Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Os tênis da TeeFury

A TeeFury é famosa há alguns anos pelo esquema super diferente de vender camisetas: todos os dias lançam uma nova estampa que é vendida apenas naquele dia. De tempos em tempos eles voltam a vender estampas já lançadas, muitas vezes num esquema de surpresa: você compra uma camiseta do seu tamanho, sem saber qual estampa chegará. Acho bem curioso esse esquema e faz sucesso, geralmente as camisetas com estampas mais populares esgotam rapidinho. Tenho uma deles há alguns anos e acho a qualidade ótima, sempre ensaio comprar mais e nunca faço isso.

Aí que hoje recebi e-mail marketing deles com a estampa do dia e resolvi abrir. Foi meio no impulso, mais para sofrer um pouquinho porque não estou comprando nada no momento. E aí descobri uma coisa que me deixou surpresa: agora eles vendem tênis também! São poucas estampas, em edição limitada e que só são feitos depois que você faz o pedido. Ou seja: super exclusivo e diferente.

Os modelos são básicos, mas eu amei o detalhe do zíper na sola. Com ele, você pode soltar da sola toda o cabedal do tênis e misturar os pares. Tipo usar um pé com a estampa do Mário e outra com a do Dr. Who. Eu provavelmente não faria uma coisa dessas, mas achei divertido. Fora que o zíper penduradinho na sola ficou um charme. Outra coisa legal disso: eles prometem vender apenas o cabedal do tênis no futuro. Tendo a sola, você pode comprar um cabedal novo e trocar você mesmo. Achei essa ideia genial. Dá para ver melhor como isso funciona nesse vídeo:

Amo tênis de cano alto, a grande maioria dos meus é assim e eu fiquei aqui com a mão coçando por um deles. São lindos! O preço não é ruim em dólar: $79, mas se a gente pensar que teremos que pagar frete e o imposto quando chegar por aqui, além do dólar mega alto, já fica meio inviável. Pelo menos por enquanto, né? Torço pro dólar baixar num futuro não tão distante.

shoefury

Meu favorito é esse primeiro, do Geléia. Tão lindo, tão divertido! Eu querooo! Já entrou pra minha wishlist de aniversário (que é mês que vem, aliás!). Coisa mais linda! :O

Ana Carolina

Um comentário em “Os tênis da TeeFury

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo