Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Wishilist: comprando na Geek10

Há algumas semanas o pessoal da Geek10 me convidou para conhecer a loja e escolher alguns presentes. Aí veio a dúvida: entra tanta coisa legal, o que pegar? Acabei escolhendo uma camiseta e uma caneca para mim e uma caneca para o Henrique, já que fazia tempo que não tínhamos canecas novas lá em casa.

Minhas escolhas: Camiseta da Daenerys, caneca do Rambo e caneca do Rony. Foto tirada com o celular por motivos de: queria usar tudo na mesma hora, não dava pra esperar levar a câmera pra casa. <3

A compra foi bem rápida, o atendimento MUITO bom (tiveram problemas de estoque com um dos produtos que eu havia pedido e resolveram tudo de forma super rápida e prática, mega atenciosos) e os produtos são super bem feitos, adorei de verdade a experiência. Sendo assim, que mal tem montar uma wishlist da loja, né? Afinal, estamos há menos de 2 meses do dia mais legal do ano. X)

01 e 02 – Já que peguei a caneca do Rony, quero completar o trio com a caneca da Hermione e a do Harry. Achei as ilustrações tão fofíneas. <3

03 – Caneca Verde Busters – Já contei aqui que o Geleia é meu personagem favorito de Caça-Fantasmas, né?

04 – Pano de Prato Mulher Maravilha – Os panos de prato lá de casa estão péssimos, preciso comprar novos e tô bem querendo uns assim, sem cara de pano de prato. :)

05 – Almofada Porta Pipoca Cidades Invisíveis – Faço a pipoca no microondas e levo no mesmo recepiente pro sofá. Resultado: queimei o tecido do sofá novinho! Foi aí que comecei a querer uma dessas, porque aí não tem jeito de estragar o sofá. X)

06 – Capacho You Shall Not Pass – O capacho lá de casa tá bem velho e a gente anda querendo um novo. Me recuso a ter um capacho liso e achei esse divertido.

07 – Camiseta The Stranger Club – Falei ali em cima que tive problemas com um dos ítens do meu pedido, né? Foi esse. O site estava com problema e mostrava que havia esse modelo no meu tamanho e na verdade não tinha. Pena, adorei a camiseta.

08 – Camiseta El Chavo – Não tenho nenhuma camiseta do Chaves porque sempre acho elas meio infantis demais. Curti essa estampa só numa cor.

09 – Camiseta Love Will Tear Us Apart – Logan e Jean, o casal mais dramático dos quadrinhos. :/

O mais legal de olhar os produtos de uma loja geek é encontrar tanto produto com referência à taaaaaaanto filme, livro e série que eu amo. Meu guarda-roupa tá cheio de camiseta com essas referências e sempre quero mais. :D

Ana Carolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo