Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishlist: 34!

Primeira vez que apareço aqui esse ano! Uau. Parece que realmente perdi o costume de escrever, né? A vida anda boa, mas outro dia passo para falar disso. Hoje quero mesmo é listar minhas querências de aniversário porque o melhor dia do ano está logo aí e preciso deixar aqui as dicas de presente, né? HAHAHA. Cara de pau? Imagiiiina. :p

01 – Saia Midi Camadas Bolas, da Prosa – Há tempos quero algumas peças da Prosa, mas essa saia entrou no topo da wishlist assim que vi. Que coisa liiiinda, que saia feliz!

02 – Saia Midi, da adidas – Mais uma saia midi, mais uma saia de bolinhas. Sim, isso mesmo. Essa achei o corte bem bonito, parece ser super confortável e vai bem com tênis, né? Amo saia e tênis porque consigo usar muito no dia a dia.

03 – Saia Adriana Preto Poá, da By NV  – Amo camadas, amo bolinhas, amo saia. Pronto, já quero. Ficaria boa em mim? Não sei, só sei que quero desde o dia em que a Nati mostrou no Stories dela.

04 – Bolsa Nana preto, da Adô AtelierMais um ano com ela na wishlist porque deixei para comprar na Black Friday e adivinha? Quando olhei, não tinha mais a preta. Fuén.

05 – Tênis Suede Bow, da Puma – quando eu era adolescente usei muuuuito esse modelo da Puma, nem sei dizer quantos dele eu tive. É bem confortável, continuo achando lindo e com um laço de cetim aplicado atrás fica ainda mais charmoso, né? Ficaria super bem com saia. Hahaha.

06 – Funko Hermione no baile – Continua aqui na wishlist, já que agora tenho o Rony com roupa de baile na estante e ele precisa da sua companheira, né? Ha!

07 – Tênis Antique, da Cravo & Canela – Mais um tênis que acho que ficaria lindo com saias e vestidos e esse ainda tem mais cara de confortável. Gostei muito da cor, achei que deixou mais sóbrio.

08 – Sapato Marsala, da Cravo & Canela – Gosto de sapatinhos assim para quando vou encontrar com minhas clientes da Lindices. Esse achei super charmoso com esse “piercing” atrás.

09 – Anel Blush, da Liê – Eu tinha me prometido que no aniversário desse ano me daria um anel de ouro, mas não vai ser de$$a vez, infelizmente. Passei a promessa para o ano que vem, mas tô colocando ele aqui pra já ir mentalizando. Hahaha.

10 – Camiseta Machista Calado, da 787 T-Shirts – Tem frase melhor? Tô namorando essa camiseta há meses!

11 – Camiseta Instagram Chronological Again, da Korova – Falo isso pelo menos uma vez por dia. Saudades, Instagram Moleque!

12 – Casaco Myah Mariella, da Myah – Achei bonito e parece quentinho.

13 – Jaqueta de Couro, da Amaro – Tenho mutia dificuldade em combinar blusa + saia ou vestido e, por isso, quero uma jaquela de couro bem simples. Assim consigo ficar quentinha e continuar usando as roupas que gosto, mesmo quando estiver bem frio. Fora que jaqueta de couro dura uma vida, então acho que vale o investimento em uma peça mais básica.

Ana Carolina

2 comentários em “Wishlist: 34!

    1. Fia, olha essa sua foto no perfil pelamordedeus e vê se você pode me cobrar de voltar? HAHAHHAHA

      Brincadeira, você sempre pode (e MEODEOS olha que neném você tá nessa sua foto!). Quero voltar, me falta o ânimo, sabe? Acho que desacostumei totalmente a escrever, mas tenho que voltar. Me fazia tão bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo