Sempre achei que Meg Cabot só escrevesse romances infanto-juvenis e bem por isso (e pelo nome do livro), esperava algo mais adolescente desse livro. Me enganei, mas gostei do engano. O livro conta a história de Melissa, uma jornalista que…
Mês: julho 2010
Antes de qualquer coisa tenho que avisar: não sou daquelas pessoas doidas por Starbucks. Acho caro pra caramba, meu lado mão de vaca não me deixa virar fã do lugar. Mesmo assim vou com certa frequência porque, como disse aqui,…
Sexta-feira eu tinha que esperar o namorado no shopping. Ultimamente esperar no shopping pra mim é sinônimo de sentar no Starbucks, tomar frapuccino de manga e ler um livro ou uma revista. Não tô com saco para ficar olhando lojas,…
Passei três semanas mergulhada na história dos Titãs, banda que adoro e que ouço desde criança graças à meus irmãos. Li a briografia deles (vai ter post sobre ela logo logo) e passei dias e dias ouvindo tooooda a discografia…
Sempre quis ler esse livro, adoro histórias que se passam na época do Holocausto, mas nunca tinha tido coragem de comprá-lo (já que sabia que a história seria incrivelmente triste). Aí um colega de trabalho começou a falar sobre o…