Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Ano-novo, calendário novo

Desde o ano passado eu faço um calendário personalizado para dar para alguns amigos. É meu substituto para o tradicional cartão de Natal e comecei a fazer porque sou a doida do calendário, uso MUITO e acho super útil. Também sempre odiava ter que usar aqueles calendários barangos de brinde, então consegui unir o útil ao agradável.

Ano passado fiz o calendário com bastante antecedência, deu pra bolar um tema (era flores) e esse ano foi totalmente o contrário, corri feito louca e acabei fazendo o calendário de um jeito bem rapidinho aqui.

calendario2015-promo

Contei tudo isso pra contar que reservei 3 calendários para dar para vocês! Queria mesmo era fazer um monte de mandar um pra cada pessoa que sempre comenta aqui, mas ainda não rola. Torçam pra eu enriquecer esse ano, quem sabe? Hahaha.

Sendo assim, vou mandar um calendário para cada uma das três pessoas que derem as respostas mais legais para a pergunta “O que você quer anotar no seu calendário em 2015 pra não esquecer de jeito nenhum?”, aqui nos comentários desse post, até as 23h59 do dia 09/01/2015. Assim, simples, rapidinho, pa-pum. ;)

Tô doida pra ver as respostas de vocês!

ATUALIZAÇÃO – 10/01/2015

E quem ganhou foi….

“Primeiro eu ia anotar os aniversários. Mas só de gente querida e que faz bem pra mim!
Depois ia anotar a data da minha formatura no meio do ano.
E por ultimo, mas não menos importante, eu ia anotar ai mesmo nessas linhas de janeiro, para eu passar o ano voando de balão.. Porém com a cabeça nas nuvens e com os pés sempre no chão!”
Ariane Robadel

 

“Bom, com certeza, começaria anotando logo em janeiro o início de uma nova etapa da minha vida: após 6 anos de namoro à distância, finalmente eu e meu namorado vamos poder morar juntos, dividindo as alegrias, tristezas, planos. E como será uma vida completamente nova, certamente terei coisas importantes e marcantes para anotar todos os meses!!!!
Carla Magalhães

 

“No meu caso 2015 promete ser O ANO. E não é da boca pra fora, pois finalmente embarcarei na maior aventura profissional da minha vida.. Ir para a Índia através de um programa da empresa que visa auxiliar projetos de cunho social através do expertise de seus funcionários ao redor do mundo é apenas o ponta pé inicial que eu preciso para que este ano seja marcado por diversos highlights que farão com que eu cresça pessoal e profissionalmente.
Afinal, 2015 promete!!!”
Ariane

Muito obrigada a todo mundo que participou! Um 2015 lindo para vocês! <3

Ana Carolina

18 comentários em “Ano-novo, calendário novo

  1. Quero anotar no mês de Dezembro do meu calendário que 2015 foi um ano de muitas risadas, novos amigos, viagens inesquecíveis, amores possíveis e saúde de ferro.

  2. Eu gostaria de anotar todas as viagens que fiz (isso se conseguir fazer alguma), a volta para o Brasil e a conquista de um trabalho bem legal ai. E quem sabe uma possível gravidez (não custa sonhar né?)

    Ana, desejo um 2015 maravilhoso para vc, com muitas conquistas e sonhos realizados.

  3. Primeiro eu ia anotar os aniversários. Mas só de gente querida e que faz bem pra mim!
    Depois ia anotar a data da minha formatura no meio do ano.
    E por ultimo, mas não menos importante, eu ia anotar ai mesmo nessas linhas de janeiro, para eu passar o ano voando de balão.. Porém com a cabeça nas nuvens e com os pés sempre no chão!

    Um ótimo 2015 pra você Ana!
    Que esse ano seja lindo, com sua família (e as sobrinhas!) e amigos sempre por perto, com muita saúde e muitas corridas! E com dindin também né! rsrs
    Bjo

  4. Que lindo!!!

    Bom, com certeza, começaria anotando logo em janeiro o início de uma nova etapa da minha vida: após 6 anos de namoro à distância, finalmente eu e meu namorado vamos poder morar juntos, dividindo as alegrias, tristezas, planos. E como será uma vida completamente nova, certamente terei coisas importantes e marcantes para anotar todos os meses!!!!

    Te desejo um 2015 incrível!!!!

  5. Eu anotaria na primeira linha do mês de Janeiro que eu tinha mais 12 meses ou melhor, 365 dias para tentar ser feliz e que eu não deveria desperdiçar nenhum desses dias do calendário independente de todos os perrengues/obrigações que surgirem durante 2015.

    Parabéns Ana pelo novo blog. Sempre acessava o Futricô e por motivos de força maior fiquei um pouco afastada da blogosfera por uns tempos e quando voltei gostei muito do seu novo espaço. Estou lendo aos poucos todos os posts que já publicou.

    Abraços!

  6. Awww…….não resisti e também qro.

    No meu caso 2015 promete ser O ANO. E não é da boca pra fora, pois finalmente embarcarei na maior aventura profissional da minha vida.. Ir para a Índia através de um programa da empresa que visa auxiliar projetos de cunho social através do expertise de seus funcionários ao redor do mundo é apenas o ponta pé inicial que eu preciso para que este ano seja marcado por diversos highlights que farão com que eu cresça pessoal e profissionalmente.
    Afinal, 2015 promete!!!

  7. Amo essa nova tradição, e acho o calendário uma explosão de carinho – já que vem personalizado <3
    E me faz lembrar de vc todos os dias, e não só quando eu abro a caixa de ornamentos de natal e encontro os cartões dos anos passados.

  8. Pra não esquecer de jeito nenhum, anotarei no meu calendário que devo viver em 2015 um vício saudável, uma diversão inestimável, um amor inseparável, um desafio implacável, um passatempo agradável e uma meta alcançável, pois esse ano será inigualável!

  9. fiquei tão feliz de receber esse mimo seu <3 animou meu comecinho de ano e já está fazendo minha mesa mais colorida e animada! agora só falta anotar nele o dia que a gente vai finalmente tomar aquele café, hein!? obrigada, lindona! :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo