Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dia 27: Este mês, em grande detalhe

De novo, não vou falar do mês que passou. Vou falar desse novinho, que começa hoje.

Por enquanto, setembro é um mês cheio de expectativas. Tem feriado semana que vem, churrasco com os amigos, promessas de encontrar tantos outros, vontade de cozinhar, dar banho no cachorro e ficar em casa. Também tem promessa de entrega de apartamento (será que não vai atrasar nem um pouquinho mesmo?), vontade de sair comprando mil coisas pra casa, de comprar logo os móveis da cozinha (que são os únicos que tenho quase certeza de como serão), de reformar móvel antiguinho pro futuro apartamento.

Setembro vai ser mês de contenção de gastos (mais?), então nada de roupa ou sapato novos, nada de olhar promoções de livros, nada. É mês de aniversário da minha mãe e do meu cunhado, tem casamento de antigo vizinho… ou seja: vou comer feito louca. Provavelmente os finais de semana vão parecer acelerados, enquanto as semanas serão loooongas e cansativas.

Deu pra perceber que tô animada com setembro, né? E cheia de vontades. hehehe.

Ana Carolina

7 comentários em “Dia 27: Este mês, em grande detalhe

  1. hmmm casinha nova chegando por aí, é isso mesmo? que tudo! eu vivo sonhando acordada quando acontecer isso comigo! aliás, tenho um caderno de referências em que vou colando tudo o que vejo de legal que gostaria de ter na minha futura casinha nessas páginas. lógico que daqui a alguns anos vou fazer tudo diferente mas tem alguns clássicos que são eternos, não é mesmo?

    este ano deixei de comprar roupas para investir em pequenos móveis. como não tenho onde guardá-los, vou comprando pequenas coisas que podem fazer diferença no futuro (já próximo), como cadeiras, por exemplo (AMO): já tenho 5 decorativas, haha a_loca S2

    ai, ai, quero acompanhar tudo sobre essa casa nova aqui… e dar mil palpites, claro, adoro! a cozinha é o cômodo mais cheio de coisas – e o mais trabalhoso… mas certamente o que mais dá gosto. o seu vai ser um mimo, já até sou capaz de imaginar o estilo!

  2. Ana Carô , só na expectativa com Setembro… O que eu penso a cada mês que começa , é que nos aproximamos cada vez mais do fim do ano , o melhor momento de todos … Natal , compras , e muito mais. Quero parabenizar pelo blog interessantissimo , e pela a sua paciencia de postar tudo tao perfeitinho :D [Leio Plastic Fantastic] Assisto Ídolos que nem vs , amo livros , amo Melissa . Te adoro Ana S2
    CASA NOVA PERFEITOONA , COM SEU BOM GOSTO :*

  3. [Comment ID #141672 Will Be Quoted Here]

    eu tentei fazer um caderninho de recortes tb, mas não sou muito disciplinada pra isso. Então salvo no computador mesmo, tenho pastas e pastas com coisas salvas. hahaha.

    e a cozinha foi o mais fácil de decidir por um motivo bem simples: AMO cozinha com cara de antiguinha, tudo branquinho, com detalhes coloridos… e depois que lembrei que um dos armários do meu quarto é todo meu e eu vou ter que levá-lo pro apartamento, ficou mais fácil ainda. hahaha.

  4. pronto, agora o comentário vai pro lugar certo! rs
    oba! adoro meses repletos de coisas pra fazer…:D e mal posso esperar pra ver as fotos da decoração, do ap e etc por aqui!
    bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo