Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

E o vestido de noiva?

Acho que essa foi uma das perguntas que mais tenho ouvido desde que comecei a contar pras pessoas que vou casar. No começo eu ficava sem graça de responder porque realmente não fazia ideia do que queria. Depois, ficava sem graça por dizer que não queria vestidos muito tradicionais. Aí depois desencanei e só respondo que ele já tá comprado. Hahaha.

Aproveitei que tinha uma pasta de vestidos favoritos lá no Pinterest (santa ferramenta, ajuda muito, né? Tenho boards secretos pra cada coisa e compartilho com as pessoas que vão ajudar a decidir ou a organizar, uma mão na roda!) e resolvi fazer um post pra mostrar vestidos LINDOS que me fizeram babar e que foram descartados na hora da minha decisão por motivos de: não ficava bem no meu corpo, era caro, ia demorar pra chegar, não era exatamente o que eu queria… a vontade é de ter vários corpos, vários cartões de crédito ilimitados e várias festas só pra poder usar todos, mas como não dá me contento em mostrar eles por aqui.

Elie Saab (AMO os vestidos dele, é o único estilista que me faria pagar o que cobram por um vestido de noiva sem dor no coração, mas né? Caro demais pra mim) |
Elie Saab (AMO os vestidos dele, é o único estilista que me faria pagar o que cobram por um vestido de noiva sem dor no coração, mas né? Caro demais pra mim) | Alexisveilbridal | Alexisveilbridal | Milamirabridal
vestidos-noiva-02
H&M | Dressily Me | BHLDN | Dressily Me
BHLDN |
BHLDN | Modcloth | Asos | BHLDN

Ah! O meu escolhido? Não está nesse post, mas depois do casório prometo mostrar. ;)

PS: Preciso definir uma hashtag pro casamento, assim consigo padronizar o título desses posts sobre o assunto por aqui. Doida por organização? Eu? IMAGINA!

aviso-paperheart-0311

Ana Carolina

10 comentários em “E o vestido de noiva?

  1. Acho os vestidos de noiva a coisa mais linda do mundo, mas sou apaixonada por esses na altura do joelho e rodados…
    Eles tem um nome especifico: tea length wedding dress (OBS: foi meu namorido que descobriu, de tanto que mostro vestidos assim para ele :P)

  2. Meu Deus, quantos vestidos maravilhosos! Bate uma dúvida pesadona olhando pra eles… são tão lindos! Gostei do primeiro da Dressily Me e do segundo da BHLDN… perfeitos!
    Ansiosa pra saber qual é o seu <3

    1. Eu sempre amei os vestidos da Pó de Arroz, foi o primeiro lugar onde fui. Acabei me apaixonando por um modelo deles, mas era salgado demais pra mim. Só por isso não comprei logo no primeiro dia experimentando. Hahha

  3. Vestidos de noiva são uma paixão pra mim! Acho que eu teria que casar umas 10 vezes de tantos vestidos que eu sou apaixonada. Amei praticamente todos os que você mostrou mas prefiro os mais sequinhos, não sou muito fã de saia volumosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo