Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Funko POP! Harry Potter

Desde fevereiro vira e mexe vejo alguma imagem da coleção de Funko POP! do Harry Potter (praticamente todas as vezes por culpa da Lec), mas até hoje estava bem contida imaginando quais gostaria de ter quando lançassem. Ah, você ainda não viu? Olha só essas belezinhas:

funko-harrypotter

funko-ronweasley funko-hermione

funko-dumbledore

funko-snape funko-voldemort

 

funko-hagrid

Além dessas, o boneco do Harry terá outras duas versões: quadribol e espada de Griffindor (vendida somente na Hot Topic). Achei a versão da espada pobrinha, mas essa do quadribol está LINDA! Me deixou sonhando com uma edição especial com todo o time da Grifinória. :D

funko-harrypotter-especiais

Eis que agora já começaram a pré-venda dos bonecos na Entertainment Earth e o lançamento oficial em tudo quanto é canto é dia 31/07, aniversário do bruxo mais famoso de nossos tempos. E agora eu tô tipo SHUT UP AND TAKE MY MONEY!, doida para ter todos. Como não amar um Hagrid que é maior que todos os outros bonecos? Como não amar esse Rony lindinho? COMO???

Só ainda não fiz a doida na Entertainment Earth porque o frete sai o dobro do valor do boneco. Tô doida por eles, mas não perdi o juízo ainda, então vou esperar até dia 31 para procurar opções melhores de frete. :)

Ana Carolina

8 comentários em “Funko POP! Harry Potter

  1. Eu iria querer o Harry, o Ron e a Hermione <3 Também achei a versão do Harry com o uniforme de Quadribol mais bonita do que a com espada, que eu não compraria. Esses funkos são lindos demais, fico querendo tudo! haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo