Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Quase 3 meses

Quase 3 meses sem vir aqui. Sem nem entrar no meu painel admin, pra ser bem sincera. Vergonha na cara? Me falta. Saudade? Tenho muita. Vou falar mais uma vez que logo logo volto a escrever regularmente por aqui? Sempre. Vou cumprir? Espero que sim.

Desistir de voltar pra cá? Jamais! Foto: Gabriel Olsen
Desistir de voltar pra cá? Jamais! Foto: Gabriel Olsen

Tenho vários posts pra terminar, tenho novidades pra contar (Lindezas acabou, pintei o cabelo, vou correr mais uma meia maratona, etc, etc)… só tem me faltado tempo para escrever com calma. Geralmente quando tenho tempo já estou meio de saco cheio e aí só quero desligar o computador e ir pra casa. Também estava sem computador em casa, então quando batia vontade de escrever durante o final de semana não tinha como fazer isso. E aí o tempo foi passando, o blog foi ficando abandonado e eu só fiquei dando pinta lá no Acordei Disposta (já conhece? Já segue no Instagram? Já assinou o canal?). Isso de criar conteúdo para Youtube é uma delícia, mas toma um tempo ENORME. Imaginava que fosse assim, mas agora que tô sentindo na pele fico ainda mais admirada com aqueles youtubers de games que soltam vídeo todo santo dia. Galera tem mais é que ganhar muito dinheiro com isso mesmo.

Eeeeeenfim, passei pra falar oi, pra dizer que tô com saudade de vocês (alguns me pediram até post, seus fofos!) e prometer mais uma vez que eu volto. Porque eu volto, disso tenho certeza. Só espero que seja logo. ;)

Ana Carolina

5 comentários em “Quase 3 meses

  1. Só acho que tem que atualizar a foto do perfil com o cabelo novo maravilhoso. Vi no insta e achei o máximo. Lindo mesmo. Acompanho o Acordei Disposta timidamente, espero em breve me ajustar pra voltar a treinar pra correr. É uma das poucas coisas que sinto falta do antes de ser mãe rs Com bebe de um ano que ainda mama os horários nunca ajudam
    Volta a postar mesmo!

    1. Obrigada, Nanda! <3
      Não teve foto porque ainda tava me adaptando a ele, mas logo logo posto. :)

      Ahhhh, logo logo você volta com tudo a se mexer, tenho certeza. Mas aproveita para curtir muito a Clarice por enquanto. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo