Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #253 a #259

#253 – 09/09/2012

Levei minha pasta de documentos da casa da minha mãe e dentro dela veio a caderneta de acompanhamento de quando nasci. Nunca tinha visto meu tamanho ao nascer. Tão pequena! :D

.

#254 – 10/09/2012

Um colega de trabalho comprou lentes para acoplar no iPhone e brinquei um pouco com elas. Nunca tinha usado isso, achei divertido.

.

#255 – 11/09/2012

Há tempos queria um lancheira para levar minhas frutas para o trabalho. Usava sempre alguma sacolinha bonita de loja e resolvi investir em algo permanente. Nunca tinha comprado lancheira depois de adulta e achei todas sem graça. Tanto que acabei comprando uma infantil mesmo.

.

#256 – 12/09/2012

Aproveitei uma promoção em agosto e comprei Os meninos da rua Paulo. Nunca tinha lido um clássico húngaro e gostei bastante. Triste, mas legal.

.

#257 – 13/09/2012

Ando cada vez mais fã dos produtos da Nivea e quando vi esse esfoliante corporal na prateleira do supermercado resolvi testar. Nunca tinha usado um esfoliante tão suave. Esfolia super bem, mas também deixa a pele macia. Gostei bastante.

.

#258 – 14/09/2012

Tinha bastante pão, queijo e presunto em casa e resolvi aprender a fazer Croque Monsieur. Foi minha primeira vez fazendo o misto-quente francês metido à besta e adorei. Meu pão era integral, mas ficou tão bom quanto se tivesse feito com o brioche mesmo.

.

#259 – 15/09/2012

Sábado foi um dia delicioso. Fiz coisas que poderiam estar aqui de manhã, de tarde e de noite. Para não encher o blog de fotos (até porque quero contar direitinho sobre a exposição do Elvis por aqui), escolhi essa foto. Mas, além de eu nunca ter visto algo que pertenceu ao Elvis tão de perto, também nunca tinha visto a Rafinha-linda-coisa-fofa (filhota da Jú Ferrer) ou visitado a casa nova de um casal muito querido.

Ana Carolina

Um comentário em “366 Nuncas: #253 a #259

  1. 1. fiquei até curiosa pra checar os meus cm… haha

    2. lentes são legais. comprei uma macro e já captei muita coisa aleatória, o resultado é bem legal. mas ainda tenho que levá-la pra rua, só testei em casa, por isso nem teve tanta graça e não compartilhei o resultado!

    3. quem carrega comida e bebida pro trabalho sofre e acho que você fez a melhor coisa do mundo. eu me atrapalho toda de manhã para organizar minhas coisas, é um evento descolar sacolinhas e nem sempre dá certo pq elas não têm o formato necessário para fazer com que as garrafas e os potinhos fiquem acomodadas devidamente e aí é acidente na certa. sabe que até me inspirei agora? tenho muitas bolsinhas assim, estruturadas, lá em casa, que não uso mais (são da hello kitty, haha) e poderiam servir pra este fim. vou dar uma fuçada na caixa mágica hoje a noite! hoje, por exemplo, estou usando a nossa sacolinha do plastic fantastic! mas como disse, ela é molinha, o copo que levo iogurte fica deitado… morro de medo de ferrar tudo no caminho! XD

    4. esfoliantes nunca mudaram a minha vida, talvez porque eu não tenha comprado uma marca que fizesse a diferença. vou testar esse.

    5. eu sou adepta aos pães integrais e sem gluten e, por isso, seguir esta ideia não me frustraria! essa foto tá demais, vc pega pesado com tantos detalhes assim, à vista, dá muita água na boca ver suas imagens, haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo