Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #057 a #063

Milagre! Essa semana tá cheia de dias com mais de um nunca. :)

#057 – 26/02/2012

Adoro esse meu par de óculos mas ele não presta. Em pouco mais de 2 anos de uso, essa foi a terceira vez que o pininho que segura a aste descolou. Não é o parafuso que solta, é a peça que segura a aste que descola. Das outras vezes levei até a ótica para arrumar, mas dessa vez deixei o Henrique testar uma coisa que eu morria de vontade de fazer mas nunca tinha feito: colar a peça na aste com super bonder. Deu super certo!
Ah! A dica: os óculos são da Ana Hickman. Mais ou menos caros e péssimos. Não recomendo os óculos da marca de jeito nenhum.

Nunca tinha comido uma banana split, acredita? Foi meu almoço de domingo na padaria.

.

#058 – 27/02/2012

No domingo rodei o bairro todo atrás de uma revista de ponto cruz e não encontrei. O jeito foi apelar para São Google e encontrar algum desenho bonitinho. Nunca tinha bordado uma matrioshka e fiquei apaixonada. Muito fofa!

.

#059 – 28/02/2012

Ainda não consegui usar tudo o que comprei na 25 de Março durante o Carnaval, então foi dia de levar para passear esse anel que nunca tinha visto a rua. Lindo, leve e bem confortável. Fez sucesso.

Recebi amostras da TRESemmé e já fui doida experimentar. Nunca tinha usado nada da marca e até que gostei. Fiquei curiosa para comprar um pote inteiro e ver se funciona, já que a amostrinha só deu para duas lavagens de cabelo.

.

#060 – 29/02/2012

Dia de ver filme do noivo na telona. Desde a estréia a gente tava enrolando e resolvemos aproveitar a noite tediosa para assistir. Nunca tinha assistido o filme. Gostei, mas não é nada de mais. A história é boa, as atuações tb… mas fica faltando algo. Só os efeitos que, claro, estão ótimos. ;)

.

#061 – 01/03/2012

Desde o ano passado eu estava bordando esse conjunto de banho com os personagens do Harry Potter. Finalmente terminei, lavei e botei pra usar. Nunca tinha visto meu banheiro tão bonito. <3

.

#062 – 02/02/2012

Já viu trem (não metrô, hein!) sem divisão entre os carros? Pois é, eu nunca tinha visto. É bem estranho, parece que não tem começo nem fim.

.

#063 – 03/02/2012

Na sexta fiquei presa no shopping por conta da chuva, aproveitei que estava com as armações que eu tinha comprado para colocar as lentes de grau e encomendei um. Os dois são grandões, um era preto e esse tartaruga. Os dois com strass. Aí pedi ajuda pra moça da ótica e ela achei que o preto ia ficar melhor. Como ele é mais discreto, resolvi começar por ele. Aí não resisti e no sábado usei o de tartaruga que é lindo demais e nunca tinha usado.

Aproveitei que pela primeira vez no ano fui pra Santo André com o namorado e tinha tempo livre e terminei de tirar todas as minhas roupas do armário do meu antigo quarto. E aí, o susto: quando cheguei lá o quarto tinha se transformado no quartinho de costura da minha mãe. Ainda não tinha visto, ficou muito legal!

Ana Carolina

16 comentários em “366 Nuncas: #057 a #063

  1. Oi Carol,Adorei o projeto 365, e juro tentei fazer, mas acabei abandonando, mas ainda com vontade de fazer, quem sabe qdo comprar outro cel com a camera melhorzinha, e agora acompanhando seus “nuncas” e seu projeto para emagrecer, de forma muito saudável e com paciência – tanto que queria te convidar a escrever sobre um pouco dessa experiência, para postar lá no meu blog – também estou em uma dieta, mas nesse caso foi mudar os alimentos e rotina que estava me detonando! Eu também aprendi bordado e fiz em alguns panos de prato aqui em casa, já tenho algumas coisas pro enxoval, só falta o “básico”: o noivo! rsrsrsUso óculos, mas os meus é apenas 1 grau, uso pra leituras ou quando fico muito tempo no computador, e tenho muitas coisas para ler (como é ruim).Poxa, tb não vejo a hora de ter a minha casa e ser visita na casa dos meus, e já imagino que meu quarto tb será o quarto de custura da minha mãe (que só faz pequenos consertos e lençois, almofadas e etc) e uma mini biblioteca do meu pai que tem muuuitos livros no quarto.É isso, nem escrevi muito, liiiinda semana, e tudo de bom, beijos =)

  2. Ce nunca tinha andado de trem sem divisão nos carros? Pensei que tinha vários assim em SP pq andei em um bem parecido com esse da foto.
    E ah, amay esse óculos, pena que não ficam bem no meu rosto =/

    bjbj

  3. Amei o armário de bonecas no quartinho de costura da sua mãe. E a cadeira pink dá todo um toque mulherzinha também. LINDO! :)

    P.S: Posso copiar a foto pro pinterest? :D

  4. Oi Carô!!! Tudo bem?

    1- Sempre namoro as armações da Ana Hickiman, mas sempre achei muito caro! Agora já tenho um ótimo motivo pra não comprá-los! Valeu pela dica, e uma pena pelo seu óculos.
    2- Já comi banana split, mas faz muitos, muitos anos que ñ como!! Me deu até vontade.
    3- Minha amiga usou, mas disse que o shampoo é com sal como tenho progressiva não rola… Uma pena!
    4- Reis e Ratos não me interessei pelo filme… Achei meio forçado o trailler…
    5- AMEIIIII o Anel!! Estou numa fase azul marinho… Tudo que vejo azul marinho quero comprar…
    6- Lindas toalhas!!
    7-Medo desse trem! Nunca tinha andado tbm… Andei tempos atrás.
    8- Óculos lindos! Ai que absurdo! Ai que loucura… Muito perua… Gostei!
    9- Quartinho de costura lindo!! Amei as bonecas!

    Bjusssssssss

  5. Anaa!!

    1. Também nunca comi banana split!! não é enjoativa???
    2. Meeeu, vc é muito talentosa!! os bordados ficaram mto perfeitos!!! =D
    3. Anel mega grande, neh?? acho que nao teria coragem de usar! ainda mais na linha vermelha do metrô! hauhauha
    4. o quarto de costura da sua mamis ficou uma fofura!!! =]

    tô adorando o projeto!!! enquanto isso to atrasada com o meu de fotos lá no blog!! chego em casa e a última coisa que tenho vontade é de ligar o pc!!!! =/ vou tentar hj de novo!!! hehehe

    bjos!

  6. Oie,
    infelizmente vou comentar para dizer que tb tenho óculos Ana Hickman, que são lidos, mas que o meu tb tem o problema com a haste.
    Já perdi as contas de qtas vezes as hastes caíram do meu óculos. Eu tb não recomendo AH para ninguém. Os óculos são lindos, mas uma droga! E olha que o meu é ainda outro modelo…
    Caros e péssimos!
    Mas sabe, foi até um alívio ver que não era só o meu que tinha vindo ruim… rs

    BJs

    1. Sabe que outro dia uma mulher desconhecida elogiou meu óculos e perguntou a marca, aí qdo falei que era Ana Hickman ela disse “pelamordedeus, não compro outro dessa marca nunca mais!” e desandamos as duas a falar mal da marca? Hahaha. Tb fiquei aliviada quando encontrei ela. hahaha

  7. o ateliê da sua mãe ficou perfeito! curti muito… rola um pinterest nele ;)

    e minha mãe tb teve um par de óculos da A.H. e durou super pouco tb – e isso é um absurdo, pois ela é muito cuidadosa, chega a ser chata de tão protetora que é com suas coisas. e custou bem caro msm ¬¬

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo