Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Sobre porque odeio o Speedy

Venho tendo problemas com a conexão daqui há algum tempo e desde a última quinta-feira não consigo acessar nenhum site que tenha “wordpress.com” no endereço (incluindo o próprio wordpress). Já liguei, reclamei e recebi um prazo de 24 horas para resolverem o problema. Claro que não obtive resposta alguma e hoje (24h depois do prazo que me foi passado já ter terminado), liguei de novo, briguei, reclamei e… fiquei de mãos abanando. A Telefônica/Speedy simplesmente não sabe resolver o problema e com isso acabo ficando atrasada em várias coisas que fazia todos os dias.

Quer uma sugestão? NUNCA VIRE CLIENTE SPEEDY. Motivos? 1 – não te dão o atendimento que você merece e 2 – não resolvem nada, não dão nem sinal de vida.. uma verdadeira bosta.

Enquanto continuo com minha briga para ver se eles resolvem e fazer o meu lindo dinheirinho que dou para eles todos os meses valer a pena, peço desculpa para todo mundo que tem blogs no wordpress… realmente queria visitar vocês, mas não posso. Claro que com isso também sumi do Plastic Fantastic e do Noivices.

</desabafo>

Ana Carolina

19 comentários em “Sobre porque odeio o Speedy

  1. Speedy é FODA u_u
    Aqui no trampo tambem tá dando problemas, tem vários sites que não tá acessando!
    Em casa eu cancelei o speedy e coloquei net virtua.
    Não quer seja o melhor serviço do mundo, mas só caiu uma vez até hoje e todas as vezes que precisei ligar lá eles foram super atenciosos e resolveram na hora. E ainda ligaram depois de uns dias para saber se tava tudo ok, rs.
    Eu recomendo para todo mundo, cancelem seus speedys! HAHAHA
    Boicote a telefonica x__x

  2. [Comment ID #39900 Will Be Quoted Here]

    o pior é que aqui em casa ainda não tem nada a cabo! hahaha. bairro pobre é uma desgraça.. então tenho q continuar com o speedy enquanto não chega por aqui. :/

  3. Aiai Aninha assino embaixo sobre o speedy, cada dia uma nova perola! Mas tb sei q ñ há melhores, ouço reclamações de tds, temos q mudar isso!!! Pow que falta de respeito, nós nem deveriamos pagar por esse serviço, que em mtos países é de graça!!!

    Miquilissssss

  4. Oie Ana, foi um prazer te conhecer hj no Luluzinhacamp, pena que tive que ir embora logo! =(
    Eu estou com vc nessa do Speedy, um LIXO, estou muito arrependida de ter contratado este serviço….
    Bjs

  5. nossa eu odeio o speedy tb… me da uma raiva!!!! estava pagando um valor por 500kb o equalivalente a conexão 2mb…. e ninguem nunca ligou em casa perguntando se eu gostaria de mudar o plano! e pior, q liguei varias vezes, nunca encontravam o meu pedido, tive q fazer 3 vezes o mesmo… dizem q mudaram mas a conexão continua uma poooorrrrrcaria!!!!!… aff e um saco essa telefonica!

    bjs e boa semana!

  6. Sabe, eu já tive mtos problemas com o Speedy, e uma maneira simples de resolver isso foi apelar pro Procon…..toda santa vez q tenho algum problema, ligo lá e peço pra atendenten anotar um número de protocolo (fictício, é claro) e deixo claro q diante da minha frustração e faltade atendimento, estou notificando o Speedy qto a abertura de uma reclamção junto aoPorcon…..olha flor, sempre deu certo….eles resolvem o meu problema na hora!!! E da última vez mandaram o técnico (bonitoooon) em menos de 16 horas!
    Tenta e dps me conta!
    Bjão florzinha.

  7. Oi, Ana Carô!!
    Sinceramente, acho que o acesso a web no geral está muito ruim!!! Tem gente reclamando que não consegue acessar meu blog (eu mesma tenho problemas em “virar as páginas”); o Yahoo tá surtando em todas as áreas; navegar no Explorer ficou impraticável (o barco encalhou!); e mesmo o antes infalível, Firefox, anda mal das pernas… Ohhh!!! E agora????
    Bjs!!!

  8. Aew galera, eu trabalho no suporte técnico da Telefonica. Pra galera que esta utilizando o speedy e esta com falha na navegação, lentidão e algumas páginas não abrem é só configurar o dns na placa de rede que a navegação volta a normal, a maioria dos problemas pra navegar é solucionado ao configurar o DNS. Pra quem não sabe configurar vou dar umas dicas, vai em painel de controle, conexão local(clica em cima dela com botão direito e depois propriedades), depois clica em Protocolo TCP/IP e depois clieca em “usar os seguintes endereços de servidor DNS”. O melhor dns que existe no Brasil pra navegação é o do UOL, que é o 200.221.11.100(preferencial) e o 200.221.11.101(alternativo) é só colocar esses números em seus respectivos campos que sua navegação melhorará muito!

  9. concordo com o teu post, ana. concordo com tudinho!! ainda mais pq tbm jah fui cliente dessa empresa lixo.. speedy na minha vida?! nunca mais!! passar nervoso com internet faz parte do meu passado.. eu toh usando o virtua e agora eu sei o que eh ter banda larga em casa, rss.

  10. olha, vou te falar uma coisa: se vc não ta contente com a telefonica (alguém está?), devia repensar, pq gastar seu dinheiro todo mês c/ uma coisa q ñ funciona?

    eu tava c/ o msm problema q vc. varios sites (inclusive famosos, como gmail e twitter) ñ podiam ser encontrados, segundo a telefonica… me diz se pode uma coisa dessas genti!

    ahh não… tb fui pra net… até q enfim!

    bjo bjo e parabens pelo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo