Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Presentinho Cravo & Canela: Hot Blitz

Essa semana foi hiper cansativa pra mim. Daí que um dia chego do trabalho quase 1 da manhã e vejo um embrulhão no sofá de casa, endereçado à mim. Na hora o sono passou e fui abrir pra ver o que tinha dentro, né?

Caixona
Caixona

Era uma caixona da Cravo & Canela. Gente, que delícia! Eu sou doida pelas coisas deles, mas nunca tive a oportunidade de comprar. Tá, mas vocês querem saber o que tinha dentro, né?

Tã-rã: muito isopor, caminhas, fósforos e pimentas
Tã-rã: muito isopor, caminhas, fósforos e pimentas

Tinha isso aí: um monte de pedaços de isopor, camisinhas, fósforos e pimentas.

Brincadeira, né? Tinha isso aqui, ó:

Sapato, pimentas, Chandon, Smirnoff Ice, camisinhas e fósforos
Sapato, pimentas, Chandon, Smirnoff Ice, camisinhas e fósforos

Gente, tinha sapato dentro da caixa. SA-PA-TO. Além disso, tinha bebidinhas. Tem como não ficar feliz com sapatos e bebida alcóolica de boa qualidade? Não tem!

O sapato já foi usado, a Chandon está sendo bebida nesse exato momento, a Smirnoff Ice foi-se embora no jantar de ontem, os fósforos foram doados para os amigos e parentes fumantes. E as camisinhas? Isso eu não conto! hahaha. :p

Como eu disse, sempre quis alguns modelos da marca, mas nunca nem tinha chego perto de algum deles. Já tinha ouvido falar por que eles tinham cheiro de canela, mas duvidei quando peguei o meu na mão e cheirei: só um cheirinho beeem leve de canela. A surpresa foi no dia seguinte: enquanto eu trabalhava usando ele, o cheirinho de canela (igualzinho ao do Trident) ficava subindo dos meus pés. Muito amor, gente. <3

Agora você me pergunta: por que você recebeu isso? Esse kit é o material de divulgação de uma nova promoção da Cravo & Canela, chamada Hot Blitz (dã!), que consiste em acompanhar as entrevistas que as meninas do Museando realizaram em baladas, reconhecer os estilos das musas escolhidas por elas e montar looks para cada uma das musas. O prêmio? Três pares de sapatos da marca para os 5 melhores looks. Tá bom ou quer mais?

Adorei a promoção e vou participar, porque quero mais sapatos da Cravo & Canela. Aliás, fica aqui minha reclamação: Tô super de olho em duas botas da marca desde o lançamento da coleção de outono/inverno, mas NUNCA encontrei elas em loja alguma. Além disso, a distribuição de Cravo&Canela não é muito boa por aqui.. bem que podiam fazer uma loja virtual, né?

Ana Carolina

28 comentários em “Presentinho Cravo & Canela: Hot Blitz

  1. Lógico que pode, a única coisa é que vc terá apenas um número pra concorrer não dois hahaha
    Agora q vc é seguidora só vc se cadastrar na caixinha e deixar um commet sobre as matris do post do sorteio ^^

    Mais feliz rs? Ewwww hehehe

    Miquilisssss

  2. LOJA VIRTUAAAAAL, LOJA VIRTUAAAAAAL kkkkk Tô dentro da campanha, viu???!!!! Aaaaiiiii nindo mesmo o seu sapato, viu??!!! Eu ganhei uma bota e enquanto estava com ela no pé, minha amiga disse, nossa tá um cheiro de canela aqui, não???? Ameeeeeeeeeeeei pé cheirando canela, sapato confortável, bebidinhas e tudo o mais… isso é muito lusho né Ana!!!!!!!

    Bjins

  3. Eu comprei um sapato deles numa promoção que teve no privalia, ele é mara!!! Cheirinho delicia e modelo lindo. Pena que não deu pra comprar mais de um porque tinham comprado quase todos quando entrei.
    Ah, achei esse seu modelo lindo!!!!
    Beijocas

  4. Eu vi em outro blog sobre essa promoção, e a menina ganhou uma bota. Gostei mais do seu sapato. Tão delicadinho ^^
    Smirnoff Ice é tudo de bom! Adoro xD
    Beijos com carinho =*

  5. [Comment ID #90283 Will Be Quoted Here]

    aHHHH que bom, Ana ;) sorteeee! hehe
    Meu primeiro sapatinho ficou grande =( agora sei que precisa ser um número menor ;)

    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo