Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

366 Nuncas: #008 a #014

#008 – 08/01/2012

Minha mãe é dessas que vive dando presente sem ter motivo, sabe? E foi assim que ganhei essa bolsa LINDA e que já virou minha queridinha. Fiquei bem feliz, estava precisando de uma bolsa básica e nunca tive uma bolsa caramelo. Adorei!

.

#009 – 09/01/2012

A segunda-feira foi, até agora, o pior dia do ano. Foi um dia bem triste aqui no trabalho, rolaram várias demissões de gente muito querida. Eu, que nunca tinha presenciado um corte de funcionários, achei tudo muito triste. Preferia ter continuado sem esse nunca.

.

#010 – 10/01/2012

Andava doida por um mocassim há muito tempo, mas sempre que ia comprar acabava escolhendo outra coisa e deixava pra depois. Dessa vez esse me conquistou, o preço estava ótimo (quem não ama 50% de desconto, né?) e trouxe ele pra casa. Nunca tinha usado um mocassim e olha: me apaixonei totalmente. É a coisa mais confortável que existe e esse de lação é lindo demais. Agora tô doida querendo mais e até pensando em experimentar um daqueles horrorosos slippers, que devem ser beeeem confortáveis também.

.

#011 – 11/01/2012

Estava chovendo, resolvi tirar do armário a galocha que minha irmã me deu há uns 2 anos e saí de casa toda bonitinha. Passei o dia sentada e DO NADA o pé direito da galocha ficou assim. Todo rasgado, descascado e destruído. Nunca tinha visto uma galocha estragar sozinha. Tô besta até agora.
Aliás, cabe aqui uma dica: se você tem galocha, nunca deixe a coitada no armário por muito tempo. Elas ressecam e acabam rasgando se ficam secas por muito tempo. As minhas três rasgaram (em lugares diferentes, mas rasgaram) e eu acho que foi por isso.

.

#012 – 12/01/2012

Já estava com maiô (na verdade, um macaquinho. Gente, que maravilha que é usar macaquinho pra nadar!), touca e óculos em casa há uma semana quando resolvi criar vergonha na cara e ir nadar na piscina do prédio. O Henrique se empolgou e foi junto. Olha, valeu a pena. Nunca tinha usado a piscina coberta do prédio (nem a descoberta usei também, na verdade) e ela tá mais que aprovada. O único problema: não lembro naaaada de natação. hahaha. A única coisa que consegui fazer melhor foi nado de costas. E só. Hahahha. Mas aos poucos vou pegando o jeito de novo. São 14 anos sem nadar, né?

Tive outro nunca também nesse dia: uma pulseira de borracha. Na primeira semana do ano ganhei um vale-compras do Airu e quando encontrei essa pulsei da Nine Michel fiquei apaixonada. Ela chegou super rapidinho e é bem legal. Só o cheiro de borracha é bem forte, mas acho que com o tempo vai melhorando.

.

#013 – 13/01/2012

Não sou muito fã de sorvete, mas ultimamente ando viciada em sorvete de creme da Nestlé. Aí a mente gorda também ficou pensando em bolo de cenoura e resolvi misturar os dois. Nunca tinha comido bolo de cenoura com sorvete e ó: super aprovado. :9

.

#014 – 14/01/2012

Uma das minhas amigas de infância será mãe logo logo e sábado foi dia de comemorar no chá de bebê e esperar pela chegada do Samuca. Nunca tinha ido à um chá de bebê da Dani (claro, né. É o primeiro filho dela!). Ajudei a Dani com parte da decoração e ficou tudo super bonitinho. A noite foi uma delícia, a gente riu e relembrou mil histórias… tava morrendo de saudade de todas as queridas que cresceram comigo. <3

Ana Carolina

15 comentários em “366 Nuncas: #008 a #014

  1. Que interessante essa pulseira de borracha. Nunca tinha visto uma assim bonitinha!

    Lembra que te falei que uma amiga do trabalho comprou dois óculos na Bleu Dame que nunca tinham chegado?! Chegaram hoje, seis meses depois!

  2. Caró, minha vida anda tão monótona, ultimamente… Não sei se eu conseguiria dar conta de fazer um 365 nuncas… Talvez eu desse conta de um 52 nuncas… Um por semana, seria mais fácil! Rsrs…
    Tô adorando esses seus nuncas!!! De verdade! Tá muito mais divertido do que o do ano passado! Não desmerecendo porque, o Diguinho estava nele, néahm?! <3

  3. Eu nunca tinha visto uma galocha de plástico se desfazer assim, meu Deus do céu!

    Fiquei até paranóica, com medo da minha estragar desse jeito. Mas usei tem uns meses, e tava tudo tranquila. Ela só ficou amarelada mesmo.

    Demissões são sempre chatas. A gente fica com aquela insegurança depois, mas infelizmente é um dos males da vida corporativa. Um beijo.

  4. Tenso quando tem corte, né? Pra minha felicidade todo mundo que saiu daqui do trabalho é só gente que eu não gosto/interesseira (é um saco ser filha do chefe), então tudo bem. Os que eu gosto normalmente pedem a conta haha mas fico triste também.
    Macaquinho pra natação é uma maravilha! Eu amo o meu, dá menos vergonha HUASHUASHUAHA pra mim, pelo menos.
    Seu bolo + sorvete deu água na boca, huuuum. Como assim nunca tinha comido bolo de cenoura com sorvete? É muito bom!

    :*

  5. Gostei da bolsa, sua mãe tem bom gosto.
    Deve ser maravilhoso morar em um lugar com piscina, eu sou louca para me mudar para um prédio que tenha uma *-*
    Gracinha de mais essa pulseira. Uma vez eu achei uma linda, mas ficou muito larga no meu pulso :(
    Babei muito com esse bolo de cenoura, esse chocolate escorrendo, ai ai. Você não pode fazer isso com a gente não, que covardia.

    Beijos e boa sorte no seus ‘nuncas’

  6. 1) finalzinho do ano passado tb tive a minha primeira bolsa caramelo. já acostumei com a ideia e tô achando linda haha
    2) que pena, realmente demissões são tensas. aconteceu comigo uma vez tb, uma colega bem próxima e eu fiquei bem triste na época. pega a gente de surpresa, né? :(
    3) nunca usei/dei atenção a mocassim. mas este seu é puro mimo, curti.
    4) acompanhei em tempo real no instagram a história da galocha e não curti. aquela minha da melissa não resseca pq ela é lisa, né. aquela é mt boa, impressionante, já tem anos e não acaba…
    5) que luxo seu prédio, piscina coberta: é um grande incentivo pra nadar sempre, amei!
    6) pulseira linda essa, nunca vi igual! diferentona…
    7) tb não sou uma pessoa sorvete! mas a combinação bolo+sorvete é de matar a gente de vontade. amoooo tb. e ódio dessa foto, carô, meu estômago simplesmente roncou, olha a textura dessa cobertura hahaha
    8) tão retrô as bandeirinhas do bolo do bebê… achei mt fofo :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo