – 26/06/2012
Fiz comprinhas confortáveis nas Havaianas: uma alpargatas e um tênis. Namorava os dois há tempos e resolvi me dar de presente. Fiz bem, são super confortáveis. Nunca tinha tido uma alpargatas e tô apaixonada pela minha. Tá difícil tirar do pé, é muuuuuuiiito gostosa.
.
#179 – 27/06/2012
Desde que o Henrique começou a trabalhar em casa ele vinha pedindo para eu fazer feijão. Como eu não como e de noite a gente é acostumado a comer alguma coisa mais leve, ainda nem tinha comprado panela de pressão. Acabei comprando uma e foi dia de aprender a fazer o tal feijão. Olha, ficou bom. Até eu que não sou muito fã, gostei.
.
#180 – 28/06/2012
Essa é a Mari, minha nova sobrinha. Aí que eu, uma pessoa que nunca foi madrinha de ninguém, fui convidada pra ser dinda dela. Owwwwwnnn! <3 <3 <3
.
#181 – 29/06/2012
Fui conhecer a Mostra Black, uma mostra de decoração que tem a produção feita pela agência onde trabalho. Ano passado não consegui ir e esse ano acabei deixando para o penúltimo dia de mostra. Adorei, vi muita coisa boa e ideias ótimas.
.
#182 – 30/06/2012
Fui arrastar o sari com a mãe e a cunhada na Mega Artesanal e dei de cara com isso. Nunca tinha visto um fusca revestido de tecido!
Dia de comemorar aniversário de amigo, ô delícia! Fomos ao JazznosFundos, um bar de jazz que fica nos fundos de um estacionamento. Nunca tinha ido lá e gostei, mas não voltaria porque o atendimento foi péssimo.
menina, seu pé já está bom pra ir na Mega Artesanal? aquele lugar é gigante, eu sempre saio moida de tanto andar…
nossa, fiquei acabada depois de andar tanto por lá. O pé reclamou um pouco, mas deu certo. hehehe
Mas Coca e cachorro-quente no café-da-manhã é gordice demais, geez! rs
E, gente, que coisa linda esse fusca! Tenho uma queda por fusquetas, pq desde criança sempre idolatrei o fusca azul do vovô…
pirei no fusca, juro
Caró, como assim, você nunca havia feito feijão??? Amooo feijão :-9
Eitaaa! Minha irmã bateu cartão nessa mega artesanal, e voltou pra casa com uma foto desse fusqueta no celular x)
Ela disse que pirou nas novidades de lá!!!
fico meses sem comer feijão, Angel! Não sou muito fã não. Hahah. E o Henrique gosta, mas como almoçava em restaurante todo dia comia no almoço e tava tudo certo.
Nossaaa… que linda essa alpargata das Havaianas! Não tinha visto ainda com essa estampa *-*