Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Tchau pro Léo e Meme das 9 coisas

Acabei de chegar de viagem e foi tudo lindo e maravilhoso, tirando um detalhe: nessa madrugada meu irmão ligou falando que o Léo, nosso poodle de 17 anos havia morrido. Ele já estava bem velhinho, não enxergava quase nada, não ouvia… mas mesmo assim, ficamos bem tristes. Foram 17 anos, né? Eu tenho 24, então boa parte da minha vida foi passada com ele aqui em casa.

Mas deixando a tristeza de lado, tô passando aqui rapidinho só pra dar sinal de vida e responder um meme bem legal que a Karen me passou:

9 coisas que quero fazer em 2009:

1 – Me cuidar mais: quero ir sempre que puder à academia, me alimentar direito…

2 – Tirar meu passaporte: Estou há anos querendo tirar o meu, mas sempre enrolo. Desse ano não passa!

3 – Viajar com o Henrique: Nós quase nunca conseguimos viajar e esse ano quero mudar isso.

4 – Dirigir: Tenho a carta há mais de ano, mas morro de medo de pegar o carro… esse ano quero dirigir, nem que tenha que voltar a fazer aulas pra perder o medo.

5 – Botar em prática projetos: Em 2009 vou realizar alguns projetos que tenho faz tempo.

6 – Economizar: Decidi que 2009 será o ano em que minha conta bancária ficará mais gorda.

7 – Manter meu quarto sempre arrumado: Tenho a péssima mania de deixar tudo jogado pelo quarto e morro de vergonha disso.

8 – Correr atrás da vida profissional dos meus sonhos: Esse ano vaaai!

9 – Passar mais tempo em casa: Durante a semana saio antes ds 6 da manhã, volto depois das 8 da noite e vou dormir. No final de semana, durmo na casa do namorado e passo boa parte do tempo passeando. Acho que um tempo sossegada em casa, com meus pais, não me faria nada mal.

Eu teria que passar para 9 pessoas, mas como ainda não olhei blog de ninguém pra saber quem já respondeu e quem ainda não, passo para todo mundo que ainda não respondeu isso no seu blog.

Ana Carolina

21 comentários em “Tchau pro Léo e Meme das 9 coisas

  1. Esse ano também quero fazer minha conta bancária ficar gordinha… rs
    E viajar mais é bom, quem sabe se eu ganhar na loteria faço um passaporte e vou pros EUA ou algum lugar na Europa… hahaha
    Beijoss

  2. Aii nem me fala em documento menina! Minha carteira de identidade tá pronta há mais de três meses e eu nem fui buscar. Uma vergonha…E o meu passaporte tá vencido! Preciso de um novo também!

  3. Suas metas são muito parecidas com as minhas.. Eu já dirijo faz tempo mas não consigo manter o carro decente hehehe… Boa sorte lá viu! feliz 2009, adorei seu blog ana! bjs!

  4. Qdo ue tirei a carta, meu pai me proibiu de dirigir o carro dele enqto não tivesse a definitiva….daí qdo finalmente consegui, comecei a namorar….daí já viu…..a gente se acomoda. Qdo o namoro terminou, criei vergonha na cara, fiz umas aulas com o carro da auto-escola e com o do meu pai e hj ninguém me segura……mas ainda assim, não tenho mta coragem de fazer viagens de longas ddistâncias….mas esse ano mudo isso!
    Sucesso nas nossas conquistas este ano!
    Bjão.

  5. aninha, quando li seu comentário no blog da paula (reticencias) não pude deixar de passar aqui e contar que eu também mandava cartas para pessoas que anunciavam em revistas teens! rsrsrsrs… eu lembro que, no mínimo, eram dez cartas por dia que chegava! eu adoravaaa…
    mas, me referindo ao post, aninha, eu fiquei triste pelo léo… aliás, tenho 4 poodles em casa… o mais velho é o pitty de 14 anos já… tosse o dia todo e, nem gosto de imaginar quando chegar o dia de ele visitar o léo… vai ser complicado…
    bju, flor
    :-*

  6. Hahaha, tenho muitos desejos para 2009 assim como você, tipo Economizar mais, por exemplo (:

    Sinto muito pelo seu poodle, também perdi minha cachorrinha ano passado e sei como é triste =/

  7. [Comment ID #939 Will Be Quoted Here]

    haha. era bem esse esquema mesmo, Angélica! Eu passava hooooras respondendo tudo, decorando com adesivos bonitinhos… e depois esperava anciosa pelas respostas. Era tão bom!

    E é duro mesmo acompanhar nosso bichinho nessa fase, né? Espero que o Pitty ainda tenha um bom tempo por aqui. :)

  8. Eu conheci o Léo. Q tristeza…..
    Na época q a gente estudava juntas, vcs tinham pego outro cachorro né? Não lembro o nome, acho q era um diminutivo (Zequinha/Zezinho – alguma coisa assim?) e ele?
    bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo