Tarde de menina (e amélia) feliz

Não é sempre que falo sobre algum evento que vou, mas no dia 30/07 fui convidada para um evento super bacana da Intimus Days, me divirti um monte e por isso quis falar dele aqui. O lugar era lindo (a casa conceito da Arno, gente! Nem sabia da existência dela e fiquei doida com tudo. Saí querendo mil produtos deles. Hahaha), organizado por gente super profissional e atenciosa, cheio de blogueiras divertidas… foi uma delícia.

Teve um momento gourmet com a Dadivosa (jantar com entrada, salada, prato principal e sobremesa feito em meia hora. E a gente provou tudo, tava divino!), oficina de furoshiki com as meninas do Superziper (finalmente aprendi a fazer o básico do básico de furoshiki e a pronunciar a furoshiki tb. Vitóriaa! \o/) e bate-papo sobre unhas e maquiagem com a Dani e a Claudinha. Tudo isso para promover o lançamento de um novo protetor da marca, chamado Intimus Days Ph Balanceado, que promete mais proteção e conforto no dia a dia. Ou seja: foi uma tarde super menininha-amélia, não tinha como ser ruim! :D

No final ainda ganhamos uma câmera fotográfica (tipo uma Lomo, com filme. Ainda tô acabando com o filme que veio, depois scaneio se tiver alguma legal), esmaltes e um pacote de Intimus Days Ph Balanceado pra gente testar. Aí você pensa: “por que uma câmera? Que que tem a ver?”. Simples: está rolando uma promoção em que a melhor foto enviada até dia 26/08 pode ganhar um Iphone 4 por semana. Legal, né?

Fotos: Intimus

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Nicas em | Sempre vem aqui e já comentou 85 vezes. ;) Responder

    Ah, tava louca pra saber de tudo em detalhes! Acompanhei todas pelo twitter (com invejinha, assumo!). Adorei, achei tudo d3e muito bom gosto e preparado com dedicação!

    E no fim do dia comprei minha lomo! Já queria há tempos, e quando vi a de vocês lembrei de procurar no Deal Extreme! E bum! 10 doletas e também terei uma! <3 <3 <3

    Beijo!

  2. Ba Moretti em | Sempre vem aqui e já comentou 102 vezes. ;) Responder

    Só pela câmera eu já morreria de amores.
    Quero ver o resultado ein? :)

  3. Ariane em | Sempre vem aqui e já comentou 74 vezes. ;) Responder

    Ai, eu sei q teve uma tarde assim no RIo tbm, e a Dafne (Elfinha) participou…..achei mto fofa a iniciativa, apesar de sinceramente achar q esse lado amélia não rola, mas entendi o objetivo geral da coisa (mulher moderna multi-tarefas, blah blah blah), mas deve ter sido muuuutio divertido mesmo.
    Bjão.

    1. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

      Como assim aí no Rio? Mudou de estado, Ari? Nem sabia! :O

Deixe o seu comentário