Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #120 a #126

Gordinha, sem poder andar dá nisso: praticamente todos os nuncas da semana foram de comida. Hahahah

#120 – 29/04/2012

Dia mais feliz! Minha irmã veio à trabalho ao país e trouxe presentes: um colar lindo e essas duas Elles. A Elle inglesa eu já conhecia, mas a alemã nunca tinha “lido”.

.

#121 – 30/04/2012

Resolvi inovar e pedir o cachorro-quente do Habibs, que eu nunca tinha comido e até então nem sabia que existia. Quando chegou, a surpresa: é um enroladinho de salsicha! Sorte que esse é meu salgado favorito, nem fiquei triste.

.

#122 – 01/05/2012

Rebecca se esbaldou nessa semana em que passou por aqui. Agora que ela está com 10 meses pode brincar com o andador que era da Bia (e que agora que ela é mocinha e já anda sozinha nem usa mais).Nunca tinha visto Rebecca andandinho, coisa maaaaais fofa! <3

.

#123 – 02/05/2012

Passei o dia super ruim da gripe, nem fui trabalhar. Pelo menos melhorei bastante e à noite deu até para ir ao japonês jantar. Gosto desse restaurante porque eles tem sushi com goiabada (ok, os chatonildos tradicionalistas podem achar um crime isso, mas eu AMO!) e aí pirei quando provei esse que nunca tinha visto: salmão, arroz, cream cheese, goiabada e morango. Afe! Que abuso! Praticamente só comi dele. Hahaha.

.

#124 – 03/05/2012

Como ainda não estou boa para andar muito, tenho almoçado coisas de delivery todo santo dia. Fiz meu pedido de sempre no The Fifties e recebi um sorvete por engano. Como só vi depois que o motoboy já tinha ido embora, fiquei com ele. Nunca tinha tomado sorvete de lá e esse veio caprichado, com chocolate e lascas de amêndoas. Delícia!

.

#125 – 04/05/2012

As opções de delivery foram acabando e resolvi testar uma que a gente tinha o papel aqui na agência há muito tempo e nunca experimentava. Pedi comida na Uai in Box e gostei. A cara não é muito boa (vem TUDO misturado ao arroz, meio cara de gororoba), mas o gosto é bem delícia. Aprovado!

.

#126 – 05/05/2012

Odeio praticamente qualquer tarefa doméstica mas AMO passar roupa. Adoro, acho gostoso e tudo. O problema é que como tenho que ficar com o pé pra cima, não rola passar enquanto não estiver boa de vez. O Henrique tentou passar, mas ele não gosta. O jeito foi encontrar uma folga na agenda da minha faxineira e contratá-la para passar roupa o dia todo. Nunca tinha pago ninguém para passar minhas roupas, gostei. Pareceu mágica. Hahah.

Ana Carolina

7 comentários em “366 Nuncas: #120 a #126

  1. nossa, eu odeio muito passar a roupa. Ontem tive que passar e nossa.. mal humor triplo nesta segunda-feira.
    Prefiro fazer comida, limpar a casa, lavar quintal… até lavar o banheiro, já que em casa o banheiro é limpinho. rsrsrs

    Mas a verdade é que amo minha faxineira ♥ hauhauhaa

    Não tem como viver nestes dias de hoje sem uma, né?

    bjs

  2. sério que vc curte passar roupa? queria ter essa disposição, fico pensando como será o meu futuro por causa disso: é algo que tem que ser feito impecavelmente, não vai ter como fugir desse compromisso, hahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo