Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Aquela sensação de ter sido engolida

Sim, amiguinhos, essa é a minha sensação atual. Julho passou como um foguete, sem eu ter tempo ou disposição para fazer 20% do que eu queria. Entrei num ritmo alucinado de trabalho e, além da academia, mal consegui fazer alguma coisa além de sentar minha bunda aqui nessa cadeira e sair dela só depois das 21h, no mínimo. Sem tempo ou cabeça para pensar em blog, de ler ou assistir alguma coisa. Fui engolida pelo trabalho desenfreado e estou ilhada, sem saber de quase nada o que acontece no mundo.

Imagem: Disney
Imagem: Disney

 

Aí você me fala: “Mas Ana, você não saiu de agência justamente por causa disso?”. Pois é, saí. Mas também tem o lado: dessa vez, eu me permiti trabalhar esse tanto e estou trabalhando pra mim. Então é uma situação bem diferente de quando era em agência. Mas que tá puxado, tá. Eu tô aqui contando os dias para acalmar um pouco e tentar ter alguns dias de puro prazer. Na minha cabeça já tenho tudo planejado: uma viagem para o interior, uma tarde de sol lendo na beira da piscina do prédio, uma tarde inteira com meus pais, outra tarde papeando com amiga que não vejo há meses. Se isso vai mesmo acontecer num prazo tão curto quanto eu espero, não sei. Mas são planos. Hahaha. ;)

Enfim, esse é aquele post meio pedido de desculpas. Desde que o blog mudou de nome eu não dava uma sumida tão grande assim. Estou com o projeto dos 52 objetos parado, tenho coisas para resenhar, filmes para indicar, memórias para compartilhar. E é por isso que, mesmo atrasada, resolvi participar do BEDA (Blog Every Day August) que as meninas do Rotaroots propuzeram. Sim, você leu certo: blogarei todos os dias em Agosto. Já tô començando dois dias atrasada, mas prometo que esses dois posts vão ao ar durante o mês também. Tô arranjando sarna para me coçar, se eu não ando com tempo pra nada? Claro que tô. Tô preocupada de dar conta? Ô, cê não sabe o quanto! Mas sinto muita falta de escrever aqui, então tá aí uma linda desculpa pra me “obrigar” a isso.

Que agosto seja leve, amigos! É tudo o que quero. <3

PS: Sumi daqui, mas no Corre Mulherada! continuei postando. Inclusive, hoje tem post de reflexão por lá. ;)

BEDA-2015

Ana Carolina

21 comentários em “Aquela sensação de ter sido engolida

  1. Oba! Vou adorar acompanhar seus posts diariamente!
    Me identifico MUITO com essa coisa de mesmo enrolada arrumar mais e mais compromissos haha
    Mas no fim tudo sempre dá certo! <3
    Beijos

  2. Por aqui acabamos de tomar a decisão de ambos trabalharem em home office… Ainda estamos com aquela pontinha de medo… E querendo muito que tenha muito trabalho também! Hehehehe!

    Vou acompanhar seus posts diários! :)

  3. Estava sentindo sua falta, já ia te mandar um tweet ^^
    Tô torcendo pra que seus planos se realizem heh Esse final de semana vou pra praia,e xatamente pra dar uma bela de uma relaxada da rotina estressante.
    E, ó, tô torcendo pelo BEDA, apesar de não ter tido culhões pra participar heh
    Beijo, Ana! Volte sempre XP

    1. Nossa, eu tô sonhando com o momento em que vou poder pegar meu livro e ir pra piscina ficar de bobeira. SONHANDOOOO. Haha.

      Acho que o BEDA tá indo bem, né? Não consegui ir ler nenhum blog ainda, mas pelo que vejo no FB o pessoal tá empolgado.

  4. Julho foi um mês estranho por aqui. Pós-mudança, casa incompleta por pelo menos 15 dias, nenhuma vontade de trabalhar ou fazer coisas obrigada. Era pra eu ter tirado férias, viajado, mas não rolou. Acabou que nem trabalhei tanto nem me diverti. Fiquei “espremida”, sabe? Masss agosto já tá começando numa vibe diferente. Também embarquei no BEDA e vamos ver que trem vai dar. Ansiosa pelos seus posts! <3

    1. Tá ótimo!
      Eu que tô cansada pra caramba, mas tô feliz.

      Todos meus jobs são por indicação, Miche. Um amigo indica para algum conhecido, o ex-colega de trabalho lembra de mim quando a agência precisa.. e assim vai.
      Trabalhei com gente que pegava freela em sites, mas já vi vários deles levando calote. Aí desanimei.

      E caaalma, pq tem fase que é osso mesmo! Fica aquele marasmo, o dinheiro só indo embora.. esse é o pior lado de ser freela, né? A gente nunca sabe quando entra dinheiro de novo. :(

      1. Eu tentei em sites sabe, me cadastrei em uns 7, mas nunca rolou! Eu até comecei a cobrar valores ridículos (precisando mto sabe comé), mas nem assim… fico incomodada do noivo ter que ir pagando as coisas… eu sei que é tudo NOSSO, mas ai… pra mim é difícil demais rsss

        1. Miche, é muito difícil mesmo.
          Eu tb passei por isso, a gente se sente muito mal. Fora que quer trabalhar, né? Além da necessidade, tem a querência da coisa.
          Mas ó: tenho fé que é só uma fase e logo logo aparece cliente bom pra vc. Além disso, tb tô na torcida pra alpaka crescer. <3

          1. =´D brigada Carô! Fico feliz em ver a galera curtindo a Alpaka, é uma escolha difícil fazer essa coisa de empreendedor rsss mas tem q ter força rsss Desculpa usar o blog de desabafo rsss

        2. Que isso, Miche. <3
          Pode vir desabafar sempre que quiser, ou chamar no FB ou em qualquer outro lugar.

          A Alpaka tá mto legal! Eu tô aqui me planejando pra comprar o vestido, mas confesso que tô esperando aquelas novas peças que você anunciou saírem pra ver se vai ter saia. X)

  5. Mesmo com essa onda de trabalho, pelo menos agora vc sabe que vai acabar. Na agência não tinha prazo né?

    Só não vou reclamar muito da sua ausência pq whatsapp / gtalk / email estão aí salvando a gente todo dia =)

  6. Acho que essa sensação de ser engolida pelo mundo é meio algo que todo mundo sente nessa vida de ~comunicação~.

    Eu trampo em agência, estou no último semestre da faculdade, tentando emagrecer e também sinto que as coisas estão voando no mundo.

    Que o BEDA nos salve esse mês :)

  7. “outra tarde papeando com a amiga que não vejo há meses” EUZINHA, NÉ? hahaha entrei aqui e assustei com a quantidade de posts, mas adorei TUDO! To com saudades, quero te ver logo! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo