Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #155 a #161

#155 – 03/06/2012

Minha mãe tirou tudo o que eu ainda tinha no armário do meu antigo quarto para reformar o quarto e estou revendo aos poucos tudo para ver o que vai para doação, o que vai para a casa nova e o que vai para o lixo. Foi uma delícia remexer em tantas lembranças. Encontrei bonecas antigas, minha coleção de canetas, álbuns de figurinha, medalhas de boas notas e camisetas que os amigos assinavam no último dia de aula. Tão bom, nunca tinha revirado tudo isso de uma vez só, me diverti. Ainda falta muita coisa a ser separada, espero terminar isso nas minhas férias.

.

#156 – 04/06/2012

Taí uma coisa que nunca tinha comido: massa com molho de cheddar e chilli. Beeem bom.

.

#157 – 05/06/2012

Tava chovendo e eu, de botinha, não tinha como enfrentar tanta água. Me juntei com um colega de trabalho e almoçamos pizza. Nunca tinha comido a pizza da Domino’s e gostei. Só o serviço de delivery deles que não é muito bom, demorou horrores e a pizza não chegou muito quente não.

.

#158 – 06/06/2012

Gordice logo no café da manhã: bolo de caneca da Dr. Oetker, dica da Lia. Nunca tinha comido bolo de caneca, sempre tive preguiça de fazer. Adorei.

.

#159 – 07/06/2012

Feriado, suuuper frio e eu sozinha em casa. Resultado: fui pro fogão fazer arroz doce, calda de morango e creme de espinafre. Nunca tinha feito nenhuma das três receitas e todas ficaram ótimas.

.

#160 – 08/06/2012

Meus dois primeiros dias do feriado foram em casa, comendo e assistindo tv (só saí pra almoçar! hahaha). Tava com preguiça de fazer jantar, então fiz petisquinhos. Fatiei salsicha de petisco mesmo e fritei cubos de mortadela. Nunca tinha fritado a mortadela pra comer assim e nham, delícia!

.

#161 – 09/06/2012

Comecei as comemorações pelo meu aniversário uma semana antes. Jantei com alguns amigos super queridos (dá-lhe Famiglia!) e depois fomos ao karaokê. Nunca tínhamos tomado vinho todos juntos (anos e anos de amizade e é sério!), nem ido ao karaokê. Muuuuito divertido! :D

Ana Carolina

6 comentários em “366 Nuncas: #155 a #161

  1. Eu aceito doação da Barbie e da Skipper pra minha coleção, rsrsrs!

    Também vi o bolo de caneca no Just Lia, mas não gostei não, achei muito doce….

    Ah, parabéns atrasado, ganhou algum daqueles sapatos?? Vi sua resposta sobre a operação da joanete, obrigada!!!

  2. O fim da botinha antes do seu aniversário foi previsto ou foi uma feliz coincidência? hahaha

    E o Henrique que escreveu na sua blusa de uniforme do colégio é o SEU Henrique?
    =)

    Parabéns pela sobriiinha!!!

  3. AMO família dinossauros. e tenho um boneco de pano (super genérico) do baby até hoje… hahaha tinha que comentar a respeito, me emociono quando vejo alguma sobre esse programa na web. tenho episódios gravados em VHS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo