Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Meme das 6 aletoriedades

As queridas , Nana e me passaram o meme das 6 aletoriedades para responder (desculpa a demora, meninas!). O meme consiste em falar 6 coisas sobre mim que provavelmente vocês não saibam.

As 6 regras do meme são:
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

A Nana também inseriu fotos sobre as 6 coisas no post dela e vou copiar isso também. Vamos lá:

6_coisas-1

1 – Dezembro é meu mês favorito, ultrapassa até junho (mês do meu aniversário e frio delícia de inverno). AMO o climão de dezembro, a correria de comprar presentes, os encontros com amigos que a gente não vê faz tempo, os amigo-secretos, a casa toda enfeitada (minha mãe é viciada em enfeite de natal, minha casa fica parecendo uma loja), a noite de natal.. a única coisa que não gosto muito é a noite de Ano-Novo, que acho um saco.

2 – Odeio o verão na cidade! Odeio meeeesmo: passo mal, tenho dor de cabeça e moleza no corpo. Odeio ficar com a mão suando no mouse, ter que vir trabalhar de chinelo e ainda assim passar calor, pegar ônibus quente com a galera que esquece de passar desodorante fedendo. Gosto do verão só quando tem praia ou piscina por perto.

3 – Tenho automatonofobia (fobia de bonecos, ventríloquos, estátuas de cera e criaturas animadas ou seja, tudo que imite um ser vivo).  Ventríloquos e bonecas em geral não me fazem ficar nervosa, mas estátuas, manequins e bonecas grandes que realmente parecem vivos.. isso já me deixa nervosíssima: meu coração dispara, começo a suar, quero sair correndo. Morro de vontade de conhecer o Madame Tussauds ou o exército de Xian, mas sei que isso vai ser impossível. Museu de história natural (com aqueles bichos empalhados) e montanha encantada em parques de diversão também são um grande problema pra mim.

6_coisas-2

4 – Sou meio neurótica com informação e é por isso que não uso feeds: ia ficar completamente doida de ter um monte de coisa nova pra ler e não ter tempo pra isso. Só o twitterrific já me basta, fico doida lendo o que todo mundo escreveu enquanto saí da minha mesa.

5 – Tenho milhares de manias: lavo a mão o todo tempo, uso todas as canetas (cada uma tem a sua vez, assim nenhuma fica com “ciúme”), passo hidratante na mão mil vezes por dia, anoto tudo no calendário da minha mesa do trabalho (por isso tô desesperada de ainda não ter arranjado nenhum pro ano que vem), tiro e limpo todos os dias todos os meus brincos (são 4 em uma orelha e 3 na outra)… sei que vocês vão me achar doida depois dessas manias (principalmente a das canetas), mas tudo bem.

6 – Odeio essa intimidade instantânea que muita mulher tem. Me diz pra quê ficar andando pelada no vestiário da academia? Ou sair só de calcinha em provador de loja feminina? Morro de vergonha alheia com isso.

Indicados: todo mundo que quiser responder. :)

Ana Carolina

10 comentários em “Meme das 6 aletoriedades

  1. Também amo Dezembro! Para mim é a parte mais aguardada do ano. Tudo fica mais bonito, as pessoas se tratam melhor. E também, o Natal é a minha data comemorativa preferida!

    Eu também tenho mania de lavar a mão toda hora! risos

    Beijoss.
    :)

  2. HAuhUAAUAUAUu manias são coisas engraçadas mesmo…mas você não é a única, viu?! HUAhuAu isso me deu uma idéia…vou ver oq eu apronto, aí eu te aviso =)

    Beijão.

  3. Há, também detesto essa ‘intimidade’ feminina. Sempre fui a mais reservada nesse sentido, di tipo, não, NUNCA sair de soutien e calcinha no vestiário! hahahaha
    Também amo o natal e detesto o calor do verão (:

    Biejos

  4. Nossa eu não fico sem feeds nunca mais na minhda vida… rs eu quase n entro mais em blogs, só leio os feeds e os assuntos que me interessa eu entro no blog e comento… haha
    E esse lance da mulherada em vestiário é foda. Eu não sou assim não, também tenho vergonha… rs

  5. Manias, também tenho muitas!!! Sabe que aqueles bonequinhos da Montanha Encantada também me davam uma certa angústia?! Mas bagunçava bastante! Uma vez meu cunhado e eu travamos o barquinho e minha irmã que tem muito pavor e estava quase chorando (detalhe: ela é mais velha que eu) ficou desesperada!!! rss

    Odeio essa intimidade das mulheres! Quando fazia academia me trocava dentro do chuveiro! Horrível ver aquela mulherada pelada!!! rss

    Beijos

  6. Ah mas não se preocupe com o exército de Xian! Eles são tão feios que nem parecem gente! huahauhauha
    Eu tbm sou chegada numa caneta colorida, e essa de passar hidratante eu acho que todo mundo tem! rs

  7. Menina, vi isso aqui hoje. Eu tenho medo, medo mesmo, de estátuas. Minhas mãos suam horrores e até hoje não tinha conhecido alguém com esse mesmo problema. Outra coisa, não sabia que esse – automatonofobia – era o nome!

    ;)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo