Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu recomendo: Melissas

Faz teeempo q não rola Eu recomendo por aqui, né? E demorei séculos pra me tocar que eu estava com a faca e o queijo na mão pra fazer um sobre Melissas! X)

Então convoquei minhas amigas de Plastic Fantastic e todas toparam dizer qual é o sapato de plástico que cada uma não vive sem:

recomendo_melissas

 

Ana Pace:
pace_melissaMinha indicação é Night.
É confortável, tem um design simples, porém muito bonito! Combina com qualquer estilo de roupa e até com roupa social fica bonito. Além de ser para todos os gostos: Flocada, não flocada, preto ou vermelha e até com ou sem um personagem…

.

.

.

.

.

.

.

Angélica:
angel_melissaEu indico o scarpin chiquérrimo que é a Malika porque, além da pulseira no tornozelo que garante conforto e segurança enquanto a gente anda, nem parece que danada tem salto! Segurança e elegância na certa! Quer dizer, nos pés ;)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Charline:
char_melissaVou recomendar a minha paixão atual: Three Straps Elevated.
Por quê? Linda, design moderno e fashion, ultra confortável (o melhor
sapato de salto do mundo), estilosa, combina com tudo e tem cores lindas.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Déa:
dea_melissaMinha melissa favorita é a Joy. Apesar de muita gente dizer que é sapato masculino, fica super fofa com saia e meia calça, que é como eu sempre uso, e se você colocar uns acessórios mais femininos e românticos o look fica perfeito =)

.

.

.

.

.

.

.

.

Karen:
karen_melissaMinha favorita é a Rock Princess, ela é linda de morrer e a melissa mais confortavel de salto que eu tenho,  até eu ter a Three Straps Elevated.
(PS: vocês não tem noção do quanto a Ká enche o sacooo com essa Three Straps Elevated! hahaha. brincadeira, ela não enche o saco, só fala bastante)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Mari Punk:
punk_melissaA minha Melissa preferida já foi lançada há muito tempo mas eu continuo amando usá-la: a Severine Thais Losso. Quando a vi pela primeira vez, saí falando para meio mundo: eu quis muito ter um par dela pra mim, pois achei o desenho e a cor (a minha é rosa) muito lindos… e adivinha só? Meu pai me presenteou! Até a caixa em que ela veio embalada é linda! Gosto de combiná-la com vestidos, shorts e legging, peças preferidas quando quero montar um look mais bacana. Além disso, ela tem um atributo importantíssimo: o conforto – a Severine nunca me machucou, mesmo usando sem meias :)

.

.

.

Mari Trigo:
mari_melissaKarim Rashid High. Amo muito! Tenho uma dourada e quero outra! Linda, estilosa, sofisticada. Sem contar que é muito confortável. E o salto? Ela é um charme a parte!

.

.

.

.

.

.

.

.

Eu:
ana_melissaFui a última a escolher e tenho que confessar que ainda tô em dúvida. haha. Mas vou indicar a básica das básicas e um dos meus modelos favoritos: a Aranha. Tanto a aranha “moderna” (com a ponta quadradinha) como a 1979 (que eu AMO e é a mais confortável de todas as Melissas). Só não gosto muito da Possession. hahaha.
Boa pro verãozão, boa com jeans, com saia, com short… e o mais legal dela: sempre tem cores lindas!

.

.

.

.

.

 

PS: Essa semana a gente tá fazendo várias promoções para distribuir exemplares da nova Plastic Dreams lá no Plastic Fantastic. Passa lá e participa! :)

Ana Carolina

52 comentários em “Eu recomendo: Melissas

  1. Ameeei o post :)
    amo melissas e amei saber a preferida de todas as meninas do PF!
    Concordo com a Ana Pace, Charline, Déa, Mari Punk e com você… a Night é maravilhosa e encaixa com tudo, a Three Straps é a melissa mais confortável do mundo, a Joy é linda de morrer, experimentei uma vez e só não levei pq não tinha meu número! A Severine é aquela antiga q eu não tenho e morro de vontade de ter, e a Aranha é um CLÁSSICO.

    Só não concordo com a Angélica, com a Karen e com a Mari porque esses modelos não ficaram bons no meu pobre pé estranho… rsrs. A Malika e a Karim Rashid High ficaram ruins de andar, já a Rock Princess, eu comprei msmo ela ficando ruim e quando eu usei por muito tempo, até chorei de tanto que ela ACABOU comigo! rsrsrs *TRAUMA*

    Mas amei mtooo a idéia!
    Deu até vontade de responder ;) vc podia fazer um desses com as leitoras do PF e do Futricô né?

    Beijão!

  2. Ainda não consegui achar a Three Straps Elevated bonita!!! Sei lá Hahaha xD

    A Night é fofa, a Malika é uma gracinha e eu ainda vou comprar a Aranha Neon. xD Vou siim.

    Beiiijo

  3. Eu nao vivo sem minhas melissas rasteirinhas sejam elas quais forem rsrs se quebrar e nao tiver na coleção agente compra outro modelo rasteiro XD

    É gente minhas melissas quebram de tanto que eu uso rsrs

    Exemplo: Amo minha Secret Love, nao vivo sem ela

  4. Adorei o post, Ana!
    Estava doida pra comprar uma cute e ontem vi que iam repor os estoques, já garanti a minha! ^^
    Adoro a night também, super confortável e acho elegante. Ainda não me dei bem com as de salto, sei lá o porque! Acho que é a consciencia bancária falando ahahaha

  5. A seve eu nunca usei porque eu coloco ela no pé e me apeeeeeeeerta. Tem gente que não gosta da RP diz que machuca, mas comigo nunca machucou. A night deixa meu pé todo marcado de tanto que eu caminho com ela. A aranha 1979 é realmente MUITO confortável! A straps eu comprei essa semana hihihi não usei ainda :D A karim é muito confortável também, só tenho problemas quando o meu pé sua demais :/ daí fica saindo e machucando.

  6. Que legal que vc falou de melissas aqui no blog, vc não falava há muito tempo! Eu gosto das indiçações de todas, menos da Déa, pq a Joy é a melissa que eu acho mais feia ever! Odeioo muito a Joy,mesmoo, e eu acho que ela é super masculina,prontofalei! Gostei principalmente das indicações da Ana Pace ( tenho 8 nights), Mari Punk ( tenho 8 severines, ela é muitooo linda),Charline( tenho 3 Three Straps Elevated), da Karen ( tenho tantas Rock Princess que ainda nem contei) e também gosto da sua indicação, Aranha é um modelo clássico e super bonitinho e confortável! E a Neon, é minha aranha preferida, tenho exatamente essa, a rosinha. Ah, esqueci de dizer também não gostei muito da melissa favorita da Mari Trigo, acho a Karim Rashid meio esquisita, e a da ANgélica gosto, tenho duas Malikas. E quanto a promoção do blog de hoje, se arrependimento matasse, eu já tava mortinha. Olha meu coment no post “EU QUERO UMA REVISTA: Adivinha quem queremos na capa da Plastic Dreams:

    Ah, eu sabiaaaa que era Katy Perry! Pena que cheguei atrasada…. Snif,Snif, ainda não consegui meu exemplar da Plastic Dreams, mas eu estou confiante! Eu fiz esse coment acima, pq eu não tinha lido o post todo e achava que a promoção ainda não tinha cabado, sorry.Quando eu li a número 5, eu pensei: é Katy Perry, não tem como ser outra!!!! E aí, fui toda contentinha comentar, mas o tempojá tinha acabado… Buààà…

    Cheguei atrasada!! Pior que hoje foi meu dia de folga, se ue tivesse netrado no blog antes, levaria um revista pra casa, pelas dicas, tava obvió qu era a Katy Perry, acertei de primeira, mas demorei muito! Argh, que arrependimento!!!

  7. Adorei o post!!
    Se eu falar que eu nunca coloquei uma Aranha nos pés vcs acreditam?
    Não gosto… hahahaha
    De todas essas só não tenho a Joy (não curto) e a Malika (mas já provei e um dia eu compro).

    :***

  8. Deus! a RP arrebenta com o meu pé ~; mas mesmo assim tenho duas! rs como gostamos de sofrer, não? ;D
    pra mim, as melhores mesmo são a Seve, a Night e a TSE (: adooro!

  9. Eu sou loucaaaa pra ter uma severine fofura de botão e… não consigo em lugar nenhum. Nos flickrs da vida elas são muito inflacionadas. Hahaha! A melissa bem que podia relançar ela. A minha favorita de todos os tempos é a three muito leve de usar e nem fica muito chulezenta (eu tenho pé suado e apesar de amarrr melissas elas sempre me deixam chulezenta… haha!)

    Beijos Caroool ^^

  10. eu tinha a aranha qdo era pequena!

    adorei o post *___*

    to de olho na cute agora hahaahahahaha ai ana, eu fico entrando aqui e vendo esses sapatos bonitos e dá vontade de comprar tudo! show do coldplay é BOBAGEM, né? hahaahahah

  11. Eu não vivo sem MUITAS melissas… Da pra ficar com uma só? Eu não consegui, parti pra segunda, terceira… e assim por diante… E de todas, a que não sai do meu pé é a campana zigzag dourada… Ela vai com tudo, e pra todos os lugares!

  12. Na minha infância teve uma época que a moda era melissa aranha, mas eu nunca tive uma melissa mesmo, tive algumas “imitações” do modelo que eram da Vanessa Camargo xD
    Hoje eu já não sei se usaria. Não combina comigo.
    beijos com carinho =*

  13. aain eu sou apaixonada por melissas, tenho a de bolinha, mas é preta de bolinha branca *—-*
    eu queria MUITO a rock princess, mas eu tava precisando de um tenis ai minha mae não quis comprar ;/
    eu queria uma ashant da coleção de inevrno 2009 ;/ é linda demais!
    beijão ;*

  14. Oie!!!
    Ohhh… Adoraria participar do sorteio e ganhar uma linda Melissa, mas… não posso usar sapatos de plástico… sniff… snifff… Boa sorte à todas que tem pesinhos normais e saudáveis!!!
    Beijins pra você, Carô!!!

  15. Eu amo a Aranha porque é clássica e o símbolo daquela coisa da Melissinha ♥! Tenho uma ainda, só não sei está em condições de usar, a pobre.
    Amei as recomendações!

  16. Ai, gente, ainda quero tirar o medo de usar melissa da minha vida, a última que eu comprei machucou meu pé fresco… mas essas são tão lindas que dá muita vontade de comprar modelitos e andar lindona com essa sandália gostosa e cheirosa (aaaaaaaamo o cheiro da melissa!!!).

  17. Eu adoro a Melissa Joy. Acho linda mesmo, só acho que a melissa poderia trazer ela novamente na coleção de inverno mas com um salto alto. ia ficar d+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo