Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Dia 03: Seu programa de televisão favorito

Ai, COISA DIFÍCEEEEEEEELLLL! :p

Não assisto muito tv, não tenho tv a cabo em casa e só assisto aos seriados que baixo no computador mesmo, portanto não conto eles como programa de tv. Tem que ser algum programa que eu assista na sala, na tv de casa, né? Então tá. Meu escolhido é: reality show. haha. QUALQUER UM, pq sou uma reality show bitch, desde uns 11 anos, quando me viciei em MTV – The Real World, depois assisti No Limite e quando veio a Casa dos Artistas e o Big Brother, me senti realizada. haha.

Os que sempre assisto: Big Brother, Ídolos e A Fazenda. Tô aqui doida querendo ver quais serão os participantes da nova A Fazenda e tenho favoritos pro Ídolos (Chay e os dois meninos sertanejos). E sim, sei que é programa idiota, puro circo para as massas, não tem conteúdo, blá blá blá e zZzZzZ. Mas quer saber? Quando chego do trabalho depois de ter enfrentado horas de trânsito e super cansada, o que mais quero é um programa que não exija muito do meu intelecto e que seja só alguma coisa bobinha, que me divirta. Pronto. Simples assim.

E agora tenho certeza de que 80% dos leitores vão embora pra sempre. haha. :p

Ana Carolina

7 comentários em “Dia 03: Seu programa de televisão favorito

  1. Hahahahahaha, nem todo mundo vai embora! Eu vou ficar!!! hehehehehehe
    Eu não gosto dos realities, a maior parte é montada, me dá raiva ver as propagandas e os mesmos tipinhos (o fortão, as boazudas, o intelectual, a bobinha, etc), só salvam os programas de música, desses eu gosto mais. Por outro lado, adoro a revista Manequim (conteúdo ZERO) e afins, que tem o mesmo efeito na minha pessoa que os realities tem na sua… entretenimento despretensioso!
    Conteúdo 24 horas por dia cansa, e muitoooooooo!!
    To adorando o “meme de um mês”…! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo