Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

A fofura de outubro: #dressupwillowmonth

Logo no comecinho do mês caí em alguma matéria de algum site (perceba o quanto minha memória anda boa) em que mostrava as fantasias que a fotógrafa Gina Lee tinha preparado para sua filhinha Willow, no Halloween de anos anteriores e falava do perfil no Instagram que ela mantém. Como não resisto à um bom perfil de criança ou cachorrinho, lá fui eu seguir a Gina.

willow-fantasias-antigas
A Willow em anos anteriores. Até a Björk ela já foi!

Desde o nascimento Willow sempre saiu fantasiada no Halloween. Já foi o bebê de Se Beber Não Case, a Estátua da Liberdade, uma corredora…. Como esse mês é Halloween, a Gina resolveu fazer o #dressupwillowmonth, um mês todinho com a Willow fantasiada de algo diferente quase todos os dias. E cara, que coisa mais divertida!

willow-fantasias
Algumas das fantasias desse ano. A de velhinha é minha favorita!

Acabei vendo a Willow fantasiada de tudo o que você imaginar, em fotos super bem pensadas e muitas vezes acompanhada pelo Cooper, seu amiguinho. Teve filha do Darth Vader (imitando a capa daquele livro infantil, sabe?), personagens do Chips, Ewok, Beatles, De Volta para o Futuro… uma foto mais fofa que a outra, com as fantasias super bem feitas. Coisa mais linda de se ver!

Ana Carolina

2 comentários em “A fofura de outubro: #dressupwillowmonth

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo