Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Quarta-feira muito louca

20090206112119

Deixa eu contar pra vocês como foi a minha última quarta-feira: acordei, tomei um pouco de chuva, fui ao médico e fiquei super feliz porque finalmente achei uma otorrino boa, atenciosa e que me passou um tratamento pra sinusite/rinite que parece bom. Daí voltei pra agência, recebi um convite para ser madrinha de casamento de uma amiga (oi, Carol!) e fiquei por aqui trabalhando. A cabeça começou a doer, o nariz entupiu (oi, gripe/sinusite/rinite!) e o corpo doía.

Perto da hora do almoço o chefe me chamou e começou com um papo de que a crise bateu, a agência perdeu cllientes e que por isso eu estava sendo demitida. Ele chorou, disse que não queria fazer isso mas que seria necessário e eu fiquei lá com a maior cara de -q?. Eu já esperava um pouco por isso, mas mesmo assim.. nunca tinha sido demitida antes, né?

Saí, almocei e voltei pra agência (tô demitida mas tenho que continuar trabalhando. haha) e a cabeça só foi doendo cada vez mais. Antes de sair pra casa consegui estourar o zíper do meu jeans (oi, burra!) e tive que amarrar a blusa na cintura pra esconder um pouco o zíper aberto. Cheguei em casa e minha mãe me conta que uma gôndola de repolho do mercado caiu no pé da minha avó e ela tá com o pé todo machucado. Fim.

Mas quer saber? Tô tranquila, com vontade de correr atrás de coisas novas e feliz da vida com a família, namorado e os amigos que tenho: muita gente mandou e-mail perguntando se eu tava bem, foram várias msg no twitter, msn, ligações e uma mãe feliz porque vou ficar em casa por um tempo com ela. :)

E se alguém souber de alguma vaga para diretor de arte em agência, empresa ou editora (oi, sonho!)… manda pra cá, por favor!

Ana Carolina

39 comentários em “Quarta-feira muito louca

  1. Ana, tem dias que parece que tudo dá errado né? que acordamos com o pé esquerdo e que o mundo tá de mau com a gente…todas nos ja tivemos um dia assim, mas concordo que o seu foi pesado..
    ser demitida não deve ser facil (não sei, pq eu nunca fui)…mas nessas épocas de crise, todo mundo meio que pensa que isso pode acontecer (10 pessoas daqui foram demitidas, uns meses atras :( ) , mas emprego na sua area até que nao é tão dificil de se achar, e vc deve ter um curriculo bom, aproveita pra tirar umas ferias mesmo, ficar um pouco com a family, namorado, passear, descansar, dormir…e dps começa a correr atras de outro trabalho…
    Espero que sua vó esteja melhor, e que o tratamento para a Rinite dê certo!

    beijão, se precisar tô ai!!

  2. também estou numa semana não muito boa, de algumas (já esperadas) decepções, e também como muita rinite!

    no fim, vai dar tudo certo, você vai ver!

    uma beijoca

  3. Fico feliz em saber que apesar das novidades não muito agradáveis você está bem e tranquila, isso é o que vale. Aproveite para descansar e fazer aquelas coisas que nunca dá tempo de fazermos, arrumar uma gaveta, os cds, acho isso uma terapia.

  4. Podemos dizer que seu dia foi bem agitado.
    Com essa crise já é de se esperar por isso, mas não vai ser isso que pode nos deixar pra baixo.
    Ainda bem qu você está com ânimo, não se deixa abater e aproveita pra correr atrás de coisas pra vc fazer, principalmenteum novo emprego.
    Boa sorte na procura e fica bem !
    =)
    Beijos!

  5. Sinto muito!! Muito mesmo por você!! :(
    Mas ja dizia a minha mãe “Há males que vem para o Bem” e pode ter certeza que no início tudo é muito difícil, ainda mais quando se gosta do que faz, mas você vai ver que no fim tudo acaba se ajeitando!!
    Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta ou o contrário (não sei) hehehe
    fica bem tá??
    vou pedir por você!!! e pela sua avózinha tbem!!! que pecado!!!

  6. Flor, bola pra frente!!! Eu penso assim: “Se não deu é pq Deus tá reservando algo muito melhor”. Tenha certeza disso, tá!? Logo logo vc vai estar fazendo o q gosta onde vc tanto qr! Todo o sucesso do mundo pra vc (e pra mim tbm, q estou na busca tbm!).
    Bjão.

  7. Nossa, quanta coisa em um só dia, hein?
    Mas fico feliz em ver sua disposição p crescer, mesmo com toda essa adversidade.
    Para pessoas assim, a vida sempre reservaboas coisas.
    Muita fé.
    Estarei torcendo – sempre!
    bjus

  8. Aiii já passei por isso, como vc sabe =(
    Sei o mix de sentimentos que nos surpreendem essas horas!

    Mas é isso aí, bola pra frente!
    Dedique-se ao que vc realmente gosta de fazer, que logo logo aparece algo novo ;)

    Beijão, Ana!
    Boa sorte :)

  9. Ana querida,

    Primeiro, melhoras da gripe/sinusite/rinite, melhoras para a vovó.
    Segundo, você é de Sampa? Vou ficar de olho pra você.
    Terceiro, parabéns pelo jeito de encarar as coisas. È isso mesmo, sem se perder nessa busca e sem se sentir péssima por algo que é comum e acontece com todo mundo.
    Um beijo

  10. Eeeei que chato, isso tbm aconteceu aqui na agencia em que trabalho, é uma agencia d publicidade, e como atendemtos mtas concessionárias e a crise atingiu mto o mercado de carros, a coisa ficou feia e o chefe tb teve q demitir umas 4 pessoas…Foi tão triste, é triste ver o pessoal indo embora, assim, gente q a gente gostava e tdo mais..E tenha certeza d q os chefes tb sofrem mto por ter q tomar essas decisões, dá pra iamginar como deve sre dificil mandar alguem embora?! bahhh!
    Mas que bom q vc tah tranquila..às vezes essas coisas tem q acontecer pra gente correr atrás d algo melhor, o destino é uma coisa engraçada! =)
    Beijos e boa sorte!

  11. Oi !
    então …
    Já faz um tempinho que eu sempre passo aqui pra dar uma fusadinha mas nunca tinha comentado ..
    Resolvi comentar pela primeira vez por que na Quarta-feira tn fui demitida e pelo mesmo motivo :( A CRISE !
    Já passei por todos os estágios pós pé na bunda : já fiquei chocada ..já me perguntei por que ..chorei ..briguei..enfim ..
    mas infelizmente é assim …
    bom agora estou jogada aqui em casa as trasas descansando ..
    e aí queria dar uma sugestão pra vc postar ..
    tipo o que um desempregado …falido ..mas com internet ..pode fazer pra passar o tempo?
    sei lá ..algo do tipo
    puts ficou muito grande ..
    enfim e isso
    Bju e melhoras da rinite
    *tadinha da sua avó .. machuca o pé com uma gôdola de repolho?
    manda melhoras pra ela tb ! :P

  12. Nossa, deve ser terrível ser demitida @__@. Mas espero toda sorte pra ti! Com seu talento com certeza logo logo vai estar trabalhando novamente!
    Melhoras pra sua sinusite/ rinite!

    Beeijo
    =***

  13. Que bom que com tudo isso você não perdeu o seu bom humor e não está triste.
    Mas agora é mesmo a melhor hora de sonhar. Espero que as coisa melhorem aí pra você! ^^
    Beijos com carinho =*

  14. Ana, que dia!!!
    Ando sem tempo pro computador e estava atrasada pra te visitar… Bem, o que eu posso te dizer é que você já tem as melhores coisas da vida: família, namorado e amigos!! Mas sobre seu dia, ria, ria muito dele, porque dias cinematográficos como este são raros (graças a Deus, né!). Poderia começas a escrever um monte de blá-blá-blás pra tentar levantar o seu astral, mas como um pessoa muito experiente nas áreas de “Leis de Murph” e “sorte ruim”, te digo: Sorria e siga em frente!!!!
    Monte de beijins!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo