Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #177 a #183

Como prometido, uma semana só com fotos tiradas e postadas via Instagram. Sempre achei que a app fosse frescura dos Iphone maníacos, mas paguei a língua. É ótima, prática… tô viciada. Aliááás, uma pergunta: vocês gostariam de um post com dicas das apps que mais gostei e usei até agora? Tô perguntando porque sei que tá cheio de post disso por aí, mas sempre é legal ter mais referências, né? :)

#177 – 26/06/2011

Como eu estava correndo até o sábado com freelas e tal, declarei que só entrei de férias no domingo. E foi ótimo, super produtivo. Fechamos todos os móveis do apê e aí fomos comemorar no único lugar ainda aberto: a padaria. Hahah. Por sorte era uma padaria chiquetê, que tinha sushis. Nham nham.

.

#178 – 27/06/2011

Bordei boa parte do dia, relaxei até dizer chega. Tenho uma listinha de coisas para bordar agora nas férias e já consegui riscar 3 delas da lista, em uma semana. Maravilha! Só saí rapidinho à noite para dar um abraço na comadre-amiga-irmã que tava fazendo aniversário e voltei pro sofá, pra bordar mais. :D

.

#179 – 28/06/2011

Outra meta que tenho nessas férias: ir ao cinema pelo menos uma vez por semana, totalmente sozinha. Amo fazer isso, mas passo muito tempo sem conseguir, por falta de tempo. Nesse dia assisti Kung Fu Panda 2 e adorei. Hoje mesmo vou ao cinema, mas ainda não sei o que assistir. Sugestões? (E sim, tenho mil metas pras minhas férias. hahaha)

.

#180 – 29/06/2011

Dia de passear por Santos para conhecer a nova casa da lôrão mais linda que esse mundo já viu (aka Jú Bauer) e comemorar o aniversário de uma pessoa super querida que entrou na minha vida por conta do Futricô, a Jú Kuhne. Ainda teve a Ká de companhia o tempo todo, dia muito muito bom!

.

#181 – 30/06/2011

Tirei o dia pra ver mais amigos queridos. Passei parte da tarde com a Déa, na loja em que ela trabalha e à noite fui jantar com amigos para comemorar o aniversário de um deles. Tá sendo ótimo poder encontrar tanta gente querida durantes esses dias em casa.

.

#182 – 01/07/2011

Esse dia fiz mil e uma coisas e ainda tive tempo pra ficar de bobeira. haha. Logo cedo fui até o Centro de SP, depois dei uma andada na Liberdade… aí passei boa parte da tarde cochilando no apê e à noite fui com o noivo e alguns amigos ao show do Ultraje à Rigor, que adoro e nunca tinha assistido. Fui muito, muito bom!

.

#183 – 02/07/2011

Passei o dia dando uma de faxineira no apê e consegui limpar o banheiro e a área de serviço! hahaha. Isso que dá não ter prática, né? Mas fiquei feliz porque agora o banheirinho de serviço tá prontinho, até com cortininha de box (coisa que sempre quis ter, mas como boa filha de vidraceiro nunca tive oportunidade. ahhahaha)

Ana Carolina

4 comentários em “Project 365: #177 a #183

  1. eu nem tô de férias mas tô tentando fazer esse mesmo esquema do cinema: uma vez na semana, sozinha mesmo.

    e que padaria mais chique essa que até japa tem! beijocas!

  2. Dúvida: O Ultraje tocou inúteis (sei lá se esse é o nome da música)? Uma vez vi uma entrevista em que ele falava que não aguenta mais essa música, hahahaha.

    Achei fofa a cortinha no banheiro e achei o máximo vc ter um sonho desse tipo. Coisa que jamais imaginaria que alguém pudesse sonhar com. Hahahaha

    Carô, sou super a favor de vc falar sobre os apps do Iphone aqui. Estou louquinha pra comprar um, mas na maior dúvida.

    Beijocas

  3. Te invejei! Super necessito assistir, ao vivo e a cores, pelo menos um show do Ultraje :)

    E que padaria chiquê ein? Nunca comi sushi e tenho uma leve, quase nula, curiosidade só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo