Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As palavras da(s) semana(s)

Sumi, né? Tô numa correria maluca no trabalho, sem tempo pra naaada. Tanto que tive que juntar duas semanas em um post, pra conseguir dar conta. Desculpaí, colega. ;)

abre_palavras

 

Como juntei duas semanas, resolvi fazer algo bem aberto, assim as fotos fazem sentido. Então vamos às palavras das semanas:

Domingo: descanso

camaEu já vinha num ritmo louco e quando os pais do meu namorado resolveram fazer um churrasquinho, me joguei na rede e só saí de lá pra ir deitar na cama. haha. Domingo é dia oficial da preguiça, né? No outro domingo, dia 04/10 só saí da cama pra ir à uma festinha de família, só comendo e não fazendo nada. haha

.

Segunda-feira: presente

obaRecebi uma hiper cesta de frutas de presente do Oba Hortifruti. As frutas tavam uma delícia e o presente foi para divulgar o Desafio Oba, um concurso bem legal para alunos de Publicidade e Propaganda: se sua campanha for a escolhida, além de você ter no portfolio uma campanha nacional que será realmente veiculada, você ganha Ipods.

.

Terça-feira: trabalho

trabalhoConcidentemente, nas duas últimas terças trabalhei até beeem mais tarde. Minha mesa fica uma loucura, cheia de coisas espalhadas.. haha. Bem geminiana, né?
Foto de 29/09.

.

Quarta-feira: namorado

jantar_quarta

Encontrei o namorado no shopping e fomos jantar no Applebees, uma rede americana que faz tempo veio pra SP e eu ainda não tinha ido. Adorei essas limonadas com sabor de outras frutas, muito gostosas! A foto é do dia 07/10, mas serve pra quarta-feira anterior (30/09), já que na outra semana o namorado foi comigo ao shopping procurar roupa para um casamento.

.

Quinta-feira: chuva

chuva_quintaO dia começou super chuvoso e ficou assim pelo resto do dia. Dia perfeito pra sair de galocha. ;)
Foto do dia 08/10.

.

Sexta-feira: bagunça

bagunca_sextaMinha mãe anda numa vibe de arrumar toooda a casa (só esse ano já foi pintura, verniz no piso da sala e móveis novos) e dessa vez o alvo foram os quartos: ela contratou uma empresa para limpar os carpetes e então teve que empilhar tudo o que estava nos quartos pelos corredores e banheiros da casa. haha. Tava a maior zona. Foto de 03/10.

.

Sábado:compras

compras_abcEu tinha que comprar roupas para um casamento no sábado dia 03/10 e demorei o dia inteiro pra encontrar pelo menos uma camisa que eu gostasse. Odeio sair pra comprar algo específico, fiquei hiper mau humorada o resto do dia. hahah. E voltei pra casa com o presente pra namorada do irmão do Henrique, já que tinha festa dela no domingo dia 05/10.

compras+zepa

Esse sábado fui até a José Paulino procurar roupa para outro casamento, sexta-feira agora. Dei uma super sorte e encontrei um vestido bonito e por um preço super justo já na primeira loja que entrei. Acabei comprando colar e brinco de “pérolas” e mais uma blusinha por lá. Depois eu e o namorado fomos até o Shopping Ibirapuera conhecer a Jelly, onde ganhei um catálogo deles. No farol, perto do shopping, comprei esse super guarda-chuva coisalindadedeus. Agora tô aqui torcendo pra chover logo. hahhaa

.

 

PS: ando sumida dos blogs dos amigos tb.. desculpa, gente! não consigo abrir meu GReader há quase 3 semanas, nem “passear” por aí. :(

Ana Carolina

21 comentários em “As palavras da(s) semana(s)

  1. Ai ai ai, eu quero djá uma galocha!!!!!! Até sonhei que comprava uma, com a Fernanda Motta (ela mesma, a do Brazil’s Next Top Model) do lado!!!! kkkkk E concordo com a Daf, em fotos a sua semana parece uma dilííííícia de boa!!!!!!!!

    Bjins

  2. Ana tu és geminiana e eu gosto de ti, isso é tipo um milagre, detesto geminianos, eles me tiram do sério!
    Mas acho que é mais com homens mesmo haha! Não sei o que eu tenho, mas se um geminiano falar alguma coisa e outra pessoa falar a mesma coisa, eu me irrito com o geminiano e com a outra pessoa não.
    A José paulino é mara ._. fiz altas compras quando fui praí. E poxa torcer pra chover? quando eu fui praí não PAROU de chover eu queria me atirar da ponte já hahaha quase morri

  3. Adoro quando vc faz posts assim, são inspiradores!
    Gostei da dica do desafio oba! To no 1° semestre de publicidade ainda, mais é bom tentar né?
    Quanto ao appebees, sempre passo na frente, tenho vontade de entrar, mas nunca fui, vou experimentar *-*
    O the fifties tbm é otimo!
    beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo