Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #296 a #302

Caramba, mais uma vez fico surpresa ao mudar de centena. Sério que já tô tirando foto todo dia há mais de 300 dias? Já virou parte da rotina.

#296 – 23/10/2011

Domingo na casa dos meus pais é dia de ver a suicinha e minha irmã pela webcam. Infelizmente esse é o único jeito de ver a sobrinha, por enquanto. :/

.

#297 – 24/10/2011

Cheguei ao trabalho e encontrei um cookie na minha mesa. Presente da chefinha pra toda a equipe. Nham nham. (e viva a dieta dos pontos. gastei alguns, mas foi uma delícia! heheh)

.

#298 – 25/10/2011

Terça foi um daqueles dias em que TUDO dá errado, sabe? Aí cheguei em casa puta da vida, tomei banho e acabei me animando a experimentar essa receita da Raquel. Ficou uma delícia, mas acho que deixei muito tempo no forno enquanto esperava o Henrique chegar e por isso faltou um pouco de molho. :/

.

#299 – 26/10/2011

Fui dar uma voltinha no shopping antes de ir pra casa e vi essa tag de mala do Pererê. Há anos não via nada do personagem, um dos meus favoritos quando era criança.

.

#300 – 27/10/2011

Eu estava com três porta retratos pela casa com aquelas fotos que vem neles, sabe? Aí aproveitei que no sábado ia ter festinha em casa e eu ia usar algumas fotos para decorar e já mandei algumas a mais para revelar. Agora tenho muito mais foto do que porta retrato mas aos poucos vou expondo todas pela casa.

.

#301 – 28/10/2011

Desde terça eu estava com uma dor maledeta no meu dedão do pé (não disse que terça foi um dia do cão?). Não bati, não forcei, nada. Aí a dor não foi embora e na quinta-feira perdi minha noite no pronto socorro. O resultado: tendão do dedão inflamado e eu tomando remédio e fazendo compressa. Melhorou bastante já, mas ainda dói.

.

#302 – 29/10/2011

Sábado foi dia do primeiro evento social lá em casa, organizado por mim e pela presidente oficial do comitê de eventos do apartamento: a . A gente fez bolo, torta, decoramos e todo mundo ficou bonito de chapéu e tiaras. Tudo para comemorar o aniversário de uma amiga. Foi uma delícia, já que além do aniversário estávamos comemorando a primeira vez em 3 anos que todo mundo conseguiu se reunir. E não, não foi um open house porque isso só faço quando eu tiver sofá (viu que todo mundo tá sentado com almofadas no chão?).

 

Ana Carolina

7 comentários em “Project 365: #296 a #302

  1. Tô querendo participar desses projetos fotográficos há séculos já. Quero ver se consigo pelo menos por uma semana, HAHA.

    Eu costumo colocar as fotos na parede mesmo mas agora que tem parede não tem foto. Tô precisando revelar :)

    E nada como reunião delícia com os amigos né? Adoro.

  2. Oi Ana!

    Tô adorando acompanhar seu blog! E que vontade de comer esse cokie hein? :D Dieta é fogo né… parece que a gente demora uma vida pra emaggrecer um quilo né…

    Adorei a festinha na sua casa! Parece que foi muito legal! E vc me inspirou a revelar algumas fotos e comprar um porta-retratos pra eu colocar na minha casa!

    Beijão e ótima segunda!

  3. Uma dica para os ninhos: carregar no molho, deixar quase que ralinho… que é pra massa assar bem e não ficar dura! Bonita eu sei que ficou!

    ;)

    Que festinha mais fofa! Adoro festinha com gostosuras e amigos!

  4. ahahah adoro encontros sociais no apê. Sem sofá tem mais espaço viu. Quando vem gente aqui em casa, uns sentam no sofá/cadeiras e outros no chã rsrs
    Adorei as fotos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo