Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Quase um sonho

Ontem fui direto pra academia fazer minha inscriação. Depois disso, corri pra casa pra trocar de roupa e ainda conseguir pegar alguma aula na academia. Daí que quando entrei em casa me deparei com um embrulho com o meu nome:

sonho_01

A curiosidade foi maior e resolvi abrir o embrulho antes de trocar de roupa. Quando abri, me deparei com isso:

sonhos
Sonhos, adesivos e DVD

Claro que desisti e passei o resto da noite comendo sonho na frente da tv. :D

O presente veio do site Quase um Sonho. O que é o Quase um Sonho? É um site teaser de uma campanha de alguma marca (tenho cá meus palpites, mas não vou falar pra não estragar a surpresa de ninguém, né).

No site você conhece o programa Quase um sonho, o apresentador Ralf Medini e suas 3 assistentes de palco. No programa eles quase realizam os sonhos dos sorteados, é bem divertido. Você também pode participar escrevendo quais são seus sonhos… se eles forem divertidos, seu sonho pode ser um dos escolhidos e quase ser realizado no próximo comercial da campanha.

Também não sei qual vai ser o rumo dessa história, mas fiquei interessada e vou acompanhar… se ficar sabendo de mais alguma coisa venho contar.

PS: As fotos estão ruins porque eu estava sem a minha câmera e tive que usar a do papai. ;)

Ana Carolina

28 comentários em “Quase um sonho

  1. Querida,

    Como você descobriu isso (ou como descobriram você?).

    Depois nos conte o que tem nesse vídeo! Fiquei super curiosa! He. He. He.

    Beijos.

  2. publicidade me assusta! hahahaha
    adorei a ideia, maaaaaaaas, a ideia mais bacana que já vi, foi a da revista congelada, fazendo propraganda da sol, se nao me engano. depois de uma procurada no google, muito bacana mesmo

    beijos

  3. Hummmmmm, eu amo sonho….tmb qro….e aidan bem q vai pra academia agora, pq dps de tanto sonho, haja malhação, né, flor!? Afinal, uma vez diva, sempre diva =D
    Bjão.

  4. Quase um sonho??? 1 sonho? Tou vendo vários =D Ê laiá, coisa ruim hein… Sim, quanto as fotos, até que não ficaram boas, só que o reflexo atrapalhou a segunda.

  5. Rá, sabia, quando começou com um papinho de “livre”, de “liberdade”, já pensei na Oi, foi automático… não deu outra, esta campanha é mesmo da Oi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo