sobrinhas

As 10 melhores coisas de janeiro de 2016

Quem disse que tava voltando com tudo e sumiu? OOOOPS! :p

Voltei pra relembrar janeiro, agora que fevereiro já tá no bico do corvo. Mas ó: agora vai! Até semana passada 2016 veio muito louco e não sobrou tempo pra nada, mas parece (PARECE!) que agora as coisas se ajeitaram. UFA!

melhores-jan16a

04/01/2016 – Você sentiu que eu virei a Sra. Delumbrada com a neve, né? Pois é. E daí que a gente acordou no nosso último dia em Salzburgo e estava nevando. Tudo coberto de neve, as casas com os telhados brancos.. e a gente só tinha tempo para ir até a estação de trem para voltar para a Suíça. Sacanagem, São Pedro! Pelo menos no caminho fomos nos divertindo um pouco, que coisa mais linda é ver a neve cair do céu! | 05/01/2016 – Outra coisa que eu tinha muita vontade de fazer: conhecer a Ikea. Passamos umas boas horas por lá, encontramos várias coisas legais pra caramba e quase choramos com o preço de tudo. Muita coisa, mesmo convertendo para 4x mais, tinha um preço ridículo de bom. Acabamos trazendo algumas luminárias, almofada e faqueiro pra casa. Também aproveitamos para comer por lá, a gente tinha que experimentar as tradicionais köttbullar (bolinhas de carne) da loja, né? Gostosas, mas nada demais. :p

melhores-jan16b

07/01/2016 – Nossa última noite de férias, fomos todos jantar em um restaurante tradicional da cidade da minha irmã. <3 | 09/01/2016 – Cheguei em casa e tinha presente me esperando! A Ju, uma amiga muito querida, é dona da Castello e me mandou alguns produtos da loja: o tênis da Lilly’s Closet virou um dos meus favoritos, tenho usado muito! É lindo no pé e super confortável. O relógio e a necessaire são uma graça, nunca tinha tido um relógio que dá várias voltas no braço e adorei.

melhores-jan16c

09/01/2016 – Rebequíssima completou seu primeiro aninho e lá fomos nós comemorar. A noite foi uma delícia, cheia de familiares da Ju e as crianças tocando o terror. :D | 16/01/2016 – Dia de ver parte dos amigos pela primeira vez no ano. Comemos pizza em casa, ficamos conversando um tempão.. e a turma toda acordou cedinho no dia seguinte pra ir correr. Coisa boa!

melhores-jan16d

18/01/2016 – Saímos para resolver algumas coisas em SP e demorou, então deu o horário do Henrique ir tomar café com um amigo dele. Como fiquei com preguiça de voltar de trem para Santo André, aproveitei para ir ao cinema sozinha. Gente, sério! Quem tem medo/vergonha/preguiça de fazer isso tem que parar com a frescura AGORA. Cinema totalmente sozinho é uma delícia. | 19/01/2016 – O motivo por termos demorado para resolver tudo no dia anterior tem nome: outlet. Haha. Encontramos um outlet no meio do caminho que estava com uma promoção ótima, todos os produtos custavam R$50. Comprei algumas calças Levis e esses dois tênis. No dia seguinte chegou também uma sapatilha preta que comprei para repor a antiga, que estava em estado de miséria. Não sou muito gastadeira, mas fiquei muito feliz com essas compras. tudo num preço ótimo e estão sendo super usados.

melhores-jan16e

25/01/2016 – Estava na maior correria, mas me dei o direito de ir direto pra piscina quando cheguei da academia. Estava um sol delicioso, a piscina estava tranquila.. fiquei lá lendo e torrando os palmitos um pouco. | 27/01/2016 – A Pequena Buda pediu pro Henrique ensiná-la a tocar guitarra, então ela passou a tarde lá em casa. ˜Aprendeu” a tocar (entenda-se ficou assim sentadinha no sofá batendo de levinho nas cordas por uns 5 minutos), assistiu filme, comeu pipoca e brincou um monte com a gente. <3

As 10 melhores coisas de dezembro de 2015

Como a Livs disse (e eu amei), dezembro é a sexta-feira do ano. E por aqui foi mesmo, um mês com mais gosto ainda de “o ano tá acabando”, já que encerrei o trabalho 15 dias antes do fim do mês para viajar de férias. Ô maravilha! <3

melhores-dez15-a

06/12/2015 – A última corrida do ano, na pipoca, aqui em Santo André. Adoro correr por aqui porque os amigos sempre vão junto, tenho a oportunidade de correr por lugares que conheço desde sempre… é muito bom. | 06/12/2015 – Lançamos o Acordei Disposta no Instagram! \o/ Já falei aqui o quão empolgada estou com esse projeto, né? :D

melhores-dez15-bb

11/12/2015 – A Déa, uma amiga super talentosa, especial e fodona que tenho, é dona da Primavera de 83. Lá, ela e o Thiago fazem trabalhos manuais LINDOOOOOOS, você tem que conhecer. Eles me deram o privilégio de montar o calendário 2016 da marca e deixar este ser o calendário que tradicionalmente dou para alguns familiares e amigos no final do ano. Todos os meses são ilustrados com bordados maravilhosos e, se você ficou curioso, pode ver tudo aqui. Ah, eles estão à venda, então se você curtir pode ter um também. ;) | 11/12/2015 – Último encontro do ano com essas que são minhas irmãs de outras mães. Foi uma noite tão engraçada e cheia de energia boa que até a garçonete saiu falando que a gente era demais. HAHAHA. #piadainterna

melhores-dez15-c

12/12/2015 – Princesa Lec completou 30 anos (parece? Claro que não, olha essa carinha de adolescente, Gzuz!) e fez uma festa temática do Harry Potter. Tudo lindo, mega pensado e muito bem executado pela família Thomaz (que deveria pensar em abrir uma empresa de organização de festas, aliás). A Ju também compareceu com a tropa toda, Rafa e Rebeca cada vez mais lindas. <3 | 13/12/2015 – Pequena Buda, aquela bebê pequenininha que vocês viram nascer completou 5 anos. CINCO. ANOS. Já tem janelinha nos dentes, tá super esperta e, se bobear, sabe mais coisas que eu.

melhores-dez15-d

14/12/2015 – FÉRIAAAAAS! Caramba, como eu estava ansiosa para viajar logo. Hahaha. Estávamos contando os dias aqui em casa para o embarque. | 16 a 18/12/2015 – Conhecer Dublin com o Lê e a Erica. somos padrinhos de casamento deles, dois amigos muito queridos que fazem uma falta enorme no nosso dia-a-dia. Fomos para a cidade somente para encontrá-los, ficamos só duas noite e mesmo assim conhecemos muita coisa por causa da disposição do Lê em nos mostrar tudo. Foi demais, ficamos doidos para voltarmos em breve.

melhores-dez15-e

20/12/2015 – O dia em que vi neve pela primeira vez na vida. Não estava nevando, mas fomos ao Monte Titlis e tinha neve. É muito louco ver pela primeira vez algo que sempre fez você pensar qual era a sensação, sabe? Pisei, peguei na mão, ajudei a montar boneco de neve… adorei! | 30/12/2015 – Coloquei só essa foto, mas vale para todo o período da minha viagem: ficar com a família é uma delícia. Matar a saudade, ficar o tempo todo grudado… essa foto representa bem como foram meus dias com a Becca, meu grudinho oficial. Hahaha. Foi uma delícia. <3

As 10 melhores coisas de setembro de 2015

Em setembro fiquei bastante em casa, trabalhando. Mesmo assim deu tempo de descansar, ver os amigos, ler… foi um mês que passou super rápido e não teve muita coisa diferente, mas foi bem bom.

melhores-set15

05/09/2015 – Casamento da Mara, do grupo de amigas que tenho há mais tempo (quase 20 anos, MELDELS!). O casamento foi lindo, a Mara estava LIIIIINDA, a companhia era boa… delícia! | 13/09/2015 – Desculpa, mas eu tenho os funkos do Harry, do Rony e da Hermione! Graças à Ju, que trouxe pra mim da viagem dela. Preciso dizer que fiquei toda feliz?

melhores-set15b

14/09/2015 – Outra coisa nova que me deixou mais feliz: o batom Vevê que ganhei na última promoção da Quem disse, Berenice?. Tô viciada nesse batom, finalmente encontrei um batom vermelho vivo que consigo passar e achei bonito em mim. | 15/09/2014 – E lá fui eu estrear o batom em um evento delícia de relançamento dos relógios Baby-G aqui no Brasil. O dia estava super quente, o evento foi em um lugar aberto, no fim de tarde, com bebidinhas geladas… foi bem gostoso.

melhores-set15c

16/09/2015 – Almoço com minha santista favorita nesse mundo, a Lec. Tava morrendo de saudade, pena que foi um almoço mega corrido porque eu tinha horário marcado para a próxima coisa: 16/09/2015 – Tatuageeeem! Finalmente fiz minha tatuagem inspirada em Harry Potter, depois de anos e anos de enrolação e sem encontrar o tatuador perfeito pra isso. Vou falar da tatuagem e do tatuador por aqui, pode deixar. Só estava esperando ela cicatrizar direitinho para fotografar. ;)

melhores-set15d

19/09/2015 – Jantar com os amigos, pré-prova com a maior distância que eu já tinha feito até então. O que eu fiz? Me entupi de comida gostosa, que não sou obrigada a ficar de frescura antes de prova. Hahaha. | 20/09/2015 – Dia de Vênus, onde corri 15k ao lado dessas duas. Nunca tinha feito essa distância, estava um pouco ansiosa. Fora que estava com sinusite atacada, sem fôlego… mas elas me deram forças e terminamos lindamente. <3

melhores-set15e

24/09/2015 – Mais jantar com os amigos! Dois dias antes também teve cinema com a amiga, mas esqueci de tirar foto. Como o jantar foi com ela também, conto como duas coisas em uma foto só. HAHHA. | 30/09/2015 – Terminei o mês indo matar as saudades dos meus pais e passei uma tarde inteira brincando com a Pequena Buda. Estelinha também foi lá, depois de sair da escola (pois é, Estelinha já tem 1 anos e meio quase e já vai pra escola). <3