Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #156 a #162

#156 – 05/06/2011

Preciso descrever a foto? Hehehe. Pequena Buda com um super contraste oferecido pela iluminação fraquinha da sala de casa. :)

.

#157 – 06/06/2011

Comecei a segunda-feira já ruim da sinusite/rinite. Infelizmente passei a semana toda ruim, até hoje não tô 100%. Ó o inferno astral mostrando à que veio, né?

.

#158 – 07/06/2011

Jantarzinho rápido com o noivo na temakeria. Não sei se já falei aqui, mas não como nada que venha do mar se ele for cozido. Salmão cru como numa boa, mas em poucas porções. Então sempre que vou em temakeria fico só nos sabores vegetarianos. Esse aí era de manga + pepino + abacate. Nham nham.

.

#159 – 08/06/2011

O Henrique tem a mania de ficar segurando os dedos desse jeito aí quando tá ansioso. Nesse dia a gente tava conversando sobre a vida e ó a mãozinha inquieta aí. Heheheh

.

#160 – 09/06/2011

Esse ano resolvi passar o aniversário sem fazer uma comemoração grande e tal. Mesmo assim, não queria deixar de comemorar com os amigos, então dividi as coisas: com um grupo de amigos fui ontem assistir ao show do Skylab e sábado agora comemoro com outros amigos. Muito amor. <3 <3

.

#161 – 10/06/2011

A APAE de São Paulo é cliente aqui da agência e na quinta-feira rolou o leilão de vinhos deles. Como é o ano de comemoração de 50 anos da instituição, os docinhos eram assim. Sobraram alguns e adivinha na mesa de quem uns dois ou três vieram parar? X)

.

#162 – 11/06/2011

Tiramos o sábado para decidirmos de vez todos os lustres do apê. Passamos o dia em função disso, mas deu tudo certo: encontramos lustres exatamente como queríamos! Esse é um dos lustres da sala, tô apaixonada por ele. <3

Ana Carolina

9 comentários em “Project 365: #156 a #162

  1. Vc conseguiu comprar todos os lustres de uma vez só? Meu, eu sofri tanto com isso! Levei umas 2 semanas desenhando o “projeto” de iluminação e mais umas 2 procurando os lustres!

  2. pequena buda arrasando como sempre…
    adoro peixe cru!!
    e adorei o docinho de 50 anos da Apae.. aliás eu trabalho numa Apae aqui no PR :D

  3. Oi!!!! Eu sempre vejo seu blog e adoro tudo o que vc escreve!
    Só estou sentindo falta das resenhas! ;)
    Se você puder, dá uma olhadinha no meu blog tá?
    Bjinhos de sua grande fâ.
    Josiane

    1. comprei no yamamura, cris! Aliás, pra quem tá procurando lustres diferentes num preço bom, lá é O lugar. Comprei todos da sala, corredores e quartos lá. Os da cozinha e dos banheiros comprei nos C&C’s da vida mesmo.

  4. Ai que vergonha, não consegui passar aqui antes para ver as fotos dessa semana. Mas vamos lá: fotinhos da semana, sem foto da pequena buda, realmente fica sem graça. E Aninha, acho que tô dando defeito porque não entendi a foto do lustre. Hahahahha, ajuda eu??!!

    Beijocas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo