Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Acessórios Nick Neck + Promoção

Antes do post, tenho que agradecer à todo mundo que anda pedindo posts novos.. desculpa, gente! Tô na maior correria, tá fogo. Mas prometo que essa semana ainda volto pra contar as novidades. :)

Há alguns meses a Júlia me mandou e-mail falando que era leitora do blog e que estava começando a montar um sonho: sua própria marca de acessórios. Quando o avô da Júlia morreu, ela sentiu que tinha que ir atrás dos seus sonhos, renovar a vida (olha a história toda aqui). Assim, esse mês, nasceu a Nick Neck.

As peças são super fofas e usáveis, coisa linda! E olha o presentinho que a Júlia me mandou, que graça:

Pão de mel, cartinha, colar de contas e colar de coração
Pão de mel, cartinha, colar de contas e colar de coração

Lindo, né? Até estou hoje com o colar de coração, super fofo!

Além de colares, a loja também vende lenços e cachecóis. Tem fofos, descolados.. pra todo gosto. Pra ver tudo é só ir até o flickr da Nick Neck.

produtos_nickneck

E agora a parte mais legal ainda: a Júlia vai dar dois colares para duas leitoras do Futricô (um para cada leitora)! As ganhadoras poderão escolher o colar que quiserem da loja. Além disso, leitora do blog tem 15% de desconto em todas as peças da Nick Neck até dia 30/11/2009. Vamos abrir a carteira, pessoas! :D

Para participar do sorteio é só preencher no formulário abaixo nome, e-mail e o nome do colar da Nick Neck que você mais gostou. Só vale uma inscrição por pessoa e a promoção é válida até dia 20/11/2009. O resultado sai no dia 23/11/2009.

 

Vale lembrar que por questões de estoque, não é garantido que você ganhe o colar que escolheu. Por isso sugiro que você escolha um prioritário e outras opções que também serão do seu agrado, assim a Júlia manda a que estiver disponível.

aviso-publi

Ana Carolina

26 comentários em “Acessórios Nick Neck + Promoção

  1. Já estou participando! Espero que eu ganhe,mais caho difícil,não ganho nada! AChei o mais bonito o coloar de coração… Se eu ganhar o sorteio vou escolher ele,super bonitinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo