Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Meme das 6 aletoriedades – 2009

Em dezembro respondi esse meme, mas como já mudamos de ano e a Anne Raysa me passou ele, resolvi contar mais 6 coisas que vocês provavelmente não sabem sobre mim.

As regras do meme são as seguintes:
1 – Linkar a pessoa que te indicou;
2 – Escrever as regras do meme em seu blog (aqui estão elas);
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
4 – Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Tudo explicado, vamos lá:

6-coisas-3

1 – Adoro ir ao cinema sozinha: normalmente quando estou em casa durante a semana, à tarde, dou um jeito de ir ao cinema. Gosto muito de poder assistir o que quero, sem me preocupar se alguém além de mim vai gostar do filme. Mas tem que ser durante a semana e à tarde, quando não tem quase ninguém na sala de projeção.

2 – Sou louca por revistas: pode ser revista de moda, decoração, informática, economia… pode ser em português, inglês, francês, alemão.. simplesmente não consigo ficar quieta enquanto não tiver olhado todas as revistas que estão por perto. Ir à banca de jornal é uma tristeza, quero levar tudo.

3 – Tenho péssima memória: esqueço datas, nomes, endereços, horários.. se não anotar logo, esqueço de tudo. É por isso que acho tão importante ter um calendário de mesa, anoto qualquer compromisso nele.

6-coisas-4

4 – Não consigo passar um dia sem comer doce: NÃO DÁ! E não precisa ser chocolate, qualquer coisa com muito açúcar vale. Quando faço regime, sempre escolho as frutas mais doces pra comer porque sinto muita falta dos doces.

5 – Não tenho bandas ou cantores favoritos: é difícil eu conseguir ouvir só um estilo musical, vou misturando todos. Também é difícil eu conseguir ouvir um cd inteiro, sem enjoar logo. Por isso não consigo ter uma só banda favorita ou cantores, sempre tenho uma lista de uns 10 preferidos e ela muda de acordo com o meu estado de espírito.

6 – Adoro assistir desfile de escola de samba: além dos dias de folga, essa é a única coisa que gosto no carnaval. Se não consigo assistir aos desfiles à noite, assisto o compacto à tarde. Também morro de vontade de ir até o sambódromo assistir aos desfiles. E claro, torço pra Gaviões da Fiel, vocês tinham alguma dúvida? :D

.

Indicados: Minha amiga-secreta Dani, Paula, Karen, Nanda, Joana e Karina.

Ana Carolina

23 comentários em “Meme das 6 aletoriedades – 2009

  1. caracoles Ana fiquei até assustada em ler esse teu meme, derepente tive a sensação de estar lendo uma coisa escrita por mim Oo. foi até engraçado, pensei que fosse a unica maluquinha que gostase de ir ao cine sozinha (e cm a sala vazia aind apor cima!!) é parece que a gente tem muitoo em comum, a não ser pela parte dos desfiles de escola de samba (pq tenho pavorr disso!) ahuahauha
    boa noite e bjoO Aninha…coicidencia no nome tbm?? ahuaahauah

  2. Olá! Vi sua colaboração no “Mão Feita” e cliquei para ver seu blog (eu sempre dou uma olhadinha em blogs com “domínio próprio” pq eles sempre têm um layout legal e eu sou louca por blogs bonitos (e com conteúdo). Já tive váááários blogs, estou querendo voltar, mas enfim…

    Comecei a ler seu meme e fiquei paralisada o.O Como a Ana Flávia, eu pensei que fosse eu que estivesse escrito isso!
    – Gente, como assim vc gosta de ir ao cinema sozinha PELO MESMO MOTIVO que eu!? Exatamente o mesmo o.O E o horário!!?? ADORO Assistir filme sozinha, com o cinema VAZIO o máximo :P
    – Sobre bandas favoritas sou como você, eu ouço de tudo e eu posso AMAR uma música de um artista, mas só UMA música. Eu nunca tive banda favorita também, mas hoje em dia tenho 2 e só.
    – E desfile de escolas de samba??? Pensava que só eu que ficava a madrugada assistindo os desfiles o.O Todo mundo me enche o saco pq NINGUÉM que eu conheço gosta! E eu fico lá, bobona, assistindo sozinha e, é claro, torcendo para a GAVIÕES! hahahaahaha

    Nossa, estou assustada com as coincidências o.O
    Mas também adorei seu blog e pode acreditar que estarei sempre aqui!

    Bjos =*

  3. [Comment ID #1002 Will Be Quoted Here]

    Valeu, Priscila!!
    E volta com teu blog sim! Quando você voltar, passa por aqui e me avisa. :)

    Jura que você tb assiste os desfiles? Eu peguei essa mania com o meu pai, a minha maior lembrança dos carnavais de quando eu era pequena é das madrugadas que eu passava acordada com ele assistindo aos desfiles.
    E força na peruca porque esse ano a Gaviões ganha, heeein! haha. :D

    beijão!

  4. Eu também não tenho cantores favoritos e não vivo sem doces! Mas não é tanto assim como tu, eu posso ficar alguns dias sem comer doces… hahahah, mas é difíícil resistir!
    E adoooro ir ao cinema sozinha tb! :D
    Beijão!

  5. Nossa super me indentifiquei com as suas apontações.
    ADORO ir ao cinema sozinha também, e é bem por isso que você falou… podemos escolher o filme que desejamos assistir sem nos preocuparmos se a pessoa que está conosco vai gostar do filme… adoro doceeees e revistas. haahahaha amo comprar revistas e observar a diagramação delas.

    e os doces… ai gente nem tem o que falar, é açúcar.

    querida muito legal seu blog, primeira vez que o visito.
    parabéns!

    beijos e tenha uma ótima semana.

  6. Tb adoro ver os desfiles das escolas de samba na tv, mas não aguento ver muita coisa pq é muito tarde…. mas gosto pelos carro alegóricos, acho td muito lindo e criativo.
    bjssss

  7. ahh adorei o meme… eu tenho que aprender essas coisas também de anotar mais… eu sempre me esqueço… o pior é que eu tenho agenda se eu n tivesse eu até entenderia… mass putzzz…
    ;D
    beijinhos!

  8. Também sou adepta de ir no cinema sozinha!
    Mas minha única experiência foi ir ver Brokeback Mountain num sábado à tarde. O cinema tava lotaaado de tiazonas em duplinhas, elas me olhavam mto torto hahaha.

  9. [Comment ID #1025 Will Be Quoted Here]

    as tiazinhas dominam o cinema à tarde, Nanda. Quando fui assistir Mamma Mia só tinha eu + 4 tiazinhas na sala e foi muito engraçado, pq todas ficaram cantando as músicas do Abba junto com o filme. haha.

  10. meu noivo é a única pessoa que topa assistir os mesmos filmes que eu. mas, agora que ele está bem longe, só vou ao cinema sozinha. às vezes, meu irmão vai junto. prefiro ir com alguém, pra poder comentar o filme depois, mas nunca deixei de ver alguma coisa só pq não tinha companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo