As 10 coisas mais legais de janeiro de 2015

Aconteceu tanta coisa em janeiro que até me surpreendi quando comecei a rever as fotos para esse post. Fora que tive que limar bastante coisa para chegar só à essas 10. Mês bom é assim, né? :D

melhores-mesjan15a

 01/01/2015 – O ano começou com virada de ano com gente querida, enchendo a pança com muito hamburguer caseiro delicioso (com chutney SUCESSO da Bia, façam essa receita, por favor!). Melhor jeito de começar o ano | 04/01/2015 – Do dia 01 a dia 04 encontrei várias vezes os mesmos amigos, que adoro! Nesse dia fomos todos passear com os cachorros e a Lelêzinha linda. Não tenho cachorro nem filho, então aproveito os dos amigos. Hahaha.

melhores-mesjan15b

08/01/2015 – Rebeca, filha caçula da e minha mais nova sobrinha-postiça, nasceu dia 07 e no dia seguinte já fui lá corujar essa lindeza. A Jú já tinha a Rafa e Rebeca é um xerox da irmã. Linda! | 11/01/2015 – Domingo de muita preguiça em casa, a gente não queria nada muito complicado para almoçar… e lá fomos eu e o Henrique fazer um churrasquinho maroto só para nós dois. Muito queijo coalho com mel e alecrim pra entrada e muita picanha como prato principal. Salivei só de lembrar. Ai ai.

melhores-mesjan15c

12/01/2015 – Desde o final de dezembro estou frequentando a Bio Ritmo (que agora é parceira do Corre Mulherada!) e amando. Estou super empolgada, tento ir pelo menos 5 vezes na semana. Já tá começando a dar resultado, meu joelho tem doído bem menos e em um mês perdi 4cm de quadril. Eba! | 17/01/2015 – Não sou de balada, prefiro ficar em casa assistindo filme e cochilando… mas um amigo do Henrique agora toca em uma banda cover de Metallica e a gente foi ao show deles. Foi muito divertido!

melhores-mesjan15d

20/01/2015 – Em janeiro completou um ano que estamos morando aqui e só no finalzinho de dezembro consegui descer para a piscina. Agora em janeiro fiz um esforcinho e me programei para conseguir tomar sol e ler um pouco no final de algumas tardes. Só deu certo em dois dias, mas já me deixou bem feliz. | 23/01/2015 – Esse ano se completam 10 anos desde a minha formatura na faculdade e há, pelo menos uns 4, não via meus amigos de curso que gosto tanto. Estávamos morrendo de saudade, então vieram todos aqui em casa jantar e conversar. <3

melhores-mesjan15e

27/01/2014 – Já falei que na última semana de janeiro fiquei ruim, com garganta inflamada, né? E aí que no meio disso revi a Déa, uma amiga mais do que querida e super talentosa. Ganhei esse porta-lápis dela e uma tarde de muita conversa e amor. | 31/01/2014 – Uma das minhas amigas de infância caiu e fraturou punho e tornozelo. Agora ela tá de molho em casa por um tempo e a gente juntou a turma pra ir passar a tarde dando risada e comendo. Fui quase sem voz, tossindo feito doida… mas saí de lá melhor, com a alma cheia de amor.

Comentários via Facebook

14 comentários

  1. Fernanda Maciel em | Sempre vem aqui e já comentou 21 vezes. ;) Responder

    Muito gostoso encontrar amigos da faculdade… A minha acabou ano passado e eu já morro de saudades das meninas. Nos encontramos em janeiro, mas pretendemos nos encontrar pelo menos uma vez por mês. hahaha

    Bjs.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      É uma delícia mesmo, Fernanda!
      Espero que vocês se encontrem sempre! :)

  2. Lec em | Sempre vem aqui e já comentou 506 vezes. ;) Responder

    Rebeca <3

    E não gosto de mês que a gente não se vê! #ciumenta. Mas ótimo que você aproveitou. Mês bom é mês cheio de amor e encontrinhos :)

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Também não gosto de mês que a gente não se vê! :(

  3. Gabriela em | Sempre vem aqui e já comentou 25 vezes. ;) Responder

    Que janeiro animado! Adorei tudo.

    Tô com uma vontadona de churrasquinho e piscina. Aqui no meu prédio não tem e nesse verão tá difícil D:

    bêjo.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Tá osso esse verão, né? Ainda que aqui em SP deu uma trégua e esfriou um pouquinho, ainda bem!

  4. Adriel Christian em | Comentou pela primeira vez, boas vindas! Responder

    Eita! Quanta coisa boa aconteceu na tua vida! :) Esse ano eu também resolvi focar mais um pouco na saúde e praticar exercícios físicos. No início é sempre é complicado, mas é só pensar que os resultados virão logo, logo… Boa sorte! :)

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      É ótimo conseguir colocar os exercícios na rotina, Adriel! Espero que você também consiga. :)

  5. Julay Ferrer em | Sempre vem aqui e já comentou 142 vezes. ;) Responder

    Óiiiia! Só agora vi que a Rebeca está aqui. E vocês nem tiraram foto com ela :( Não funciono bem em certas situações, hahahaha.

    Precisamos nos ver para vc tirar foto com ela e com a Rafa para colocar aqui (óia eu já cobrando minhas crias nos melhores do mês).

    (quando vc ler todos os comentários vai soltar um: caraleo!!!)

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Hahhaa. Vamos marcar sim, tô doida pra botar foto da Rafa e da Bex aqui!

  6. Déa em | Sempre vem aqui e já comentou 20 vezes. ;) Responder

    Adorei te ver, na minha cidade preferida <333

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      <3333333

Deixe o seu comentário