moda

Sapatos pra noiva com coração

Uma das primeiras coisas que pesquisei, antes mesmo de decidir meu vestido, foi o sapato. Sempre soube que seria assim, porque sou a doida dos sapatos, né? Inclusive, na época de Plastic Fantastic cheguei a comprar uma melissa para casar, acabei enjoando e a vendi (mais caro do que paguei, pq ela acabou virando um modelo cobiçado na cor que eu tinha). Aí vem o problema: uma noiva só tem dois pés. Eu, exageradinha que sou, terei dois pares de sapatos para a data, mas ter mais que isso seria demais. Sendo assim, vim aqui compartilhar minhas outras querências sapatísticas, todas com coração porque sou dessas. Vai que alguém aí encontra o sapato dos sonhos, né? Fora que eu super usaria esses sapatos fora do casamento, então pode ser uma lista de desejos pra mim tb. ;p

Meu primeiro destaque é essa coleção de Valentine’s Day da Cecconello. QUE. COISA. MAIS. FOFA. Tem sapatilha, scarpin com salto médio e scarpin bem alto. Queria a flat, o scarpin super alto (que nem uso, aliás) e ia ficar morrendo de dó de usar.

Outra marca que gostei de vários foi a ZPZ Shoes, adoro essa coisa meio retrô deles. Não à toa, o meu é de lá (e não está no post porque é de uma coleção antiga e não vendem mais). Por ordem: True Love, Susan e Pádua.

Sou partidária de noivas com sapatos confortáveis e, pra quem não é acostumada com muito salto alto (como eu), sapatilhas são sempre uma boa pedida. A primeira, da Santa Lolla, tem glitter e é de verniz, achei bem bonita. A segunda é da Masqué e achei um charme o coração meio solto (mas confesso que não pagaria tudo isso não). Achei essa alpargata da Santa Lolla bem lindona também, imagino muito uma noiva toda moderninha com ela.

Também gosto muito de tênis (tanto que vou usar um também), mas não encontrei nenhum muito bonito com corações. Ah! E perceberam que curto sapato mais colorido para noiva, né? Acho que dá um charme a mais.

aviso-paperheart-0311

E o vestido de noiva?

Acho que essa foi uma das perguntas que mais tenho ouvido desde que comecei a contar pras pessoas que vou casar. No começo eu ficava sem graça de responder porque realmente não fazia ideia do que queria. Depois, ficava sem graça por dizer que não queria vestidos muito tradicionais. Aí depois desencanei e só respondo que ele já tá comprado. Hahaha.

Aproveitei que tinha uma pasta de vestidos favoritos lá no Pinterest (santa ferramenta, ajuda muito, né? Tenho boards secretos pra cada coisa e compartilho com as pessoas que vão ajudar a decidir ou a organizar, uma mão na roda!) e resolvi fazer um post pra mostrar vestidos LINDOS que me fizeram babar e que foram descartados na hora da minha decisão por motivos de: não ficava bem no meu corpo, era caro, ia demorar pra chegar, não era exatamente o que eu queria… a vontade é de ter vários corpos, vários cartões de crédito ilimitados e várias festas só pra poder usar todos, mas como não dá me contento em mostrar eles por aqui.

Elie Saab (AMO os vestidos dele, é o único estilista que me faria pagar o que cobram por um vestido de noiva sem dor no coração, mas né? Caro demais pra mim) |
Elie Saab (AMO os vestidos dele, é o único estilista que me faria pagar o que cobram por um vestido de noiva sem dor no coração, mas né? Caro demais pra mim) | Alexisveilbridal | Alexisveilbridal | Milamirabridal
vestidos-noiva-02
H&M | Dressily Me | BHLDN | Dressily Me
BHLDN |
BHLDN | Modcloth | Asos | BHLDN

Ah! O meu escolhido? Não está nesse post, mas depois do casório prometo mostrar. ;)

PS: Preciso definir uma hashtag pro casamento, assim consigo padronizar o título desses posts sobre o assunto por aqui. Doida por organização? Eu? IMAGINA!

aviso-paperheart-0311

Wishlist: 32!

Junho chegou e o que tem em junho? Isso mesmo, meu aniversário! \o/

Nem ia fazer uma wishlist aqui (já que vou fazer uma lá no Acordei Disposta), mas faço há tantos anos aqui que achei sacanagem deixar de fazer. Fora que me divirto montando essa lista de coisas que gostaria. :D

wishilist-ana-32ok

01 – Vestido Raios e Vassouras da Alpaka – Desde que a Michelli lançou a Alpaka eu babo nesse vestido. Acho a estampa super delicada e a cor, apesar de ser muito mais clara do que costumo usar em vestidos, pode ser bem versátil (fico imaginando um look de inverno bem bonito com ele).

02 – Vestido Nike Tech Fleece Mesh – Provavelmente é influência doAcordei Disposta, mas ando curtindo muitas peças mais esportivas para o dia-a-dia e tô de olho nesse vestido a meses. O preço dele já baixou, mas continuo achando alto (pelo menos pra situação atual. hahaha). Sempre passo no outlet da Nike em Santo André pra ver se dou sorte, mas nunca tem dele. :(

03 – Carteira Brownie Kipling vermelha – Estava na wishlist do ano passado e continua na desse ano, porque não ganhei nem criei coragem de comprar. X)

04 – Lenços Alpaka – Tenho preferido lenços à cachecóis porque às vezes a lã irrita minha pele e fico me coçando. Adoro essas estampas do Mario e de Harry Potter (sim, a mesma do vestido. É só usar separado que tudo bem, ué), são bem bonitas e fazem referência a temas que gosto bastante.

05 – Camieta Harry Potter da Riachuelo – Tenho um pijama com uma estampa quase igual, mas como com ele não saio na rua, quero essa camiseta também. Hehehe.

06 – Copo com canudo de 1 litro da Imaginarium – Não precisa ser esse copo (até porque acho o preço dele um abuso), mas queria um copão de 1 litro com tampa e canudo pra deixar aqui na mesa de trabalho.

07 – Mochila Mexcumerex da adidas – Outra coisa que namoro há tempos. Acho essa mochila linda DEMAAAAAIS e sei nem quantas vezes entrei no site pra ficar namorando ela.

08 – Melissa Flox III – O quê? Melissa numa wishlist aqui? Que ano é hoje, 2009? Hahaha. Anos e anos sem comprar Melissa e sem acompanhar os lançamentos da marca, mas outro dia vi esse modelo no pé de alguma blogueira e encasquetei com ela. Adorei a cor fofinha com o solado mais pesado. Claro que não vai rolar usar agora no inverno, mas no verão dá pra gastar muito a sola dela. :D

09 – Sabonete e perfume Dama da Noite da L’Occitane Au Bresil – Falei que Dama da noite é minha flor favorita, né? Desde que vi esse lançamento fiquei DOIDA pra sair por aí com o cheirinho dessa flor. O perfume é mais caro, então o sabonete já me agradaria. Haha. Imagina tomar banho quentinho com esse cheiro? Ôôôô delícia!

10 – Bota over the knee Ana Amaral – Seria o destino eu querer uma bota de salto baixo acima do joelho e encontrar uma com o meu nome? Repito: COM. O. MEU. NOME. Só pode ser um sinal do Deus dos Sapatos.