Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Sobre a vida, os sumiços e as mudanças

chaos-changes

Sumi, eu sei. Sumi principalmente por um motivo: estou naquele hiato doido entre um presente normal e um futuro completamente novo. Estou contando os minutos, ansiosa com tanta mudança, pensando em dez mil coisas ao mesmo tempo. Não tenho conseguido ordenar direito meus pensamentos porque a cada minuto foco em algo novo. E por isso o blog ficou assim, paradinho. E é bem possível que continue por mais um tempo, pelo menos enquanto organizo tanta mudança na minha vida.

Mas não se preocupem: todas as mudanças que estão acontecendo são muito bem-vindas, super planejadas há meses e mais do que esperadas por mim. Logo logo volto para contar um pouco delas. ;)

Ana Carolina

8 comentários em “Sobre a vida, os sumiços e as mudanças

  1. Quando vi a imagem desse post com essa frase, uau, era tudo o que eu precisava ler hoje!

    Fases de mudança são sempre caóticas mesmo, e esses sumiços inevitáveis, mas deu pra sentir nas suas palavras toda a animação com o que está por vir! Volta logo mesmo porque deixou todas curiosas, haha.

  2. Eu ADORO mudanças, mas essa fase de planejamento cansa, toma tempo mesmo. Mas no final vale a pena. Toda a sorte do mundo, boas vibrações e tudo de melhor. E volta pra contar ahahahah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo