Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

1001 dias se passaram

Em março de 2009 resolvi participar de uma brincadeira e listar 101 coisas que eu queria fazer nos próximos 1001 dias. E aí hoje, esses 1001 dias chegam ao final. Ontem parei para ver tudo o que eu tinha feito, desistido ou deixado de fazer e foi bem legal. A lista refletia muito o momento que eu vivia em 2009: desempregada, ocupando o tempo com academia e bordado, ansiosa pela entrega do meu apartamento e achando que ia casar antes de me mudar para SP.

Muita coisa mudou e vocês puderam acompanhar por aqui. Foi legal, acabei fazendo tipo uma retrospectiva desse tempo todo na minha cabeça. Gostei tanto que resolvi repetir a dose e já tô montando a minha lista para os próximos 1001 dias, contando a partir de amanhã. Vou repetir algumas ideias que não levei para a frente e estava na lista antiga e colocar muitas outras que quero que aconteçam a partir de agora. Quem quiser olhar, é só clicar.

Ana Carolina

15 comentários em “1001 dias se passaram

  1. Eu estava montando a minha hoje… pensei em colocar coisas que eu achei bem básica, não sonhei tão alto… eu tô ate pensando em fazer uma listinha craft também!
    Agora só falta eu contar os dias e colocar no blog. Vamos ver se eu consigo.

    bjss

  2. Como assim vc não foi ver seu time no estádio ainda, Dona Ana Carô? TEM QUE VER ISSAE! Fica a sugestão de ir ver os jogos durante o Paulistão 2012, porque os jogos são mais “tranquilos”.

  3. Adorei a lista, Ana!!!

    tô querendo participar, mas já me inscrevi no desafio literário e tô querendo participar do uma foto por dia por 365 dias… vou é ficar maluca!! haihauahuah

    Pergunta: você ainda tá fazendo a lista né? Pq para mim só apareceu até 48! rsrsrs

    beijos

  4. Sempre tive vontade de participar desse projeto, mas fiquei sem blog e nunca consegui parar pra pensar nos 101 itens… mas agora que resolvi voltar, vou fazer minha lista também! Espero conseguir cumprir pelo menos 50% dela ^^

  5. Adorei a lista Carol…vou fazer uma pra mim tb..e nossa um dos itens será igual ao seu: perder o medo de dirigir, ahhh como isso atrasa minha vida viu.
    O dia que eu conseguir dirigir sozinha sem ficar tremendo inteira vou ser uma mulher muito mais realizada…hahahaha
    Bjus

  6. To pensando em participar desse projeto, só não sei se consigo pensar em coisas pra 1001 dias, é tempo demais.
    Até que você foi bem na última lista, não? hm Boa sorte nos próximos 1001 dias :)

    Beijos ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo