Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Os presentes da semana

Semana passada foi uma semana muito auspiciosa. hehe. Ganhei presentes todos os dias e uma mais legal que o outro:

abre_semana_presentes

 

Domingo (15/11) – Cama mais bonita

lencol_mae

Acho que vocês já perceberam que praticamente só uso como fundo de foto o meu edredon Zelo + Alexandre Herchcovitch, certo? Ele foi presente da minha mãe e eu vivia bem feliz com ele até que no domingo ela também me deu o conjunto de lençol combinando! Dá muito mais vontade de dormir nessa cama toooda combinando e linda. haha.

.

Segunda-feira (16/11) – Antecipando o Natal

submarino_presentes

Já comecei minhas compras de Natal e parte delas já chegou. Aproveitei a promoção de livros a R$10 no Submarino e comprei alguns pra família e para mim também, porque é difícil resistir, né? hahaha

Não conto o que comprei porque minha irmã lê o blog e não pode saber o que é. :D

.

Terça-feira (17/11) – Mais mimos da Impala

 

Pingente dourado, chaveiro de mini potinho de esmalte, esmaltes e cartãozinho

Como eu já falei por aqui, fui uma das blogueiras escolhidas pela Impala para a divulgação do Beleza Mundial 2009. O concurso já passou, mas eles continuam me mandando mimos e esse foi uma surpresa total!

impala_natal_2009_detalhe

O que mais gostei (óbvio) foi esse chaveirinho em forma de pote de esmalte. No cartão dizia para personalizá-lo, mas tá tão bonitinho assim que ainda estou com dó (mentira, comecei a pintá-lo com esmalte e desisti).

.

Quarta-feira (18/11) – Já disse que um dos presentes que mais gosto é livro?

o_albatroz

No último post falei o quanto adoro ganhar livros, né? Gosto muito, é um dos melhores presentes pra mim. E por isso quando o pessoal da Nova Fronteira me perguntou se podia mandar um exemplar do novo livro do João Ubaldo Ribeiro, topei na hora! O livro até já está concorrendo ao prêmio Quem! na categoria literatura.

Estou lendo o livro e gostando… logo logo faço um Andei Lendo sobre ele. ;)

.

Quinta-feira (19/11) – Cinema com gostinho de trabalho

 

Coquetel Lua Nova, caderninho da Marisa e balinhas 7 Belo Gelatin

 

Detalhe das folhas do caderninho da Marisa.. uma graça!
Detalhe das folhas do caderninho da Marisa.. uma graça!

A agência em que trabalho fez uma pré-estreia de Lua Nova para convidados e acabei convencendo o namorado a ir junto. A sessão começou pouco antes da meia noite, tava lotada e eu morrendo de sono. Acabei saindo da sessão achando o filme péssimo (adaptação melhor do que Crepúsculo mas efeitos especiais LIXO total, muito zuado). A parte boa foi o happy hour com o pessoal do trabalho antes e os presentinhos dados por patrocinadores na saída da sessão.

.

Sexta-feira (20/11) – Cinema em família

havaianas_rafa

Ano passado fui assistir à Crepúsculo com a Rafa, prima do meu namorado (e que bem considero minha prima também). Esse ano mantivemos a tradição, aproveitamos o feriado e fomos assistir Lua Nova (sim, minha segunda sessão do filme em menos de 24h). E a surpresa: ela fez pra mim esse par de Havaianas, a coisa mais linda! Até o desenho da sola foi feito por ela. Vai dizer que não é a coisa mais fofa? Já usei algumas vezes e toda vez tem alguém que me pergunta onde comprei. Loosho total.

.

Sábado (21/11) – Delírio de fã

vip_killers

The Killers é uma das minhas bandas favoritas (top 5 MEEEESMO) e quando foi confirmado o show no Brasil esse ano, fiquei toda animada. Quando vi os valores, desanimei e resolvi só guardar na memória o show que eles fizeram por aqui em 2007 (e que foi MARAVILHOSO!). Aí o show estava chegando e eu tava naquela badzinha de querer ir, mas sem querer gastar tudo aquilo. E foi nessas que Aninha apareceu me perguntando se eu queria um ingresso de pista vip, com direito à camarote da MTV. Oi? Lógico que queria, né? Como ela só tinha um ingresso, então eu teria que ir sozinha. Meu namorado na hora já se prontificou a me levar e buscar e pronto, problema resolvido. :D

O estado dos meus pés quando saí do show
O estado dos meus pés quando saí do show

Sábado eu era uma das pessoas mais felizes do mundo, cheia de lama, tomando chuva, gritando, cantando e dançando com o Brandon Flowers e sua turma. E tudo isso com comidinha, bebidinha (assisiti Brandon Flowers cantando Elvis enquanto eu tomava prosecco tá meu amor?) e famosos por perto. Mais delícia que isso, impossível. É por essas e outras que digo que Aninha é a pessoa mais fofa e querida desse mundo. Muuuiito obrigada pela oportunidade! <3

E agora tô esperando por Metallica em janeiro! \o/

.

 

Vai dizer que a semana não foi auspiciosa? Até eu fico de cara com tanto carinho, viu.

Ana Carolina

34 comentários em “Os presentes da semana

  1. kkkkkkkkkkkk..Que pésinho lindo depois do show hein! rsrsrs..Amei seu chinelo e os mimos da Impala e Marisa! Eu sempre vejo esse lençol do Herchcovich quando vou no shopping mas nunca compro..rsrs..Acho muito bonito!

  2. noooooooooosssa que pé mais sujuuuuu!!! auhauahauahuahaua
    nun sabia que a 7belo tinha dessas gelatininhassss!!!!!!!!!!
    EU SOU VICIADA!!! e elas devem ser mais baratas q as fini….. nhammm

  3. Só mesmo sendo muito fã pra olhar pros pés no final do show e não chorar, né? hahaha Nossa, que legal Ana! Muitos presentes fofos! Adorei o chaveiro da Impala! E todas as cores da coleção nova são lindas, tô louca atrás desse Sereia!
    Eu também sempre uso meu edredon como pano de fundo das fotos hahaha Mas ele não é Alexandre Herchcovitch pura seduçaum como o teu! hahaha
    Aiai.. acho que eu não aguentaria sessão dupla de Lua Nova! haha E agora ainda vi uns dois cartazes de filmes de vampiros pra estrear. Ninguém merece essa ondinha!!
    Beijos!!

  4. Quanta coisa boooa! Só tomei um susto quando vi os seus pés!!!! huahuahauauhahua

    No Maquinária, que foi no mesmo lugar, fui preparada com a minha bota pata-de-elefante-super-gigante e nem aconteceu nada, nem pisar no meu pé pisaram! Por isso que não jogo fora!!!!!

    Beijossss

  5. Menina, que pé imundooo! kkkk! Mas com certeza valeu muito á pena, né? Muito legal da parte da sua amiga e do seu boyfriend te ajudarem assim, pra uma coisa que vc queria tanto. Carinho define. =)

    Sobre os mimos, eu quero um jogo de cama igual ao seu. rs

    Beijos,
    Deh

  6. Eu não tinha visto ainda essa promoção do submarino… nossa, amei!!!!!!!!!!!
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pela dica!!!
    Comprei váaarios sonhos de consumo literários hehehehe
    Beijos!

  7. nosssa que inveja(boa) de vcccc >< como eu queria ter ido no the killers aaaf ;//
    aaamei o esmalte impala verde. como chama?
    já fui no submarino ver a promoção :D raxo a dica em!
    bom fim de semana!
    beijos!

  8. Oia só qts coisas legais!!!
    Nha eu não quero ir no metallica, eu assim gosto do megadeth hahaha (não se sabe da richa dessas bandas)….mas falando sério eu não curto mto eles, coisa pouca, axo q hj eles são mto fraquinhos, um eco do q foram…agora o mega tá cada dia melhor….

    Jura q não gostou dos efeitos esp. do Lua Nova? Vi mta gente falando bem deles, e eu gostei hehehe…vc viu o post Lua Nova no blog? Eu vi q tem uma Ana q comentou, mas nunca sei se eh vc hahaha

    Boa Sextaaaa
    Miquilissss

    Bru

  9. Gente, que maravilha! Eu quase nunca ganho coisas, mimimi. Estou me preparando psicologicamente para quando o PARAMORE vier pra cá – e ele tem que vir pro Recife, sacanagem se não vier. Eu simplesmente tenho que ir e me matar de gritar. Morri de inveja dos seus pés melecados. Deve ter sido ótimo o show. Eu não sou muito fã da banda – pouco a escuto, actually – mas eles mandam bem ;)

    Beijos!

  10. Ai quanta coisinha bacana! nossa gente, achei simplesmente o máximo esses dias seus hein ^^
    sinto uma pequena invejinha (mas boa né, rs)
    Adorei o chaveiro da impala, queria saber como eu consigo um tambem.. deve ser algum item promocional, será? ou será que estão enviando só para os que participaram da divulgação do concurso anterior? nossa, eu faço coleção de chaveiros então todos chaveiros diferentes que eu vejo me dá uma super vontade de ter, ai ai!
    E sobre o show hein, deve ter sido bom mesmo.. camarote vip ainda hein, não tinha como ser melhor.
    Beijão para você e um otimo final de semana

  11. [Comment ID #132048 Will Be Quoted Here]

    haha. a veeelha briga de fãs, né? haha
    em show do megadeth eu já fui e eles são realmente bons ao vivo. Mas tô bem empolgada pro do metallica. :D

    e a Ana que comentou lá era eu sim, Bru!

    Ah! vc vai no blogueria?

  12. Adorei os presentinhos da Impala,o pigentinho é uma graçaa. Mis o que eu mais queria era todas essas 7 belos,amo demais,é uma delícia de bala! Por que o seu pé saiu naquele estado depois do show,con tanta lama? Eu não gosto de havainas,mais essa personalizada está linda,isso deve ter dado um baita trabalho!

  13. Oiii
    adorei seus presentes. E já que você tem algum contato com a impala, tentei entrar no site pra ver onde vende toda a linha de esmaltes deles aqui no Rio, mas não consegui. Você sabe onde eu poderia ter essa informação?! ou se vende em algum lugar na internet!
    beijos

  14. esse conjunto da Zelo é tudoooo de mais Lindo, um dia eu compro.. alias esse e aquele listrado em tons de roxo.. do Herchcovitch tb, adoro a zelo, principalmente aquele edredon 100% malha, não vivo sem!!

    o show deve ter sido demaissss.. ahhhh então foi pra vc q a Ana deu o ingresso hehehe.. q demaisss.. ela me contou na hora q ganhou e tals, e logo depois disse q tinha arrumado alguem pra ir ;) ainda de graça, perfeitooo né? tb acho q ela é uma das pessoas mais fofas e lindas, perfeitas do mundo hehehe por isso q foi minha Dama de honra hehehe..

    bjaoooo

  15. pense nuns pés nada sujo! pense no trabalho depois hein, kkkkkkk. mas pra ver the killers vale se sujar e deixar o namorado do lado de fora, pelo the killers vale TUDO :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo