Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #198 a #204

#198 – 17/07/2011

Meu domingo começou de um jeito bem ruim: recebendo uma ligação da minha mãe, avisando que no sábado, enquanto eu estava me divertindo, meu avô tinha falecido em casa. Ele estava passando um tempo por lá porque não andava muito bom, mas de qualquer jeito foi surpresa. Ele vinha melhorando nos últimos dias, mas morreu dormindo, até meio que sorrindo. O lado “bom” (tem lado bom nisso?) foi que ele partiu sem sentir dor e sem sofrer. Viveu 94 anos muito bem aproveitados.

.

#199 – 18/07/2011

Aproveitei para afogar as mágoas assistindo Harry Potter no cinema e passeando um pouco no shopping. Essas sapatilhas são o que eu trouxe pra casa. ;)

.

#200 – 19/07/2011

Passei o dia trancada no apartamento esperando o moço ir instalar nosso fogão. Bordei, li… e depois que ele veio, fui passear pelo bairro. Encontrei esses utensílios LINDOS em um mercado aqui perto. Os bracinhos e perninhas se mexem, dá pra fazer várias poses. Coisa fofa!

#201 – 20/07/2011

Sempre que falo que o blog me trouxe muita coisa boa tô falando a verdade. A , a Mari e a Prix conheci por causa dele e são amigas MUITO queridas. Tanto que foram as primeiras amigas a almoçarem no apê. Tudo bem q foi lanche do Mc, de pé, encostadas na pia, mas foram as primeiras. <3

.

#202 – 21/07/2011

Voltei para Santo André para almoçar com uma amiga de infância (oi, Carol!) e passar o aniversário do meu pai com ele. Como eu já estava lá por perto, passei na perfumaria e fiz alocka: voltei com 5 esmaltes novos, batom e gloss. Fazia séculos que eu não comprava esmaltes, então tudo bem. Hehehe.

.

#203 – 22/07/2011

Essa semana o Zé deu um susto e tanto na gente: acordou chorando e gritando DO NADA, ficou super assustado e só acalmou depois de muito carinho. No dia seguinte ele já estava normal. A minha teoria é de que ou ele teve cãimbra ou um pesadelo. Vai entender, né?

.

#204 – 23/07/2011

Dia de passar horas na loja de móveis aprovando o projeto final do apartamento. Agora é só esperar a entrega. :)

Ana Carolina

4 comentários em “Project 365: #198 a #204

  1. ai ana que triste pelo seu vozinho… mas ele esta num melhor né..

    adorei seus utensilios para a cozinha que lindos!!

    vc usa esses esmaltes e não acontece nada? hehehe tenho uns tao lindos (de outras marcas) e tenho medo de usa-los e ficar com a cara deformada hauahu socorro

    1. uso numa boa, Lê!
      Antigamente dava mta alergia, mas agora é só qdo tô com a resistência meio baixa, sabe? Ainda bem.

      Mas pra poder usar fui fazendo assim: passava, insistia, aí ficava uma semana sem usar, voltava… aí o corpo foi de acostumando, acho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo