Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #092 a #098

Nunca tinha atrasado tanto posts de fotos da semana, né? É que com a operação semana passada acabei me embananando e não consegui montar o post. Tudo bem, teremos dois dias seguidos de fotos por aqui pra colocar tudo em ordem. E pra quem perguntou: sim, estou ótima. A operação correu bem, a recuperação parece estar indo bem também… agora é só aguentar as dores e o tempo sem andar. Mas isso logo passa. Obrigada à todo mundo pelo carinho aqui, por e-mail, twitter e todos os outros meios. :***

#092 – 01/04/2012

Dia de ir pro interior visitar a família do namorado. É sempre quente, divertido e cheio de muuuuita comida. Esse foi o vício do dia: um biscoito de polvilho salgado delicioso que eu nunca tinha comido. Nham! :9

.

#093 – 02/04/2012

Minha operação seria dia 04/04, então comecei a me preparar para ficar em casa comprando uma coisa que nunca tive: um roupão de usar por cima do pijama. Até hoje só tinha tido aqueles atoalhados pós banho e tô apaixonada por esse. É macio, quentinho, fofinho e dá vontade de usá-lo o resto da vida. Henrique quando viu disse que vai ser difícil me convencer a sair de casa sem ele quando eu voltar a trabalhar. Hahahaha.

.

#094 – 03/04/2012

Andava doida pra tomar sopa, aproveitei que o tempo esfriou um tiquinho e me joguei na experimentação: fiz creme de cenoura com gorgonzola e bruschetta. Nunca tinha feito nenhuma das duas receitas e ficou tudo uma delícia. Depois vou ver se posto a receita. ;)

.

#095 – 04/04/2012

O plano de saúde pediu mais tempo para liberar minha operação, então sobrou tempo pra eu tentar resolver um mistério: quem me enviou uma caixa de bombons chiques totalmente de surpresa e sem assinatura? Eu não soube dizer, a mulher da loja de bombons também não.. então aproveitei que isso nunca tinha me acontecido antes e comi tudo. Claro que demorei uns dias até me convencer de que tudo bem, os bombons não estavam envenenados. Hahaha.

.

#096 – 05/04/2012

Passei o almoço inteiro reclamando que não tinha ganho nada de Páscoa ainda. Aí o que a colega de trabalho querida fez? Foi e me deu um pirulito de chocolate. Nunca tinha ganho nada dela, achei muito fofo.

.

#097 – 06/04/2012

Sexta-feira santa, eu e o noivo aproveitamos para aproveitar e dar um passeio à pé pelo bairro. Andamos um tanto e paramos para almoçar em uma padaria chiquezinha que tem aqui perto. Meu prato: ravioli de ricota com damasco ao molho branco. Nunca tinha comido, achei uma delícia.

.

#098 – 07/04/2012

Aproveitei meu último sábado andando por um bom tempo para arrastar o sari no shopping com minha mãe. O almoço foi um teste no Burger King: o Furioso, lanche novo que nunca tinha comido. Bom, mas muito grande e um pouco apimentado demais pro meu gosto. Na segunda mordida eu já não sentia meus lábios.

 

Ana Carolina

6 comentários em “366 Nuncas: #092 a #098

  1. Nossa…difícil para uma grávida ler seu blog sem sentir desejos…rs
    Esse furioso do Burger King eu comi, gente, ele é apimentado DEMAIS, aguentei só 3 mordidas…

    Melhoras para vc, que sua recuperação continue sendo um sucesso. Aproveita e descansa bastante ;)

    Beijos

  2. Pra não perder o costume, boa recuperação!!!

    1- Vc nunca tinha comido biscoito de polvilho ou nunca tinha comido ESSE biscoito de polvilho?
    2-Roupão lindo! Mas só de olhar me dá calor, sou mega calorenta pra usar um desses tem que estar um frio perto dos 10 graus… Uma pena!!! Ele é lindo!!
    3-Minha melhor amiga de infância de todos os tempos Elenilde (muito parecida com vc) faz bruschetas sempre!!! É muito bom né…. Não curto muito sopa, mas essa com gorgonzola deve ter ficado divina… Vou experimentar!!
    4-Não queria dizer nada, mas já que vc esta tão curiosa fui eu que mandei os bombons… Espero que tenha gostado ;-)
    5- Pirulito de chocolate fiquei viciada numa época qndo criança… Maior bom!!!
    6-Raviole de ricota e damasco com molho branco?!? Interessante, adoro coisas agridoces, mas não curto muito ricota… Mas parece bom… Vou morar na Mooca, aonde vc mora??? nossa que curiosa… kkkkkkkkk
    7-Arrastar o sari kkkkkkkkkkkkkk… Odiei esse lanche, gosto de pimenta, mas não tanta! E é bem grande mesmo!!!

  3. haha medo dessas histórias de bombons envenenados! e o mais triste é que isso acontece de verdade :(

    mas que lindos esses que vc ganhou… muito luxo! e afinal, de quem você ganhou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo