Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: unhas postiças cromadas da Fing’rs

No começo de março fui com a Déa na Hair Brasil, à convite da Fing’rs. Chegando lá nós conversamos com outras blogueiras, fomos super bem recebidas pelas queridas da Fing’rs… e pudemos experimentar unhas postiças.

Como eu sou super chorona, fiquei o tempo todo implorando pra eles trazerem para o Brasil os adesivos cromados pras unhas, que eu morro pra usar. O presidente da Fing’rs aqui no país ouviu meu pedido e falou “Tenho unhas cromadas no carro, que ainda nem sabemos se vamos lançar ou não. Topa experimentar?“. Se eu topo? Claaaro, amigo. Mandaê!

Eu endoideci quando vi as unhas: LINDAASSS! Olha a belezinha:

Garras poderozíssimas!

Como nunca tinha usado unhas postiças, tava morrendo de medo de sair, desgrudar, arruinar minha unha, etc. Logo que coloquei senti uma pressãozinha, mas 15 minutos depois já estava totalmente acostumada.

Usei as unhas por uma semana e não tomei nenhum cuidado especial: continuei lavando louça, digitando, etc, etc. No final da semana a unha ainda estava super colada, mas a cobertura cromada dela já estava bem lascadinha:

Ai que dó que me deu quando ficou assim. :(

Usei o Give me Five pra tirá-las e deu super certo, a não ser pela louca aqui usar metade da acetona que é recomendada para tirar as unhas, então fiquei com um pouco de cola nas unhas por um tempo ainda.

Sem unhas cromadas, só com as minhas normais mesmo. Tão sem graça…

Adorei a experiência: todo mundo comentava das minhas unhas e eu não conseguia parar de olhar pra elas (tão lindas!). Pena que a Fing’rs não sabe mesmo se lança ou não o produto no país. Deviam lançar, eu ia adorar ter quando quisesse essas unhas cromadonas! :D

Ana Carolina

18 comentários em “Eu usei: unhas postiças cromadas da Fing’rs

  1. Que simpáticas ^^ Morro de medo de colocar um treco desses, uma pq tenhoa flição de unha mto comprida, duas pq eu ia morrer com essa cola na unha hahaha, isso q dá ser virginiana rsrssrsrs

    Miquilissssss
    Saudades de ti, passa lá no blog vai?

  2. Cramba, pq a Fing’rs ainda tem dúvidas se lança ou não lança as unhas postiças cromadas aqui? Elas são leendas, eu usaria com certezaaaa!

  3. Unhas lindas ^_^. Lá na festa do PF coloquei, mas como tenho unhas grandes achei que não valeu a pena, a cola demorou horrores pra sair, tipo 15 dias. :\ Mas para quem não tem unha comprida acho um excelente investimento. :)

  4. Olá amei as unhas com este adesivo, onde posso consegui-los?sou professora de Manicura e estou muito interessada nas novidades…bjim e aguardo a resposta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo