Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Cinderela de Metrô

Quando saí do Plastic Fantastic, falei pra Déa que queria um blog para falar sobre sapatos em geral. É uma das coisas que mais gosto de comprar e adoro falar sobre o assunto. Ela também estava pensando a mesma coisa e assim nasceu o Cinderela de Metrô.

Ficamos mais de mês acertando nome, logo, layout e tudo, mas desde o final do mês passado ele está no ar. Passa lá pra visitar a gente e depois fala se você gostou.;)

Ana Carolina

6 comentários em “Cinderela de Metrô

  1. Adorei o blog! Na verdade eu já conhecia.
    Só falta comentar, rs.
    Sapato é uma das coisas que eu mais gosto de comprar, que eu mais compro, na verdade! Ás vezes me sinto uma centopéia. E ainda por cima fico fazendo wishlists mentais dos sapatos que eu vi na loja ou dos catálogos que eu recebo. Sem contar as melissas. Tenho tantas que nem dou conta de usar todas. Só a ultragirl da Vivienne que se deixar sai de casa andando sozinha! Hehehe

    Beijinhos :*

  2. o nome ficou fantástico! adorei! e sem contar que é notável quando os comentários pessoais de vocês duas brotam nos posts: amo! já assinei e recebo via e-mail sempre que tem post novo S2

  3. Como eu sempre leio pelo celular e por lá é uma dificuldade postar comentários, tava em débito de comentar por aqui. Na verdade vim cobrar posts aqui no Futricô também! Poxa, estamos órfãos! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo