Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #128 a #134

Quem é que esqueceu a câmera por dias em casa, hein? Ha! Tá na hora de começar a tomar Ginkgo Biloba, hein?

#128 – 09/05/2011

Segunda-feira, vida de peão… esperando o trem.

.

#129 – 10/05/2011

Essa torre fica trocando de cor, é bem bonita. Pena que nunca fica bom quando tiro foto. :/

.

#130 – 11/05/2011

De novo esperando o trem. Esse grafitti fica em uma das paredes da plataforma. Acho legal, dá vida à estação.

.

#131 – 12/05/2011

Deu pra ver que a semana foi suuuper divertida, né? Hahaha. Só foto indo pro trabalho ou de lá. Ai ai. Bom, essa é minha mesa no final do dia, com MUITA bagunça. Tava testando a fisheye de pobre que um colega de trabalho fez, com um olho mágico desses de porta.

.

#132 – 13/05/2011

Depois de uma semana tão chatinha eu merecia uma recompensa, né? Fui me acabar n’O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo. Tudo bem que não acho que pareça bola (tá MUITO mais pra uma torta), mas é gostoso de qualquer jeito.

.

#133 – 14/05/2011

Sempre reclamei que faltava uma lanchonete BOA DE VERDADE no ABC. As que tem por lá são do tipo quanto-mais-comida-melhor, mas não são nada saborosas. Por isso quando passei na frente da The Burger Map fiquei maluca para ir até lá. Aí no sábado freelei a tarde toda e só fui almoçar lá pelas 17h. Ótima desculpa pra almojantar na lanchonete, né? Adorei tudo, a decoração é LINDA (muitos detalhes e antiguidades), tudo com tema americano. O cardápio, claro, é todo de comidas deliciosamente trazidas da terra do Tio Sam. Comi batata, hamburguer e apple pie e saí toda feliz rolando de lá. Fora que bebi pink lemonade e olha só o copo, que demais. Tô apaixonada pelo lugar, super recomendo pros colegas provincianos. Mas prepare o bolso, porque não é muito barato (mas vale a pena).

.

#134 – 15/05/2011

Domingo fiquei com a família, freelei, fui ao shopping e bordei. Terminei um presentinho que estava fazendo para uma amiga e fiquei apaixonada pelas galinhas que fiz. Já vou até mais para minha irmã e pra mim. Hahahha.

Ana Carolina

13 comentários em “Project 365: #128 a #134

  1. Burger Map é uma das melhores lanchonetes que já fui. E é pertinho de casa, então um ponto a mais. Hahaha, o que mata é espera, um dia estava duas horas de espera, e eu não tenho paciência para isso.
    Nunca comi uma Apple Pie tão boa.

  2. Ai q ver essa foto do bolo de chocolate me deu uma fooooooooooooooooome. E fiquei curiosíssima pra conhecre o Burger Map….só de ver o copo já achei criativo e somehow sustentável, hihihi.
    Bjão.

  3. ana,nem preciso dizer que sou fa numero um do projet 365 fotos ne?
    amei a foto do grafitti,gosto muito dessa arte,acho que da vida,graca, cor,…tudo de bom nas paredes da vida.
    um beijao.

  4. adorei o grafite, a guria de cabelo azull demaais
    mas o melhor desse post foi a lanchonete né, que demais esses copos
    e meu olho cresceu no cardápio que vc disse aí hehe
    beijo

  5. hm, o dono do Burger Map deve ser fâ de NCIS… o Gibbs, personagem principal dessa série, sempre bebe em potes grandes de pregos que ele esvazia e usa como copo. :)

  6. OMG que copo é esse? muito foda! dá vontade de levar pra casa NA HORA haha eu amo restaurantes com decoração americana, fiquei orfã quando o fridays fechou aqui em bh mas aí veio o applebees que, ainda bem, é ainda melhor… muito amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo