Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #274 a #280

#274 – 30/09/2012

Bia agora é super mocinha e fala de tudo. Nesse dia foi a primeira vez que a vi chamar o Henrique de “tio Iki”. <3 <3 <3

.

#275 – 01/10/2012

Peguei esse livro emprestado há um tempão e só agora fui ler. Nunca tinha lido algo do Christopher Moore e gostei.

.

#276 – 02/10/2012

Corri ao mercado para comprar algumas coisinhas e dei de xara com essa calça. Adorei, nunca tinha visto de perto alguma peça da coleção do Sommer para o Extra e levei essa comigo.

.

#277 – 03/10/2012

O calorão que voltou a fazer por aqui tira toda minha fome. Resultado: jantei esse picolé de lichia. Ainda não tinha experimentado e achei SUPER sem graça. Não tem jeito, lichia só tem gosto se você come a fruta mesmo ou ela em calda.

.

#278 – 04/10/2012

O namorado foi beber com os amigos e trouxe surpresa quando voltou. Só vi quando acordei e mandei ver. Ainda não tinha comido o Lollo depois que relançaram e fiquei um pouco decepcionada. Na minha memória ele era bem melhor que o Milkybar e agora achei ele pior. E sim, tem diferença entre os dois.

.

#279 – 05/10/2012

Fui jantar com amigas em uma hamburgueria que nunca tinha ido, a Rock’n’Roll Burger. Achei o hamburguer bem ok (experimentei o vegeratiano), mas o lugar é uma graça. Tem até máquina de pinball do Elvis. <3

.

#280 – 06/10/2012

Passei uma tarde deliciosa me acabando de comer com algumas amigas na Condimento. Ainda não conhecia o restaurante e AMEI. Os salgados são bem bons, mas o que mais chama a atenção por lá são os doces. Olha essa mesa, é sensacional!

 

Ana Carolina

9 comentários em “366 Nuncas: #274 a #280

  1. 1. coisa mais linda quando começam a falar coisinhas. a letícia fala demais, morro de rir sempre. minha mãe já está anotando as palavrinhas mais engraçadas que ela solta! haha amei “iki”… own

    2. quando vi a coleção do sommer achei muitas peças legais mas essa calça não tinha! como assim? perfeita… querow :/

    3. nem sabia desse lançamento de picolé! lichia é complicado… tento gostar mas a maioria dos produtos que experimento (principalmente os japas) são azedos demais para o meu paladar.

    4. vi o boom que se tornou a volta do lollo e fiquei mt curiosa para experimentar, era um dos meus docinhos preferidos quando criança. eu me lembro da textura até hoje, haha, que doideira! vi muita gente no facebook detonando a maciez dele, que não tem muito a ver com a promessa de fofura, é isso msm?! de qualquer maneira só poderei comer lá pra fevereiro do ano que vem, haha, por causa do tratamento. aí em 2013 eu volto aqui e te conto o que achei. haha #aloca

    5. gente… se eu morasse aí ia comemorar meu aniversário nessa hamburgueria. mt nossa cara!

    6. sim, essa mesa é sensacional, meo deos. linda. deu muita vontade de ir nesse lugar para um brunch, haha :9

    1. o lollo não é tão macio mesmo, Mari. Mas ele já não era, é que quando repaginaram e lançaram como Milkybar ele ficou muuuuito mais fofo. Hahaha. Esse que relançaram agora é igual ao antigo, mais durinho. :)

      1. aaah entendi! o milkbar é quem era fofinho… acho que o lollo é muito velho então pra essa lembrança que me referi no comentário anterior, haha! ah então nem vou provar. pq eu amava mt o milkbar :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo