Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Clica aí, colega! #22

links-semana-22a

– Usei aparelho fixo por uns 4 anos e não sinto nem um pingo de saudade. Não foi tão sofrido quanto dizem por aí, mas fiquei bem feliz quando tirei. O Buzzfeed listou algumas curiosidades sobre o assunto, fiquei sabendo através da minha dentista, que ajudou na lista.
– Um casamento liiiiindo e simples na Vila Madalena, aqui em SP. Leve, feliz, colorido, animado… bem como eu acho que casamento tem que ser. Achado do A Boa Notícia do Dia.
– Que tal enviar amor e animação para quem está precisando? Essa é a ideia do Projeto Love It Foward, que vi lá no Follow the Colours.
– A Julia deu três ótimos motivos pra gente ouvir mais música em espanhol. Tô apaixonada pela primeira indicação dela, que voz mais linda! :O
– Quem aí gosta de Arquivo X? Minha irmã era fã da série e assistir muito com ela, depois comecei a assistir com o Henrique… adoro o Mulder, já estou curiosa para assistir esses novos episódios que saem ano que vem, dica da Julia no E aí, beleza.

links-semana-22b

– Sabia que a Norma de Orange is the New Black já foi vocalista de banda punk na vida real? Lá no Tenho Mais Discos que Amigos você pode até conferir clipe da banda da atriz.
– A Dani Leal deu dicas de sites para baixar posteres e quadros legais, de graça. Bom motivo pra encher as paredes de bonitezas.
– Lá no Bramare a Bia mostrou um infográfico que ajuda bastante na hora de decidir o que vai ou não na mala de viagem.
– No Faniquito a Erica deu dicas super úteis em viagens (várias eu já fazia, outras adorei saber).
– Adoro o Melhores Destinos e achei mega útil esse post guia com todos os guias já publicados por eles. É de graça, vale muito a pena checar se já tem um do seu próximo destino.

Emma, Dan e Ruppinho: melhores escolhas. <3
Emma, Dan e Ruppinho: melhores escolhas. <3

Estava terminando de escrever esse post quando a Lec me mandou esse link, então não podia deixar de falar: há exatamente 15 anos conhecíamos as carinhas que seriam Harry, Rony e Hermione no cinema. <3

Ana Carolina

3 comentários em “Clica aí, colega! #22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo