Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #141 a #147

#141 – 20/05/2012

Comprei esse livro da Dona Benta há quase 2 anos e ainda não tinha experimentado nenhuma receita. Resolvi começar por uma super simples: molho branco. Odiei, ficou com gosto de farinha, super ruim. Agora acho que vou demorar um pouco pra voltar a consultar o livro.

.

#142 – 21/05/2012

Não tirei foto. Até fiz coisa que nunca tinha feito (experimentei almoçar em um fast food diferente), mas esqueci da foto.

.

#143 – 22/05/2012

Nunca tinha feito creme de abacate lá no apartamento. Essa é tipo uma comidinha tradicional minha e do meu pai. Quando eu morava com meus pais a gente sempre comia de sobremesa, mas ainda não tinha feito pro namorado lá em casa.

.

#144 – 23/05/2012

Teve greve parcial de metrô e trem na cidade e o trânsito estava insuportável. Aproveitei que a linha que vai para o trabalho estava funcionando normalmente (e que quase ninguém conseguia chegar até ela porque o metrô estava parado) e pedi para o Henrique me levar só até a estação de trem perto de casa e não até a porta do trabalho. Nunca tinha pego trem de bengala e botinha, mas foi ótimo. Estava super vazio, cheguei em 20 minutos no trabalho e não peguei nada de trânsito. No dia seguinte voltei a ter “motorista” até a porta do trabalho, já que o Henrique prefere me levar enquanto eu estou assim.

.

#145 – 24/05/2012

Meu hidratante de mãos tinha acabado e resolvi testar esse da Nivea. Tô gostando bastante, tem um cheirinho bem bom. Nunca tinha usado nada da marca para as mãos e agora quero experimentar outros hidratantes que vi na farmácia.

.

#146 – 25/05/2012

Fui jantar com o namorado e só porque não tinha feito nada do projeto ainda, resolvi experimentar um prato que nunca tinha comido, o Sizzling Steak & Cheese. Tirei foto do prato, mas o Instagram me trollou e sumiu com ela, então tive que tirar foto só do loguinho do restaurante, já que só percebi quando já tinha comido tudo. Hahaha.

.

#147 – 26/05/2012

Mortadela, brie e mostarda dijon. Pronto, não precisava de mais nada pra esse lanche ficar perfeito. Tava doida pra experimentar!

Ana Carolina

5 comentários em “366 Nuncas: #141 a #147

  1. Que legal esse projeto! Eu sempre namorei esse livro de receitas da Dona Benta, mas nunca comprei porque gosto de livros de receitas com aquelas fotos lindas dos pratos (por mais que os meus não fiquem iguais, é bom ter a referência). Rs…

  2. Esse sanduíche deu uma fome! Molho branco: 2 colheres de sopa de farinha de trigo, 2 colheres de sopa de manteiga, 2 copo pequeno de leite. Tem que bater com aqueles batedores de clara, esse é o segredo. Pimenta e sal à gosto. Se ficar muito grosso, vai acrescentando leite aos poucos. Primeiro a farinha e a manteiga, mistura bem, depois o leite. Beijos!

  3. é um absurdo essas fotos que vc posta de comida. são todas perfeitas, vc tem muito o dom de registrar as texturas, tô começando a ficar nervosa em ver tantas delícias juntas – estou fazendo um tratamento complexo de emagrecimento… nem posso ver nada disso haha ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo